28 de julho de 2012

Meus 36 anos, um tempo de amadurecimento e renovação

Todo mundo olhando pra foto e Mariana cuidando do brownie com sorvete... kkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto... as férias acabaram ontem e eu faço votos que agora eu consiga reorganizar minha vida e retomar minha rotina, porque com eles em casa o dia todo não tinha jeito, era atenção em tempo integral. Estava com saudades do meu blog, de escrever e compartilhar o que vejo, como sempre fiz. Retomando já \o/

Resolvi voltar falando sobre o meu aniversário, não poderia deixar passar, deixar de vir aqui e agradecer. Foi um dia tão especial... foi um dia tão feliz, perfeito... ganhei tantos presentes \o/

Aliás assim foram minhas férias, curtinhas, uma semana, mas que foram ótimas. Consegui matar a saudade da minha família e consegui ver alguns amigos, infelizmente não todos. 

Presentinhos do meu marido pra adoçar a minha vida, juntos aqui, dois grandes prazeres ♥

Esse ano eu completei 36 anos, engraçado que eu paro, penso nessa idade, mas não me vejo nela, não sei explicar... é como se eu estivesse envelhecendo, mas sem envelhecer, e isso deve ser bom. Os últimos dois anos pra mim, apesar de muito felizes porque minha gordinha chegou pra desmontar a casa, foram também anos bem sofridinhos sabem? Aliás ainda está sendo...  foram dois anos, talvez três, em que eu senti que perdi o controle de uma parte da minha vida, em que eu perdi de certa forma meu centro e meu rumo. Falando assim parece meio estranho porque talvez não seja isso que todos vêem e imaginam quando lêem as coisas que escrevo, quando eu mostro minha rotina e meu dia-a-dia, mas é assim que tem sido, e se parece diferente, é porque eu não admito me entregar e nem desistir, pelo menos não por bem, eu vou firme até o fim, e se for preciso, além do fim.

Esses últimos anos me trouxeram amadurecimento, muitas coisas que eu julgava resolvidas e cimentadas na minha vida... percebi que estão bem vivas e me incomodam, aprendi que não adianta passar por cima das coisas sem resolvê-las, não adianta viver fora da realidade, mesmo quando essa realidade se apresenta dura e te faz sofrer. Foram anos em que eu eu precisei ter uma serenidade e uma paciência que eu não tenho, com uma série de situações e vivências. Foram anos em que hoje, reavaliando, eu cometi muitos erros, e que eu, que sempre disse que não me arrependo de nada, me arrependo sim, profundamente, de muitas coisas e se pudesse voltar no tempo, teria feito diferente. E como tudo tem preço e consequência, eu sigo pagando em altas parcelas, e não tem choro... a vida cobra, cedo ou tarde, a conta está alta, mas com prazo certo pra acabar, e isso, por si só, já é um alento. Parece um texto pesado e sofrido? Ele é, mas sobretudo é muito lúcido e consciente, estou num período da minha vida em que nem tudo são rosas, que estou passando por uma espécie de deserto, em vários sentidos, mas que nem por isso eu tenho que me entregar... se o deserto está árido, pelo menos eu coloco um biquini e saio dele bronzeada! kkk

Eu tenho muito mais motivos pra agradecer sempre, do que pra me lamentar... Por isso, lamentos, lamúrias e murmúrios não são e jamais serão a tônica principal dos meus textos e expressões, nem mesmo como forma  de desabafo, porque a gente atrai aquilo que pensa, aquilo que propaga e a vibração em que vive, aprendi que NADA acontece por acaso. E em grande parte, praticamente tudo que nos acontece é responsabilidade nossa, por isso eu tenho sim cuidado com muita cautela, dos meus pensamentos, das minhas atitudes, formas de me expressar e principalmente a forma como eu sou com outras pessoas. A vida é via de mão dupla...

Abaixo, alguns dos meus motivos pra agradecer sempre, pra seguir com coragem e com um sorriso largo estampado no rosto, sempre que for possível! Vem ver como foram dias especiais!

Minha família sempre presente, alegre, unida e festeira!!!

Meu Leo, meu amor, meu mocinho... 

Minha Mariana, minha bebê, meu amor...

Meu marido, meu amor, meu companheiro e eterno namorado, sempre leal, caminhando juntos há tanto tempo.  

E foi assim...

