terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Placa de porta casinha country


O dia que entreguei e encerrei todos os meus compromissos e encomendas, e estava oficialmente em férias, disse: "Não quero ver um pincel, um papel, uma tinta até 20/01!". Doce ilusão... Chegando em Guarapuava minha mãe estava às voltas com uma encomenda enorme de 60 placas de porta em pintura country. Essa encomenda foi feita para a Comunidade Vida para presentear cada líder de célula, que são grupos de oração e estudo bíblico realizados pelos membros da igreja em suas casas. Quando cheguei lá, minha mãe tinha prazo de 3 dias pra entregar, e diante disso, não ia ficar de braços cruzados olhando ela trabalhar né? rsrsrsrsrsrsrssr. Colocamos a mão na massa e depois de muito trabalho, essas casinhas lindas ficaram prontas. Veja abaixo as fotos dos 5 modelos, as técnicas e materiais que usamos.








Essa placa foi confeccionada em MDF 6 mm, como não tínhamos tempo de sobra, resolvemos trabalhar com o stencil (molde vazado) para decorá-la, fizemos o coração, os tijolinhos, os quadradinhos do rodapé e as folhas. Fizemos em 5 cores diferentes: verde oliva, azul marinho, chocolate, café e laca rubi, todos PVA da True Colors.


Fizemos uma pátina primitiva no telhado e depois decoramos com bolinhas, toda a peça foi sombreada usando técnicas de pintura country. No coração, sombreado e costurinhas country com pincel liner (filete). 


Fizemos um stencil bem suave, com preenchimento médio, para combinar com o estilo rústico da casinha. No rodapé também fizemos uma pátina primitiva para compor o mesmo estilo do telhado. Finalizamos com Verniz Spray Fosco da True Colors, torcemos arame pra fazer a alça e pendurar.



Como tratava-se de um presente, entregamos todas as peças embaladas em saquinhos de celofane e com laço de cetim. Combinamos a cor da fita com a cor do telhado, ficou delicado e lindo demais, eu gostei muito do resultado final desse trabalho.

Apesar de saber da qualidade do nosso trabalho e do amor que depositamos em cada peça que fazemos, sempre ficamos ansiosas na hora de entregar e ver a reação do cliente, saber se gostou, se atendemos as expectativas. Soubemos que quando as placas foram entregues a alegria foi geral, muitos elogios, todo mundo gostou. Ao divulgar nosso trabalho dessa forma (porque pra mim, cada encomenda entregue é uma divulgação, é a melhor forma de propaganda...) outras encomendas vieram.

Isso é o que vale à pena pra nós, levar arte, alegria e cores pra vida das pessoas. Ver as pessoas felizes com nosso trabalho e sentir que gostaram verdadeiramente, é o maior pagamento e compensação que recebemos.

Aceitamos encomendas dessa e de outras peças, personalizamos o texto da forma que você quiser. Para orçamentos, encomendas e outras informações, entre em Contato.

Beijos ♥

11 comentários:

Lauisa Nogueira disse...

Delicadas e lindas suas plaquinhas...uma bela lembrança..assim como vc adoro saber o resultado para o cliente..pois é esse nosso maior pagamento..beijus

Escargopotte bordados disse...

Tays, estou babando pelas casinhas, ficaram lindas ... você sua mae tem maos abençoadas e tenho certeza que cada lider da célula vai ficar super feliz !
um linda semana para vocês

Mari Rodrigues disse...

As plaquinhas ficaram lindas demais. Parabéns!
Bjos, Mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

Adriana Balreira disse...

Tays,
Que lindas essas placas que vocês fizeram. Lindo trabalho esse de vcs. Amei. As cores e a delicadeza das placas ficaram fofas.
Beijos
Adriana

mara oliveira disse...

Que lindo amiga.. amei
parabens as duas mãe e filha e que Deus continue a abençoar esse dom lindo que te deu....

bjks

Adelaide Araçai disse...

Filha de arteira, arteira é. Ficaram lindas Parabéns!
Você e sua mãe são uma dupla e tanto.
Também creio que a melhor propaganda é um bom serviço.

Muita Luz e Paz
Abraços

Veronica Kraemer disse...

Ta querida, amei mil vezes as placas, parabéns pra ti e pra mamis!
Que saudades da minha maridaaaaaaaaa!!! rsrsrsrs
Ta, meu tel. mórreu, me liga quando der?
Te amo
2014 é nosso!!!
Beijossssssssssss
Vero

Fátima Rufino disse...

Ficaram muito lindas, Tays. Perfeitas, como sempre... rsrsrs.
Parabéns pra essa dupla dinâmica!!! ;) Beijinhos ;)

Paty Neves disse...

Tays realmente ficarão lindas....eu adorei e nada como dividir.né

Maria Teresa Valente disse...

Parabéns, que trabalho lindo e delicado, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos

Juliana Leal Valera disse...

Que casinhas mais encantadoras, adorei!
Super lindas!
Beijos,
Ju
http://www.voucontarpravoce.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...