Porta-lápis joaninha de cabaça

10:47 Tays Rocha 8 Comments


Hoje eu trago mais uma novidade em cabaças pra vocês, adaptando a ideia dos tradicionais bichinhos que já fazemos e também das fruteiras, juntamos as duas coisas e criamos a nossa linha de porta-lápis. Seguindo o mesmo estilo de pintura e técnicas, criamos inicialmente a joaninha e a vaquinha, mas aceitamos encomenda de outros bichinhos também. As peças recebem tratamento adequado, são pintadas com técnicas de pintura country, sombreado, bolinhas, costuras e detalhes em estamparia, os anexos como pés, anteninhas e outras partes são modelados à mão, em biscuit. Veja a seguir mais fotos e detalhes.







A cabaça é aberta na longitudinal para acomodar os lápis; a pintura country como sempre, é rica em sombras e costuras. Os pés, antenas e as bolinhas em relevo são feitas de massa de biscuit.


Detalhes do rostinho com olhar expressivo e bochechas coradas que acomodam um sorriso tímido e meigo :)


Todas as nossas peças que são abertas recebem acabamento interno também, são limpas, tratadas, recebem massa niveladora, são lixadas, pintadas e envernizadas. Isso protege a cabaça de ataque de carunchos e outros insetos; o verniz preserva e protege, o que possibilita a limpeza da peça com pano úmido.

Essa é mais uma das nossas criações que tem feito muito sucesso e tem sido bastante vendida, principalmente para escolas e quartos infantis. Quem tiver interesse pode encomendar a sua entrando em Contato.

Beijos ♥

Leia também

8 amigos comentaram, comente também!:

Oi Thais, que joaninha mais delicada, parabéns pelo capricho das peças !

Go Artes disse...

Maravilhoso esse trabalho, aliás, como todos os outros!!! Lindo demais!!!
Parabéns para essa equipe talentosa!

Xerocas carinhosas
Go

Tays,
Que esmero que vocês tem no tratamento da cabaça. Bom saber que além de serem lindas os produtos que vcs fazem com a cabaça, ainda as tratam com respeito para que não tenham problemas com elas furturamente. E ficam fofas! Essa joaninha linda com esse olhar de pidona...rsrs....fofa demais! Parabéns!!
Beijos
Adriana

Márcia Kamano disse...

Lindíssimo Tays!!! E que capricho!!! Esta peça está perfeita.... fiquei apaixonada!
Menina vc cuida de todos os detalhes desde o plantio (sua mamis)até a peça finalizada!!! Qto capricho!!
beijos carinhosos

Rita Vieira disse...

Ai que fofura! Vcs estão se superando! Muitos parabéns! :)

Mary Azeredo disse...

Tays, me apaixonei por esse lindo trabalho.
Você e sua mãe estão de Parabéns!
Demora muito pra sair uma encomenda?
Obgda
Bjkas
Mary Azeredo



Tays,

Que gracinha. Lembrei logo da filha de uma amiga. Tenho certeza que vai adorar. Vou indicar o link a ela.

Bjs

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo belíssimo trabalho! Percebo que há uma riqueza de detalhes em cada peça...mas o principal item nisso tudo é o "amor" que você coloca em seu trabalho, que é visível no primeiro momento.
Gostaria muito de poder fazer um curso de artes semelhante ao seu, poder confeccionar belas e delicadas lembrança..criar, deve ser muito mágico e o melhor trabalhar no que se gosta. Mas infelizmente desconheço um curso assim aqui na minha cidade (Manaus-Am). E estou com muita vontade de ter meu próprio negócio. Singelo mas algo que pudesse chamar de meu. Um grande abraço!
Márcia Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...