Dando uma ajudinha pras ervilhas que não subiam na "queléi", Mariana é pratica, resolvido! kkkkk

No colo do tio Vini, que eu adoro! Até passei uma tarde na casa dele, bagunçando com a tia Rô.

Minha tia-dinda Rô que me paparica e me enche de mal costumes e presentes. 

Tia Mala, sobrenome coragem, de deixar eles brincarem com o IPhone com capa de coelhinho... 

Não é pra morrer de amor? Brigam, se provocam o dia inteiro, disputam... à mim, o pai, o gato e os brinquedos... mas né?

E pensam que acabou? Nada... dois dias depois a Taninha, a Indy, minha irmã e cunhada organizaram um café, era pra eu levar um bolinho pra conversarmos e comemorarmos meu aniversário. Cheguei lá e o que tinha? Invenção de moda claro! Por que elas não se aguentam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Festa de joaninha, feita com todo o carinho, me emocionei!

Imaginam a minha alegria e o quanto fiquei emocionada quando dei de cara com essa festinha de joaninha pra mim? Me senti com 7 anos de idade, juro que não esperava... A Taninha fez os toppers e enfeites de joaninha em punch art, a Mariana, minha cunhada fofa,  fez os brigadeiros e cupcakes, minha irmã tratou de me enganar e não me contar nada... e eu levei o bolo que eu havia prometido. 

Essas férias foram cheias de emoções pra mim, já comentei aqui antes que a Taninha está morando na minha casa, e até esse dia eu não tinha sentido falta nem saudade de Curitiba, mas a hora que fizemos a curva e entramos na minha rua, eu senti uma saudade imensa, nem sei explicar o quanto foi incontrolável e chorei quietinha debaixo do meu óculos de sol ;o( ali a saudade bateu forte... achei que quando entrasse em casa seria pior e eu desabaria, mas não... minha casinha está tão arrumada, bem cuidada, tem tanto amor lá dentro que só fiquei feliz em ver o lar aconchegante que ela se tornou. E agradeço a Taninha por estar cuidando tão bem dela, nunca tomei uma decisão tão acertada na vida.

Taninha, minha amiga querida, de quem sinto tanta falta ;o(

Uma amiga, um sentimento na verdade de irmã, seis meses sem nos vermos e na Mega Artesanal nos abraçamos forte e choramos, choramos e choramos. Saudade é algo que machuca, faz doer, um sentimento que não gosto e com o qual eu não sei lidar. Foi assim quando nos encontramos, foi assim quando nos despedimos, parecia que tinha morrido alguém... rs. Minha amiga, minha irmã de coração, meu ombro, minha confidente, minha massagista de pé gordo de grávida, minha cúmplice... hahahahahah. Agradeço imensamente essa amizade, amor e lealdade, você foi um presente em minha vida, e a distância não foi páreo pra nos afastar.

Flores que amo, obrigada Taninha querida ♥

Viviane e Indy, a vida virtual me trouxe amizades muito especiais e verdadeiras! ♥♥♥

Fiquei tão feliz em poder ver a Indy, estava com tanta saudade, e conheci a Viviane, uma querida lá de Ponta Grossa! E agora estou aqui rindo por perceber que minha roupa, por coincidência está combinando com a decoração... kkkkkkkkkkkkkkkk. A Indy é uma amiga que conheci através da internet, depois de uns 6 anos nos conhecemos, foi quando a Mariana nasceu. Sempre atenciosa, carinhosa e presente na minha vida, e mesmo depois da minha vinda pra cá, estamos sempre conversando e nos cutucando... heheheh.

E parabéns pra mim!!!

No restaurante, minha mãe fofa... affffff, me fez pagar o mico de cantarem parabéns pra mim, pediu um brownie com velinha, e os garçons trouxeram cantando parabéns, e junto com eles, todos os clientes do restaurante... tipo... nessa hora eu queria ser uma ostra... fiquei roxa de vergonha!!!! E claro, que essas meninas me fizeram a mesma coisa, parabéns, velinhas e direito a pedido.... fiquei rosada... kkkkkkkkkk.

Cupcakes e brigadeiros da Tia Mala, eram vermelhos por dentro, não é uma fofa? E essas joaninhas da Taninha? ♥♥♥ 

Foi uma tarde gostosa, especial, eu ri tanto, tanto... me fez tão bem. Só posso agradecer às meninas por tanto carinho, por empenhar seu tempo, por deixarem de lado compromissos, família e se esforçarem para me ver e estar comigo, eu voltei tão feliz, com o coração cheio de alegria e coisas boas.

