terça-feira, 25 de agosto de 2015

Porque hoje é dia de festa... 7 anos!!!









Hoje é dia de festa, é dia de comemorar! São 7 anos de Tays Rocha e Atelier Mundo Country no ar! Mais um ciclo que se completa, de experiências enriquecedoras, de trocas, de amizades, de aprendizados e ensinamentos. Esse blog que sempre foi de tudo um pouco... Um pouco eu, um pouco meu trabalho, muita arte, desabafos, família, fotos, receitas, viagens, dicas e tantas outras coisas... Esse blog que sempre foi e continua sendo a melhor e maior vitrine para os meus trabalhos, com inúmeros orçamentos e várias encomendas todos os meses. Que mesmo parado há 5 meses está com os mesmos níveis de audiência e visitação, porque tornou-se um referencial de consulta, pesquisa e aprendizado. Onde todos são bem-vindos e recebidos com carinho, onde é permitido aprender, copiar e multiplicar conhecimento, sem nenhuma exigência, sem nada em troca... Aqui é a minha casa, é o meu refúgio, meu espaço. É pra onde muitas vezes eu venho quando preciso dar colo a mim mesma, quando por vários motivos, eu preciso me recordar da longa caminhada que fiz pra chegar até aqui.

Imagem
São 7 anos de muitos sentimentos, conhecimentos, ideias e carinho deixados nessas linhas. Há dias estou pensativa e com uma ansiedade imensa pra voltar, nunca esse blog ficou parado por tanto tempo, nunca a saudade de tantas coisas vividas aqui bateu tão forte. Acho que já é hora de voltar... Vem? Volta comigo? Hoje, esse seria o melhor presente que eu poderia receber :) 

Muito obrigada pela companhia, agradeço a vocês que continuam me visitando mesmo eu sendo uma blogueira desnaturada e tendo abandonado o blog, obrigada pelos compartilhamentos, pelo carinho, por tantas mensagens que chegam todos os dias. Só tenho a agradecer!

Que venham muitos mais anos! Que possamos estar juntos novamente, dividindo, ensinando, aprendendo. Pra vocês, meus leitores, todo o meu carinho!

Beijos ♥

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa, 7 anos!!! Parabéns, que venham tantos outros de muito sucesso, alegrias e coisas lindas! Beijoca

Ana Kroetz disse...

Quanta história, nestes 7 anos! Parabéns, querida Tays! Desejando sempre vitórias a cada dia, que o amor e a dedicação que está em cada trabalho, retornem em sucesso!
Beijinhos pra ruiva mais fofa e linda!
Ana

Adriana Marangoni disse...

Parabéns minha amiga pelo sucesso e pelos 7 anos de Mundo Country, foi através dele que te conheci, e aprendi a te admirar e seguir. Continue sempre com este lindo trabalho que é poder ensinar e deixar um pouquinho de tudo o que você é! Bj

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns, Tays!
Que sejam muitos, muitos, muitos mais anos, com muitas ideias e com muito sucesso.
Que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Mary disse...

Olá querida Tays.
Parabéns pra você! E muito obrigada por tudo
aquilo que você representa pra nós.
Nos deixou morrendo de saudades.
Li em algum lugar que:
"A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz...
a segunda, é fazer os outros felizes".
E você faz isso muito bem!
Estamos muito felizes de ter você de volta.
Beijo carinhoso,
Mary

Silvana Almeida disse...

Olá Tays, que venha muito mais anos de sucesso e alegrias pra você, estava mesmo sentindo tua falta, sou sua leitora mais geralmente acompanho os posts pelo meu email
Um beijo fica com Deus e seja muito bem vinda!

Adriana Balreira disse...

Tays,
Parabéns pelos 7 anos de blog! Que venham mais e mais anos de blog! E que vc continue assim linda maravilhosa! Tanto tempo faz que ando por aqui! Vc ainda não tinha nem a Maricota!!! Olha só!
Beijos
Adriana

Telma Maciel disse...

wow!!! 7 anos, que maravilha!!!!
Que venham mais 7 anos de sucesso e dedicação! E depois mais 7...7... muitos e muitos! Sucesso sempre!!!
Beijo imenso!!!

Go Artes disse...

Parabéns!!!!
Parabéns Tays, você, esse blog, e seu facebook são muito importantes.
São lugares, de aprendizado, de carinho, de amizade, de encontrar pessoa linda que é você!
Também estou voltando, também sou desnaturada, a diferença é que esse blog é muito lindo, e, o meu anda bastante desprezado.
Nem tempo de vir visitar eu tive mas, estou organizando meu tempo,ai, é quando me lembro mais de você, que com tantos compromissos dá conta de tudo!!!
Que você continue esse linda pessoa e que possamos comemorar por muitos anos!
Xerocas super carinhosas
Go