terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cabideiro com efeito madeira, stencil e textura.




Muita gente pediu no Facebook e no Instagram, então aqui está! Aula de efeito madeira com envelhecimento, passo a passo em detalhes com True Colors, exclusivo para o  programa Arte que Faz!



Adorei gravar com a Lili e com o Paulinho, são pessoas muito queridas, a Lili é um doce de pessoa, tudo cuidadosamente preparado, fui recebida com muito carinho! O cenário do Arte que Faz é lindo, aconchegante, foi tudo perfeito! ♥


Preparamos pra vocês uma aula com uma técnica simples, efeito lindo, repleta de dicas importantes! São vários detalhes que você pode usar junto ou isoladamente em vários projetos! Fiz com muito carinho e espero que vocês possam aproveitar o máximo possível! Abaixo estão as fotos detalhadas do projeto, a lista de material completa e o passo a passo detalhado estão na descrição do video. Vem! Vamos fazer arte! ;)


Placa efeito madeira com envelhecimento e entalhe, stencil com textura e envelhecedor, pátina metálica. O efeito madeira é feito de uma forma muito simples, não usa pincel, assista o video e surpreenda-se! ;)


Peça nos tons novos da True Colors, novas cores Vintage, coordenadas com as já existentes, tudo combinando, tudo tom sobre tom... 



Detalhes que fazem toda a diferença... Stencil com Gel Envelhecedor Tabaco e toque metálico do PVA Metal Ferro, entalhe da madeira para simular que foi estragado com o tempo.




Detalhes do stencil em relevo com Textura Light Cromo, toques de brilho com o lançamento lindo da True Colors, PVA Metal Ferro.

FICHA TÉCNICA

Material:
- True Colors: - PVA Tâmara, Pandora e Goiaba; PVA Metal Ferro, Gel Envelhecedor Âmbar e Tabaco, Stencyl Fix, Textura Light Cromo, Multi Cola Branca, SilicCola e Verniz Spray Fosco. 

- Toke e Crie: Flores de papel, estilete de precisão.

- OPA Criando Arte (stencil): Cantoneira Arabesco III – OPA1709, Estampa Brilho – OPA1467, Arabesco Gotas - OPA1717, Moldura Arabesco – OPA716

- Condor Pincéis: Pincel Pituá Redondo 462/6, Espátula para Textura 503, Pincel Macio 484, Pincel Cerdas Duras 456, Rolinho de Espuma 989/4.


Obrigada a cada um de vocês que acompanha meu trabalho! 

Beijos ♥





2 comentários:

Silvana Almeida disse...

Oi Thais que trabalho incrível, a peça ficou linda com esse efeito mais envelhecido!
Um beijo <3

Lia e Vi disse...

Oi Tays,ficou linda a placa, a técnica perfeita com produtos certos.
Esse gel envelhecedor deu um efeitos muito bonito.
Beijos,Vi