E pra encerrar esse testamento ilustrado post:

Quero ver a quantas anda o amor desse povo por mim no Facebook, Twitter, blogs e emails... 

Essa foto não foi planejada, minha cunhada me flagrou mesmo, bisbilhotando minhas mensagens e emails, no fim do jantar, quando já estávamos indo embora. Se eu estava feliz? Olha o sorrisão ;o) 

Muito obrigada à vocês também, meus amigos e leitores, por terem tornado esse dia tão especial e único, foram tantas mensagens, emails, posts me citando e pessoas que lembraram. Telefonemas especiais, com direito à parabéns cantado e tudo! As mensagens de Facebook, eu recebo por notificações em um email separado, eu ainda não consegui ler todas, porque foram mais de 1000... eu fico realmente sem palavras pra agradecer, e retribuir então... não vejo por onde. Mas saibam que eu os considero muito, e que adoro vir aqui, conversar, desabafar e compartilhar meus momentos, meu trabalho, minha vida!  Obrigada pela companhia, pela caminhada sempre juntos! Obrigada pelas flores que recebo todos os dias, pela motivação, pelas xícaras de café... vocês são umas queridas e queridos, que dão um sentido especial à minha vida e muitas vezes, me distraem nos dias difíceis e me ajudam a continuar. 

Como forma de agradecimento, fiz esse sorteio, em parcerias. Se você ainda não está participando, participe e divulgue! Boa sorte!!!




Agradeço à Deus por mais um ano de vida, por mais uma oportunidade de fazer as coisas diferentes e melhores, agradeço à Ele, pela família que tenho, pelos meus amigos, pelo meu trabalho e tudo de bom que Ele coloca no meu caminho, e por todo o crescimento pessoal que as coisas ruins me proporcionam.

Beijos e obrigada por tudo de bom que vocês me fazem sentir, com o desejo de um final de semana maravilhoso! ♥
Follow Me on Pinterest

23 de julho de 2012

Voltei! E com um mega #sorteio craft!!!

*ENCERRADO*

via Tumblr

Estou... de volta pro meu aconchego... trazendo na mala bastante saudade... querendo... um sorriso sincero, um abraço... (leiam cantando por favor... kkkkkkkkkkkkk). 

É isso, pronto cheguei! Tirei uma semana de férias pra mim, visitando minha família e amigos, passando meu aniversário com os meus. Cheguei no domingo retrasado, mas me dei mais essa semana que passou, que resolvi ficar aqui quietinha, cuidando das crianças que ainda estão em férias, reorganizando minha vida e resolvendo pendências. Ia tirar ainda mais uma semana, porque estou enrolada com muitas coisas aqui, mudança, médicos, vacinas, dentista... férias servem pra isso também, mas resolvi voltar e colocar o sorteio no ar conforme eu havia prometido, e devagar eu venho. Depois vou postar sobre meus parceiros na Mega Artesanal, sobre minhas férias e dividir momentos das crianças, tenho posts novos e cheios de ideias, inspirações e dicas, além de muitos trabalhos entregues. 

via Google Images

E claro, vou falar um pouco de mim, da minha mudança (sim, de novo), dos novos projetos e fazer um #mimimi básico, desabafar também é preciso, dividir, compartilhar. Porque nunca estamos sós, há sempre quem já tenha passado ou esteja vivendo o mesmo momento, e a ajuda é sempre mútua. Prova disso são os emails que sempre recebo quando posto da minha vida pessoal. Falando nisso, isso é bem interessante, sempre as minhas postagens pessoais são as que tem mais comentários e geram muitos emails, mais do que o geral, e eu fico feliz, saber que as pessoas não vem aqui apenas em busca do que eu ofereço, mas também, em grande parte, em busca do que eu sou, saibam que adoro, imensamente ♥♥♥ e perdoo os que vem por curiosidade... kkkkkkkkkkk

Chega de papo, e vamos ao sorteio ;o)

Kit do Mega Sorteio Craft

Fitas, passamanarias, sianinhas, botões e tecidinhos.

Flores, bailarinas, caneta, pinça, papéis de viagem e fotografia.

Colas, floco, bits, fitas adesivas, avental, caneta, clips, carimbeiras, pincéis e guardanapos.

PVA fosco, metálico, betume, gel envelhecedor, textura, spray e apliques em MDF.

