Que nesse ano...

17:06 Tays Rocha 11 Comments

via We Heart It

Chegamos ao fim de mais um ano, e um novo ano vem nascendo, com 365 dias novinhos em folha pra neles escrevermos as histórias que quisermos, são novas oportunidades de não apenas sonhar, mas de correr atrás e realizar, seguir em frente, esquecendo tudo que nesse ano de alguma forma nos fez mal, nos impediu de sermos felizes, tudo que nos machucou, que nos preocupou, que nos puxou pra baixo. Nasce um novo ano pra reinventarmos nossas vidas, mudar a frequência dos nossos sentimentos, avaliar quem realmente deve seguir conosco nessa nova etapa, quais roupas devemos abandonar pelo caminho, quais caminhos devemos deixar de seguir. Avaliar o que ou quem nos faz realmente bem, o que nos completa, nos realiza e nos faz felizes de verdade, quem deve seguir conosco nessa caminhada longa e nada fácil que é a vida! É tempo não de recomeços, recomeçar é insistir nos mesmos caminhos, mas sim de começos, do zero, do nada, vamos recriar aquilo que necessitamos; é tempo não de resistências, nem insistências, mas talvez de desistências, desistir de algumas coisas para abrirmos um espaço novo no nosso coração e nas nossas vidas para outras... sejam sonhos, sentimentos, pessoas ou mesmo planos materiais.

Natal 2012

Que nesse ano possamos ver a vida como um presente, uma surpresa, possamos sonhar mais, e acreditar de coração em nós mesmos, recuperar a inocência e a fé que por algum motivo se perdeu, e crer que podemos realizar cada um dos nossos sonhos. E que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, que eles tenham força de transformar velhos sentimentos amargos em doçuras e delicadezas, em carinhos daquelas pessoas que amamos e são presentes diariamente nas nossas vidas. Que nesse ano possamos abraçar, repartir calor e carinho, dar e receber colo, conversar mais, namorar mais, olhar mais nos olhos; que possamos ser mais cúmplices dos nossos amores verdadeiros. Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida, que vem sendo escrita ao longo dos anos. Que nesse ano possamos beijar mais, no rosto e na boca; e com os olhos fechados, sentir a sincronia dos corações, a delicadeza das almas que se reconhecem. Que tenhamos tempo para apreciar e sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.

Gargalhando... feliz, feliz ♥

Que nesse ano possamos sorrir mais, sorrisos sinceros, largos, generosos, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, e que pra esses sorrisos não sejam necessárias grandes justificativas ou motivos. Que nesse ano possamos cantar mais, espontaneamente, dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos verdadeiros e sinceros, que possamos acima de tudo, virar o disco. Que nesse ano possamos agradecer muito, a Deus e a todos que deixarem suas pegadas no nosso caminho, que seja um caminho de flores, ou de areia fina, e não de pedras. Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos e os bem quistos, mas também aqueles que nos agrediram, nos subjugaram, nos humilharam, desqualificaram ou nos magoaram de alguma forma, nos deixando tristes e dificultando nossas vidas, porque eles nos deram oportunidades de sermos melhores, de crescer, de aprender, de repensar nossa vida e valores, de perdoar. Que seja um ano mais leve, que a saúde esteja bem, que a paz reine e que a alegria faça parte dos nossos dias. E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo de muitos, um longo caminho... trazendo novos desafios e oportunidades... Que saibamos aproveitá-lo em sua plenitude, da melhor forma que convier a cada um.

Natal 2012

Esses são os meus desejos, as minhas necessidades urgentes, que me cabem inteiramente, e que também estendo à vocês. Passarei hoje, pela primeira vez, sem meu Leo que está na praia com os avós, e sem ninguém da minha família, somente nós três, confesso que não está sendo muito fácil não :o( mas sigo me convencendo que hoje é dia de festa... e por isso, deixo aqui um trecho de um filme que amo, alegre, colorido! E que sem exagero, assisto bem umas 4x por semana, porque é a paixão da Mariana e o Leo também gosta muito, trecho do Madagascar 3 , com a trilha sonora de uma música que tem uma letra linda! E que diz muito sobre tudo que eu escrevi aqui. Clica ali, ligue o som e vamos nos animar! E pra quem quiser: Fireworks - Tradução

