segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Scrap em Maringá, no IV Crop Cidade Canção


No dia 04 de agosto fui pra Maringá fazer scrap, na companhia destas mulheres loucas por papel; destas e mais algumas que não estão na foto. Demoramos um pouco a marcar porque não havia jeito de reunir todo mundo, sempre alguém tinha compromisso nas datas propostas e ainda por cima tinha festa junina e férias escolares, e como o grupo tem muitas mães, foi difícil encontrar uma data. E quando encontraram... foi no dia do aniversário do meu marido...

À princípio eu não ia mais, as meninas tinham me chamado pra dar a aula na parte da tarde, orientar num projeto de página, com a sugestão de um sketche que foi proposto por mim. Fiquei triste, dividida e com cara de cachorro que caiu da mudança... rsrsrsrsr, mas diante da importância da data, tinha até cancelado com as meninas que organizaram tudo. Mas... quem tem alguém ao seu lado que te conhece e convive com você há mais de 20 anos, não precisa dizer e nem pedir nada né? E meu marido disse que queria que eu fosse, que ele cuidaria das crianças e nós comemoraríamos o aniversário dele quando eu chegasse, e também no dia seguinte que era domingo. Disse que era só uma data, e que eu precisava desse momento em que faço o que tanto gosto, e ele mais do que ninguém sabe o quanto sinto saudade das aulas.

Só posso dizer que é muito amor e companheirismo, mais que isso, generosidade, quando alguém abre mão de si pela gente... E assim todas fomos felizes para sempre cortando papel.... kkkkkkkkkkkkk...

Consuelo Vermelho, instrutora TeC,  enfim nos conhecemos! hehehe


Pat, amiga querida de tantos anos!

Néia, amiga e leitora assídua do blog, sempre presente.

Ganhei essa caixa linda, da Pat, com trufas Cacau Show

Ganhei também um kit para scrap decor da scrap Kami


Ganhei  ainda essa capa linda que deixa a chave escondida!

Todas com crachá de corujinha... ownnnn ♥

Avental com tecidos lindos e bordado! Luxo e bom gosto ;o)

Foi um dia maravilhoso, agradável, passou que eu nem vi... um dia que começou lindo e ensolarado, viagem tranquila, estrada vazia, aproveitando pra pensar na vida e ouvindo boas músicas. Chegando lá, fui muito bem recebida e acolhida por essas meninas queridas, um almoço gostoso e caprichado, e à tarde muita criatividade, cores, estilos; além da boa conversa, risadas e troca de muitas coisas boas. No final fizemos um sorteio, a Toke e Crie gentilmente enviou 6 kits para serem sorteados, e eu levei mais dois com materiais diversos de artesanato. Eu ganhei o presente da Pat, minha amiga querida, que me acompanha desde quando eu nem fazia scrap ainda... faz tempo! heheheheh.

Uma caixa em scrap decor, linda, recheada de trufas da Cacau Show, cheguei e literalmente atacaram minha caixa, guardei a de cereja e a de Amarulla pra mim, o resto deixei eles fazerem a festa, assim me ajudam na minha reeducação alimentar (mais 1,2 Kg eliminados essa semana, totalizando 4 Kg nesse mês de agosto \o/\o/\o/\o/). Na volta, apesar de noite, viagem tranquila também, no mesmo ritmo da ida. Chegando em casa, todos jantados, banhados e cheirosos me esperando, os três fizeram uma farra que parecia que eu estava fora há um mês e não um dia... rsrsrsrsr. 

Só posso elogiar as meninas... Pat, Vanessa e Edvânia, pela organização, pelo carinho e empenho com que fizeram as coisas. Obrigada à todas pelo carinho com que fui recebida, por terem sido tão acolhedoras, gentis e simpáticas, fiquei muito feliz e dia 01/12 estarei aí com vocês novamente, está marcado e reservado na agenda!

Essa semana ainda eu mostro o projeto sugerido pro crop, tem também aula nova na Vila do Artesão e sorteio na fan page do Atelier Mundo Country, não curtiu ainda? Estou esperando por vocês ;o)

Beijos e boa semana ♥

6 comentários:

Sônia Pb disse...

Como é bom ter pessoas assim na nossa vida, né? Que bom que vc pode ter um dia especial como esse. E que bom que seu marido é tão carinhoso com vc. Continue feliz. Isso é o que importa.
bjs
Sônia

ALINE disse...

Oi Tays

Que dia mais gostoso... foi uma delícia estar com vocês nesse crop.

Vamos aguardar o próximo... rsrsrs

Bjos!!!

Adriana Balreira disse...

Tays,
que bom que fostes, como mesmo disse seu maridão, é só uma data e vcs devem ter comemorado muito depois.
E quanta coisa linda vc ganhou. Lindo o crachá de corujinha. Deve ter sido um dia bem gostoso esse seu.
Beijos
adriana

karla dote - butterfly disse...

Ai que massa!!! E foi lotado hein?! Gamei nessa coruja e nesse avental, lindos!!! E que prova de amor do seu esposo, parabéns à ele e a você também que demonstra ser uma mulher companheira!!! Bjk!!!

Irineia Kirach disse...

Ai como eu amo estes escritos...Eu adoro ler o que vc escreve amiga. Sempre em muita força, garra e amor. Tenho que agradecer ao "Maridez" que deixou vc com a gente bem no aniversário. Parabens e felicidades Muitooooooooooo Obrigada... O nosso crop foi muito bom mesmo...que dia...tomara que em dezembro tbm seja assim. Tudo de bom para vc amiga...Obrigada por tudo.

Unknown disse...

Olá Thaís!
Passei pra conhecer e adorei seu cantinho...
Esse dia deve ter sido maravilhoso ao lado de pessoas queridas...
Adorei a corujinha muito fofa!
Já estou por aqui!
Bjs!!!