Stencil, mais carimbos, papéis de scrapbooking.

Kit cartão de corujinhas.

Esse sorteio é uma iniciativa totalmente minha, com produtos meus, da For Crafters, que conta também com a colaboração dos meus parceiros, que gentilmente cederam brindes para presentear vocês: Toke e Crie, True Colors e Condor Pincéis. Sortearei esse mega kit para artesanato, que contém vários produtos: pincéis, tintas, texturas, spray, colas, fitas adesivas, stencil, carimbos, tecidos, fitas, botões, furador, papéis para scrap, guardanapos, apliques em madeira, um kit para fazer o cartão de corujinhas, com pap aqui, e muito mais.

*ENCERRADO*

Regrinhas:

* O sorteio é válido em todo o território nacional, para participar basta preencher o formulário abaixo; os itens com asterico são obrigatórios e dão direito à uma chance no sorteio, e os demais são chance extra.

* Não é necessário ser seguidor do blog, mas se você já for seguidor, ou quiser se juntar ao meu grupo de amigos e leitores, preencha novamente o formulário incluindo seu nome de seguidor, você terá direito a uma chance extra.

* Não é necessário curtir a fan page (Atelier Mundo Country), mas se você já curtiu e está entre os meus amigos que acompanham meu trabalho, ou quer juntar-se à nós, você terá direito a mais uma chance no sorteio. Se você utilizar as chances extras, preencherá o formulário três vezes.

* As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 10/08/12, e o sorteio será realizado no dia 11/08/12, pela extração da Loteria Federal, e o resultado será anunciado até 12/08/2012. Lembrando que entrarei em contato com o ganhador, que terá 48h pra se manifestar, enviando endereço para envio do prêmio, caso contrário, realizarei um novo sorteio.

* A divulgação não dá chance extra, mas ficarei extremamente grata se puderem me ajudar, divulgando nos meios onde vocês possuem contatos, Twitter, Facebook e blogs, ou compartilhando e retuitando meus links, dessa forma eu e meus parceiros teremos condições de promover mais sorteios como esse. Assim todo mundo fica feliz ;o) E fiquem ligados que teremos sorteio na fanpage também.

* Não aceitarei inscrições pelos comentários, somente pelo formulário.

*ENCERRADO*

 Boa sorte à todos e boa semana ♥
Follow Me on Pinterest

17 de julho de 2012

Curso de cartonagem e encadernação em Curitiba

* Ainda em férias, postagem programada*

Caixa-livro para receitas

Muita gente me escreve pedindo cursos de cartonagem, pessoas que ainda pensam que eu continuo morando em Curitiba. Cartonagem é uma arte antiga, mas em alta no momento, com ela podemos montar caixas e objetos, revesti-los com papel ou tecido, decorar ao nosso gosto. Deixando as peças além de úteis, lindas! Essa semana a minha querida amiga Taninha dará um curso completo de técnicas de cartonagem e também noções básicas de encadernação. Através desse projeto será possível desenvolver vários outros, com tamanho personalizado, adequado às suas necessidades. A peça confeccionada será uma caixa-livro, que tem muitas utilidades, os temas serão variados, muitas estampas à escolha; e também um bloquinho de anotações.

Caixa-livro para fotos ou pertences do seu au-au

Data: 21/07 e 28/07
Horário: 14:30h às 17:30h
Outras informações: Contato Taninha

Quem tiver interesse, entre em contato com a Taninha e não deixe de aproveitar a oportunidade, são poucas vagas a um preço super especial.

Beijos ♥
Follow Me on Pinterest

10 de julho de 2012

Tempo de férias, tempo de festa... tempo de pausa!

via Colors and Feelings

A imagem é ilustrativa, não muito verdadeira, posso dizer que desde janeiro eu tô no vermelho, por conta da mudança que foi exaustiva, emocionalmente desgastante, da adaptação em torno de toda uma nova vida e rotina, das novidades que brincaram com a minha ansiedade (e continuam brincando). Adaptação das crianças na escola, minha recolocação profissional; recente mudança de planos, de projetos, entre outras coisas menores, mas não menos importantes nesse processo todo. 

