domingo, 18 de novembro de 2012

Workshop True Colors com carimbo de passarinho


Ontem postei sobre o Workshop True Colors de técnicas de carimbos que será realizado no Atelier Mãos e Arte, e fiquei muito feliz com os comentários, com a repercussão e retorno. A turma está quase completa, restando poucas vagas! Conversando com a Andréa, proprietária do atelier, decidimos oferecer aos alunos mais de uma opção de composição. As técnicas são as mesmas, o que muda é o tema principal do projeto e  a cor. Essa é a segunda opção que eu criei, com passarinhos e usando esse tom de verde country, que se chama Verde Antigo na linha da True Colors, com detalhes em Laranja, texturização e manuscritos em Café, costuras e carimbos de flor em Mineral, todos da linha PVA


Trabalharemos várias técnicas e dicas, de como carimbar corretamente, harmonia na composição, centralização de desenhos, como usar apenas uma parte do desenho, carimbar em arestas, como consertar pequenos erros e falhas.


Muitos detalhes em pintura country, técnicas de pintura aquarelada, sombreamento e desgaste, além do fundo texturizado com esponja e mescla de tom sobre tom.



INFORMAÇÕES

Data: 24/11/12
Horário: das 14:00h às 18:00h
Investimento: R$ 90,00
Contato: Andréa de Dio - (43) 3035-5003

* O curso inclui: uma caixa grande com tampa em MDF, tintas True Colors utilizadas no projeto para uso no local, 01 pincel chanfrado e 01 pincel redondo linha Konex da Condor Pincéis, 01 pincel liner da Condor Pincéis, 01 carimbo com desenho e 01 carimbo manuscrito, 01 apostila explicativa. Teremos um coffee break no meio da tarde, para descansar, conversar e fazer um lanchinho, também incluso no workshop.

Quem mora aqui pertinho, venha participar conosco, últimas vagas disponíveis! Será uma aula bem completa, divertida (eu garanto... rs), onde você terá a oportunidade de aprender técnicas novas, dicas, e fazer novas amizades. Quem mora longe aproveite pra nos acompanhar e se inspirar nas ideias e projetos!

Beijos e bom domingo ♥ 

5 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindíssima caixa Tays!
Esse verde antigo com laranja e marrom compôs uma harmonia perfeita!
Mas é o carimbo (e seu colorido) o encanto que me conquistou!
Pena morar tão longe!
beijos carinhosos

Unknown disse...

Oi, Tays!!!!!!!!!
Ai, menina, você nem imagina como eu gostaria de fazer essa sua aula. Adoro aprender e, como admiro muito seu trabalho, seria simplesmente fantástico partilhar desses seus dons!!!!!!!!! Como estou muuuuuuuuito longe de você, só me resta aguardar o post, mostrando as sortudas com a "mestra"... rsrsrsrssss
Muito sucesso nesse projeto e em todos os outros, também, claro e muuuuuuuuuita luz prá você!!!!!!
bjusss e que sua semana seja abençoada!!!!!!!!!!!!

Regina

Fátima Rufino disse...

Tays,
Que trabalho mais liiinnndoooo!!!
Bem, eu sou da turma que mora looonge, por isso vou ficar só acompanhando os posts do workshop que, com certeza, será ma-ra-vi-lho-sooo... rsrs.
Sucesso sempre, minha linda! Bjs.
Fátima Rufino. ;)

Adriana Balreira disse...

Pena morar tão longe de vc! Deve ser mega gostoso esses seus cursos. Essa hora do cafezinho deve ser super divertido. Certeza que vai ser o maior sucesso.
Beijos
Adriana

Isabel Ramalho disse...

Oi Tays.Boa noite. Que trbalho delicado. Lindo d+! Parabéns!
Beijos e obrigada pela visita no meu cantinho, viu?
Feliz semana pra vc, minha linda.