terça-feira, 10 de julho de 2012

Tempo de férias, tempo de festa... tempo de pausa!

via Colors and Feelings

A imagem é ilustrativa, não muito verdadeira, posso dizer que desde janeiro eu tô no vermelho, por conta da mudança que foi exaustiva, emocionalmente desgastante, da adaptação em torno de toda uma nova vida e rotina, das novidades que brincaram com a minha ansiedade (e continuam brincando). Adaptação das crianças na escola, minha recolocação profissional; recente mudança de planos, de projetos, entre outras coisas menores, mas não menos importantes nesse processo todo. 

Foram muitas mudanças em muito pouco tempo, à algumas delas eu mal tinha me adaptado e já mudaram novamente. Como podem perceber, se eu tivesse que escolher uma palavra que resumisse esse último período da minha vida seria MUDANÇA, o que nem acho de todo ruim, mas convenhamos que cansa... e eu tô cansada, e vem mais mudanças pela frente.

via DeviantArt

Julho é tempo de frio que eu detesto, mas é tempo também de coisas que eu adoro, é tempo de férias! Embora me canse e fique com a vida travada, é sempre uma alegria as crianças em casa e poder estar perto deles. Julho é tempo de festa, é meu aniversário, e pra mim é sempre tempo de comemorar e celebrar a vida, agradecer à Deus por tudo que Ele me proporcionou de bom e também de ruim e sofrido, no final das contas, tudo é aprendizado e crescimento, é oportunidade de melhorar! Meu aniversário é dia 12, e ganhei este presente, vou prá Curitiba, comemorar com minha família, com minhas amigas, rever pessoas que gosto, tirar uns dias pra passear, sem maiores compromissos. Depois de 6 longos meses, eu estou indo, de volta prá casa ;o) com o coração cheio de saudades, tentando não levar os problemas comigo, deixando pendurados no portão da garagem, sei bem o que me espera na volta, e quero estar inteira, recomposta, com as energias renovadas. E por isso, julho é também tempo de pausa.

via Google images

Será só uma semana fora, talvez um pouco mais, não depende apenas de mim, mas loguinho eu volto! O blog talvez fique em recesso por mais tempo, estou realmente incomodada com a minha incapacidade de conciliar as coisas, a vida real e a vida virtual. Estou com muitas pendências de emails, no Facebook, muitas postagens no rascunho, muitos comentários sem resposta e sem conseguir visitar ninguém. Eu gosto da interação, da troca e das retribuições, e não é nada pessoal com ninguém, eu não tenho conseguido parar pra sentar aqui e fazer as coisas que gosto, então decidi colocar uma plaquinha de "volto logo", não sei exatamente quando, mas sei que será quando eu tiver ajeitado essas pendências por aqui. Pode ser na volta da viagem, pode ser no final das férias, vamos ver como ficarão as coisas, mas podem me esperar que eu volto. Ainda tenho muita coisa bacana pra mostrar, e volto com o sorteio, retorno em grande estilo \o/ mas antes eu preciso realmente tirar um tempo pra resolver coisas importantes da minha vida real, arrumar a casa de fora, e a casa de dentro (principalmente), ordenar e zerar as pendências, e depois, é só alegria, ou quase... rsrsr

* Meninas de Curitiba e região, muitas de vocês me escrevem diariamente perguntando sobre cursos, entrem em contato com o Atelier Artemelo, no  (41) - 3016-4658, e conversem com a Cinira, ela queria montar uma turma de aula pra sexta à tarde ou sábado pela manhã. Eu estarei por lá nesses dias e ficaria muito feliz se desse certo! ----> Quero tirar férias e o povo quer que eu trabalhe #sofro rsrsrsr

É isso queridos, desejo à todos boas férias, que tenham dias de muita alegria e paz.

E agora, saindo... pegando a estrada em 3, 2, 1 .... Até a volta!

Beijos ♥

13 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tays,
Isso mesmo, recarregue as energias, curta Curitiba, curta sua família, filhos, marido, amigos. Se curta! Proporcione um ótimo e delicioso aniversário e um mês de folga de julho para vc. Depois vc volta e faz tudo o que vc planejou.
Beijos e te cuida
Adriana

Sonia/sbspsp disse...

Então tá..... vá descansar..... MAS É PRÁ DESCANSAR MESMO!!!!!!!!!!!!! sem desculpas.... 'estava com saudade de fazer alguma coisa'..... NÃO...
Você precisa descansar, relaxar.... já falei isso antes. Seus filhos precisam de vc saudável. Então descanse bastante e volte renovada.
bjs
Sônia

✿ chica disse...

Já vi que vais trabalhar, mesmo nas férias!!Boas férias e descanso,se deixarem!rs beijos,chica

cáh disse...

Querida aproveite para descansar bastante, divirta-se muito com as pessoas queridas que estarão a sua volta...

Esperarei anciosa seu retorno para saber as novidades...

Bjks

Cáh

karla dote - butterfly disse...

Adorei seu post! Por aqui também estou passando por isso... desde janeiro minha vida mudou completamente e confesso que sou uma pessoa difícil quando o assunto é mudança... com isso é inevitável que eu sofra e muito! A única coisa boa em meio ao coas, foi a descoberta da gravidez... hoje estou no sétimo mês, mas ainda sem expectativas de futuro e isso me deixa louca! Mas, a vida nem sempre é do jeito que a gente quer que ela seja, não é? Enfim, boa viagem e até a volta!!! Bjk

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Querida Tays,
Passeie, descanse, curta a família e os amigos, de bastante beijos e abraços nos seus pequenos(não que vc já não faça isso). Descanse, descanse.
Curta bastante, vc merece esse tempo de pausa.
Beijo Grande e boas férias.
Andréa Cabral

artemanhasdagi disse...

Boas férias querida! E felicidades mil no seu dia 12.07 viu?
Beijos :)

Pepa disse...

Oi Tays, é a Vi, a tempo para tudo , até para descansar, então aproveita cada segundo, e esquece das outras coisas.
Muitos beijos,Vi

Bella Artes Rosana disse...

BOAS FERIAS AMIGA APROVEITE BASTANTE , MAS JÁ ESTOU COM SAUDADES

BJS

Sandra disse...

Uhuuu!! É hoje!! Parabéns, querida Tays!! Tenha um ótimo aniversário e ano!

bjs

Turquezza disse...

Parabéns Thays, seja muito feliz em seus planos!
Descanse bastante para enfrentar um novo ciclo em sua vida. Renovar é sempre bom.
Boa viagem.
Beijos.

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Oi Tays! Deixei para vir comentar hoje que é o dia tão especial do seu aniversário, não é? Parabéns pra vc nesta data querida... \o/ Que vc realize seus mais lindos sonhos que ainda estão aí guardadinhos no seu coração, viu? Deus te ilumine, Flor. Vc merece ser feliz! \o/

Beijos no coração.

Isabel Ramalho



http://baudaarteira.blogspot.com/

Telma Maciel disse...

Amorinha, curta bem as férias, relaxe bastante e coloque a casa em ordem! Tudo vai dar certo! Tem momentos que precisamos parar com tudo e voltar devagar, colocando tudo nos eixos novamente...
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...