Foram muitas mudanças em muito pouco tempo, à algumas delas eu mal tinha me adaptado e já mudaram novamente. Como podem perceber, se eu tivesse que escolher uma palavra que resumisse esse último período da minha vida seria MUDANÇA, o que nem acho de todo ruim, mas convenhamos que cansa... e eu tô cansada, e vem mais mudanças pela frente.

via DeviantArt

Julho é tempo de frio que eu detesto, mas é tempo também de coisas que eu adoro, é tempo de férias! Embora me canse e fique com a vida travada, é sempre uma alegria as crianças em casa e poder estar perto deles. Julho é tempo de festa, é meu aniversário, e pra mim é sempre tempo de comemorar e celebrar a vida, agradecer à Deus por tudo que Ele me proporcionou de bom e também de ruim e sofrido, no final das contas, tudo é aprendizado e crescimento, é oportunidade de melhorar! Meu aniversário é dia 12, e ganhei este presente, vou prá Curitiba, comemorar com minha família, com minhas amigas, rever pessoas que gosto, tirar uns dias pra passear, sem maiores compromissos. Depois de 6 longos meses, eu estou indo, de volta prá casa ;o) com o coração cheio de saudades, tentando não levar os problemas comigo, deixando pendurados no portão da garagem, sei bem o que me espera na volta, e quero estar inteira, recomposta, com as energias renovadas. E por isso, julho é também tempo de pausa.

via Google images

Será só uma semana fora, talvez um pouco mais, não depende apenas de mim, mas loguinho eu volto! O blog talvez fique em recesso por mais tempo, estou realmente incomodada com a minha incapacidade de conciliar as coisas, a vida real e a vida virtual. Estou com muitas pendências de emails, no Facebook, muitas postagens no rascunho, muitos comentários sem resposta e sem conseguir visitar ninguém. Eu gosto da interação, da troca e das retribuições, e não é nada pessoal com ninguém, eu não tenho conseguido parar pra sentar aqui e fazer as coisas que gosto, então decidi colocar uma plaquinha de "volto logo", não sei exatamente quando, mas sei que será quando eu tiver ajeitado essas pendências por aqui. Pode ser na volta da viagem, pode ser no final das férias, vamos ver como ficarão as coisas, mas podem me esperar que eu volto. Ainda tenho muita coisa bacana pra mostrar, e volto com o sorteio, retorno em grande estilo \o/ mas antes eu preciso realmente tirar um tempo pra resolver coisas importantes da minha vida real, arrumar a casa de fora, e a casa de dentro (principalmente), ordenar e zerar as pendências, e depois, é só alegria, ou quase... rsrsr

* Meninas de Curitiba e região, muitas de vocês me escrevem diariamente perguntando sobre cursos, entrem em contato com o Atelier Artemelo, no  (41) - 3016-4658, e conversem com a Cinira, ela queria montar uma turma de aula pra sexta à tarde ou sábado pela manhã. Eu estarei por lá nesses dias e ficaria muito feliz se desse certo! ----> Quero tirar férias e o povo quer que eu trabalhe #sofro rsrsrsr

É isso queridos, desejo à todos boas férias, que tenham dias de muita alegria e paz.

E agora, saindo... pegando a estrada em 3, 2, 1 .... Até a volta!

Beijos ♥
Follow Me on Pinterest

7 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012 - Inspire-se!

Mais uma série de fotos da Mega Artesanal aqui no blog, na verdade a última, porque tenho muitas outras coisas pra postar e preciso organizar a casa! rsrsrsrsr. Mas não fiquem tristes, todas as fotos estarão no Facebook, com link aberto, mesmo pra quem não tem perfil lá, pode visualizar sem problemas, basta clicar AQUI.

Amei ter ido, não comprei nada, mas vi muito, e me inspirei demais, é muito bom saber as tendências e novidades. Acho importante pro meu trabalho e pra quem trabalha com isso, a oportunidade de ver trabalhos de colegas, concorrentes, e até mesmo de técnicas que a gente não domina. Isso aguça a criatividade e nos mostra inúmeras opções e possibilidades com os mesmos materiais, sob diferentes óticas. É muito bom poder olhar e pensar: "nunca imaginei usar isso assim..." isso é no mínimo inspirador!

Vamos às fotos? Vejam e inspirem-se!

