PAP - Embalagem em scrapbooking com visor

08:24 Tays Rocha 8 Comments

Vila do Artesão

Pra quem é novo por aqui e não sabe, sou uma das colunistas fixas da Vila do Artesão, contribuo com aulas de scrapbooking, arte em papel, cartões, sugestões para festas, embalagens e etc... Os projetos que vão para a Vila, são exclusivos e desenvolvidos especialmente pra eles, e por esse motivo, não são publicados aqui no blog, mas sempre que lançamos novas aulas ou dicas, eu venho aqui avisar vocês. Ontem foi ao ar esse projeto da foto, uma embalagem para doces com visor, que permite ver o conteúdo e que dá um efeito muito legal.

Essa é a minha contribuição de Páscoa, que variando cores e tema dos papéis pode ser usada em outras ocasiões também. Esse projeto é simples, rápido e barato, com uma folha de scrap, você faz a base para três embalagens, sendo que o restante são apenas retalhos de papel. Convido vocês a me visitarem na Vila pra conhecer o passo-a-passo. Quem quiser deixar um recadinho por lá, ficaremos felizes, eu e a Cris! Esse retorno de vocês é muito importante pra nós!

Esse projeto conta com o apoio e patrocínio da Toke e Crie, a quem sou grata sempre pela parceria! Espero que vocês gostem e se fizerem me mostrem, adoro ver as criações de vocês! E abaixo eu deixo mais alguns links de projetos de aulas que eu já publiquei na Vila, sempre tem gente nova chegando e pode ser útil. Acompanhem o blog, acompanhem a Vila, nossa próxima aula terá a delicadeza do tema bebês, não percam!

Cartão de Corujinhas

Porta-retrato em scrap decor com envelhecimento

Cupcake toppers para decorar sua festa

Customizando sacolinhas de papel com técnicas de scrapbooking

Essas são algumas das aulas com passo-a-passo disponíveis lá no blog da Vila, cliquem na legenda das fotos e serão redirecionados. Na semana que vem pretendo postar peças novas, além de algumas novidades, fotos de viagem e outras coisinhas da vida diária, espero vocês por aqui!

Beijos ♥♥♥

Leia também

8 amigos comentaram, comente também!:

Lindos trabalhos Flor!!
Adoro passar por aqui e ver suas novidades.
Bjoks e um lindo dia para você :)

✿ chica disse...

Teus trabalhos sempre no maior capricho e lindos@! Tudo de bom! beijos,chica

Cláudia disse...

Sempre ótimas dicas!
De bônus, a foto do Leo, fazendo careta...ele anda meio sumido, precisamos dar uma atualizada, hem?
Parabéns, e obrigada por todas as formas que vc usa para nos atualizar _ Mulher Multimídia!
Beijo.

É bom mesmo avisar, pois sou lenta e quase nunca entro lá no Vila...rsrs... Lindos os seus projetos!
Beijos grandes
Adriana

Telma Maciel disse...

Amo muito tudo isso! Tanto capricho, né, Tays?! Sucesso sempre, viu?!
Bjks

Márcia Kamano disse...

Lindos trabalhos Tays! E como sempre: super-caprichados!
Bom final-de-semana!
beijos carinhosos

Adorei esses trabalhos!
Parabéns! Vir aqui é sempre garantia de ver coisas lindas.

Muita Luz e Paz
Abraços

Fê Monção disse...

Eu fiz a sacolinha :)
Dá uma olhadinha no meu blog: http://femoncao.blogspot.com.br/2013/04/sacolinha-com-m.html
Postei em algumas galerias e no face tb :D
Espero que tu gostes!!!!
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...