_________________________________________________________________________

via We Heart It

Preciso agradecer os comentários e emails sobre o último post, me emocionei com tanto carinho, tanta partilha, tantas palavras doces e reconfortantes... me emocionei muito lendo, ando numa fase bem sensível e ultimamente, lágrimas aqui não são artigo de luxo... tá mais pra arroz com feijão... rs. Foi muito bom saber que posso contar com tantas pessoas, e que tanta gente me acompanha, realmente me lê, citando até mesmo detalhes dos meus textos antigos. Às vezes eu escrevo aqui mais como um desabafo e não tenho a noção da proporção exata do número de pessoas que acabo atingindo, essa interação é legal demais, sinceramente muito obrigada!!! Esse ano foi difícil e muito atrapalhado, mas estou me organizando pra muitas mudanças por aqui, tenho planos muito legais pro blog, novos projetos e parcerias, novos temas e muita coisa pra postar. Pra isso, preciso recarregar as baterias, ando muito cansada, e estava contando os dias pra tirar férias de verdade, viajar, voltar pra casa, rever amigos, estar com minha família, encontrar o mar... Com este post eu encerro as minhas atividades referentes ao blog em 2012. Meu plano inicial era voltar em breve, logo na segunda quinzena, mas hoje recebi um presente, a grata surpresa de saber que estaremos em férias janeiro inteiro. Gostaria de avisar vocês que retomo novamente as atividades do blog, e demais espaços de trabalho em fevereiro. O blog, emails e canais de contato continuarão ativos, mas responderei somente na volta, encomendas somente à partir de março, lojas da Divitae também estarão em férias, álbuns do Facebook estarão abertos a reservas, mas entrega somente em fevereiro também.

Um Feliz Ano Novo pra vocês e suas famílias, e que em 2013 possamos continuar caminhando juntos novamente!

Beijos ♥♥♥

Leia também

11 amigos comentaram, comente também!:

Turquezza disse...

Que postagem linda, você disse tudo que a gente pensa e quer.
Não queremos muita coisa ........
mas o básico para viver feliz ao lado dos nossos queridos.
Thays, não fique triste. A vida muda, você sabe, não é?
Hoje passarei o Ano só com Husband,
filho com neta morando longe, muito longe .... e nos vemos por SKYPE, mas se tem que ser assim, será.
Lindas suas fotos!
Feliz Ano Novo querida, tenha férias ótimas, aproveite para ser mais feliz, muito mais.
Um 2013 maravilhoso para você e família.
Beijos.

Pepa disse...

Tata querida, feliz 2013 !!!

Tudo de mais lindo prá ti e toda sua família !!!!

Bjus 1000 querida

Sandra disse...

Que palavras lindas, Tays! Quero tudo isso aí para mim, para vc e para todos!

beijos e um 2013 luminoso para vc e sua família!

andreia disse...

Bom dia Tays!
Lindo texto!!!Falou no fundo do meu coração.Desejo que este ano seja abençoado por Deus.Feliz 2013.Bjins

Bom dia...Encontrei seu blog na net e adorei!!! ja to te seguindo!!
dá uma passada la no meu tbm e se gostar fike a vontade para me seguir tbm!!
=))
>> http://www.ladyevarts.blogspot.com.br

Saudades volta logo ,esperando para gente fazer muitas artes juntas de todos os tipos ,beijo.

Bela mensagem!!! Feliz 2013 pra você e toda sua família!Bjs

Cristina C disse...

Hello!
Interesting blog. Welcome to http://filmandotherstories.blogspot.se/.
:) Take care!

Luciana Kotaka disse...

Vai ser um ano maravilhoso!!
Voltei para casa amiga, depois de alguns anos no wordpress, vou continuar mas voltei para o blogspot. Nada do que a troca que temos por aqui, adorava, hora de retomar. Mil beijos

ALE DOSSENA disse...

Oi Tays!!
Estou retomando as atividades, colocando as visitas em dia e promovendo um sorteio no meu novo blog.
Te convido a participar!
http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/01/ler-escrever-viver.html
Beijão !!

Mari Rodrigues disse...

Lindo post. Seus filhos são super fofos, parabéns!
Bjos, Mari.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...