Plaquinhas de cupcakes em pintura country (Duna Atelier)

Relógio de cupcake em pintura country (Duna Atelier)

Porta-retratos em scrap decor vintage com flores e apliques cortados a laser (Stencil Jóia)

Matrioskas em biscuit country (Néia Silveira) 

Tildas em biscuit country (Néia Silveira)

Caixote com joaninha, floreira com rosas, em pintura country (Atelier Boneca Bolacha)

Cupcakes em resina (SuArt's)

Corujinhas de tecido, lançamentos da Eva e Eva 

Torre de cupcakes em scrap party (Scrap Sampa)

Ursinhos com luminária de casinha, em pintura folk (Atelier Boneca Bolacha)

Luminária de joaninha ♥♥♥ feita com cabaça (Atelier Boneca Bolacha)

Lindos quadros, técnicas de envelhecimento e carimbos (Luluzinhas Arteiras)

Placa de corujinhas linda! Com várias técnicas de pintura e texturas (True Colors)

Boneca em tecido, linda! Não lembro o stand ;o(

Monstros S/A em Paper Sculpture (Vlady e Keiko) - Sullivan o mais fofo de todos ♥

No final da feira, na saída, tinha uma exposição toda feita em Paper Sculpture dos desenhos e filmes da Disney, tudo confeccionado à mão, em papel, pelo Vlady e pela Helena Keiko. Impossível não se encantar, fotografei todos, mas escolhi trazer o Sullivan, porque a sobreposição e o corte dos pelos está perfeita, é de uma realidade incrível e ele é o meu preferido, o bicho-papão mais fofo e querido! ♥ rsrsrsr

Estou ainda atualizando o álbum do Facebook, em breve por lá, muito mais fotos!

Estou organizando dois sorteios, um aqui no blog e outro na fan page, se você ainda não curtiu, curta e aproveite! Um sorteio muito legal pra vocês.

Beijos e bom final de semana ♥


Follow Me on Pinterest

5 de julho de 2012

Scrap decor com apliques a laser, tudo em preto e branco

Aplique cortado a laser com detalhes em strass. 

Dando uma pausa nos assuntos da Mega Artesanal, amanhã retomo...

Um pouco antes do dia dos namorados recebi uma encomenda de 15 caixas em MDF, em scrap decor. Essas caixas fizeram parte de um kit que foi montado com bebidas e doces finos para presente de dia dos namorados. Todas as caixas foram pintadas de branco por fora, técnica de falso laqueado à mão, com acabamento acetinado, por dentro todas pintadas de bordô e impermeabilizadas com verniz. Trabalhei os detalhes em papel nas tampas e na parte inferior. Composição com apliques a laser em destaque e acabamentos com fitas, sianinhas, passamanarias e botões. Foram feitas em três versões, pássaros, corações e arabescos.

Coleção Pássaros

Bolinhas, fita de cetim preta, fita de poá bordada, passamanaria branca e botão amarrado.

Bolotas grandes, fita de cetim preta, fita de poá bordada, passamanaria branca e botão amarrado. Detalhes em strass

Xadrez, fita de cetim preta, fita de gorgurão branca com laço Chanel, detalhe em strass.

Xadrez diagonal, fita de cetim preta, fita de gorgurão preta, passamanaria branca e detalhes em strass.

Coleção Arabescos

Arabescos compondo a peça com detalhes mais neutros.

Pie de Coq na tampa e Pie de Poule na frente, fita de cetim preta, sugestão masculina.

Bolinhas em fundo escuro, botão amarrado.

Listras verticais, fita de cetim preta, sugestão masculina

Coleção Corações

Corações amarradinhos, muito amor ♥

Poá invertido, fita de cetim preta, detalhes em cordão encerado amarrado e strass.

Essas foram as caixas e modelos, algumas tiveram o modelo repetido, só posso dizer que ficaram lindas, clean e muito elegantes. Gostei do resultado, e espero que vocês também tenham gostado.

Ficha Técnica

* Tinta PVA Fosco Branco e Laca Rubi, Verniz Acrílico - True Colors

* Esmalte Sintético Branco Suvinil à base d'água, usado no Compressor de Ar Schulz

* Papéis de scrapbooking Toke e Crie, Coleção Básica Preto e Branco, em diversas padronagens: poá, poá grande, xadrez, xadrez diagonal, xadrez francês (pier de poule), listras e flores.

* Fitas de gorgurão e cetim em preto e branco, larguras diversas, adesivos strass prata.

Os apliques recortados a laser estão à venda aqui no Facebook, mas sendo transferidos para a minha nova loja de materiais na Divitae, a For Crafters, em breve teremos outros produtos à venda por lá também. Muitas novidades chegando, aguardem...

Beijos ♥
Follow Me on Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...