sábado, 7 de julho de 2012

Mega Artesanal 2012 - Inspire-se!

Mais uma série de fotos da Mega Artesanal aqui no blog, na verdade a última, porque tenho muitas outras coisas pra postar e preciso organizar a casa! rsrsrsrsr. Mas não fiquem tristes, todas as fotos estarão no Facebook, com link aberto, mesmo pra quem não tem perfil lá, pode visualizar sem problemas, basta clicar AQUI.

Amei ter ido, não comprei nada, mas vi muito, e me inspirei demais, é muito bom saber as tendências e novidades. Acho importante pro meu trabalho e pra quem trabalha com isso, a oportunidade de ver trabalhos de colegas, concorrentes, e até mesmo de técnicas que a gente não domina. Isso aguça a criatividade e nos mostra inúmeras opções e possibilidades com os mesmos materiais, sob diferentes óticas. É muito bom poder olhar e pensar: "nunca imaginei usar isso assim..." isso é no mínimo inspirador!

Vamos às fotos? Vejam e inspirem-se!

Plaquinhas de cupcakes em pintura country (Duna Atelier)

Relógio de cupcake em pintura country (Duna Atelier)

Porta-retratos em scrap decor vintage com flores e apliques cortados a laser (Stencil Jóia)

Matrioskas em biscuit country (Néia Silveira) 

Tildas em biscuit country (Néia Silveira)

Caixote com joaninha, floreira com rosas, em pintura country (Atelier Boneca Bolacha)

Cupcakes em resina (SuArt's)

Corujinhas de tecido, lançamentos da Eva e Eva 

Torre de cupcakes em scrap party (Scrap Sampa)

Ursinhos com luminária de casinha, em pintura folk (Atelier Boneca Bolacha)

Luminária de joaninha ♥♥♥ feita com cabaça (Atelier Boneca Bolacha)

Lindos quadros, técnicas de envelhecimento e carimbos (Luluzinhas Arteiras)

Placa de corujinhas linda! Com várias técnicas de pintura e texturas (True Colors)

Boneca em tecido, linda! Não lembro o stand ;o(

Monstros S/A em Paper Sculpture (Vlady e Keiko) - Sullivan o mais fofo de todos ♥

No final da feira, na saída, tinha uma exposição toda feita em Paper Sculpture dos desenhos e filmes da Disney, tudo confeccionado à mão, em papel, pelo Vlady e pela Helena Keiko. Impossível não se encantar, fotografei todos, mas escolhi trazer o Sullivan, porque a sobreposição e o corte dos pelos está perfeita, é de uma realidade incrível e ele é o meu preferido, o bicho-papão mais fofo e querido! ♥ rsrsrsr

Estou ainda atualizando o álbum do Facebook, em breve por lá, muito mais fotos!

Estou organizando dois sorteios, um aqui no blog e outro na fan page, se você ainda não curtiu, curta e aproveite! Um sorteio muito legal pra vocês.

Beijos e bom final de semana ♥


19 comentários:

Sônia Pb disse...

Quanta coisa linda....quanta gente talentosa por ai...... que legal!
bjs
Sônia

Fernanda Sahira disse...

Tu nem me levouuuuu

Go Artes disse...

Nossa Tays, são muitas coisas lindas juntas, eu ficaria doida :).
Estou adorando vê as fotos.
Aguardando, ansiosa os sorteios :D
Um fim de semana de muita luz!
Xerokas carinhosas
Go

karla dote - butterfly disse...

Linda seleção!!! É meu sonho um dia poder ir à Mega!!! Bjk

Janaina Beserra disse...

Oi Tays,

Eu também voltei bastante inspirada e com vontade de fazer trabalhos diferente.Também não comprei muita coisa.Achei algumas coisas caras e como sempre, vou na 25 de março eu prefiro comprar lá.Só trouxe materiais diferentes e que ainda não vi...bom as fotos estão maravilhosas, amei as matrioskas de biscuit da Néia Silveira, ela é fera no assunto.
A feira estava maravilhosa!
Beijos!!!

Indy disse...

Tays...você escolheu as coisas mais lindas para mostrar hein!
Adorei, não sei dizer qual o mais lindo.
Beijos...que seu final de semana seja iluminado.

Mayara disse...

Que lindo.. Adorei as Tildas.. Bjs...

cáh disse...

Cada coisa linda... não dá pra dizer o mais lindo...

Bjks e bom find

Cáh

Renata disse...

Oi!! Sabe o que achei mais engraçado?? Parece até que fomos em feiras diferentes. Muitas das fotos que vc postou eu não vi nem o cheiro. Essa feira precisaria durar 15 dias e eu poder ir em todos para dar conta de ver tudo. bjs

Ana Kroetz disse...

Deixou meus olhos brilhando, flor ruiva!
Bjs,Ana

familiacomarte disse...

eu faria um estrago lá ruiva gata..amei tudo..gente quero a placa das corujinhas..beijusss

Zizi Santos disse...

Muita coisa linda!
nem sei qual escolheria!
Obrigada pelo post maravilhoso, pra quem nao teve a chance de comparecer e poder conhecer através de suas lentes.

beijos
Zizi

Anônimo disse...

Adorei tudo! obrigada por mostrar!
Beijinhos e lindo dia prá você!!!

Luci Cardinelli disse...

Caí da cadeira... quero tuuudoooooo!! Obrigada por partilhar amiga!!!

beijos e ótimas mini férias ;)

Minhas Artes disse...

Tudo muito lindo, inclusive gostaria de saber onde posso comprar estes cupcakes em mdf.Bjs.

Minhas Artes disse...

Tudo lindo, gostaria de saber onde osso encontrar estes cupcakes em mdf para comprar.

Babi Kind disse...

Tays, quanta coisa linda, meu Deus... Quanto talento e bom gosto, fiquei aqui babando. AS matrioscas são as mais fofas do mundo, quero, quero, quero!!! Obrigada por compartilhas as fotos da Mega Artesanal, amei de verdade. Beijos e boas férias!

Criss Medeiros disse...

Estou encantada com tanta beleza!
Como faço para encomendar?
Eu adorei o relógio e as Plaquinhas de cupcakes em pintura country.

Um abraço e fique com DEUS.

Unknown disse...

Eu acho que ia "endoidecer" querendo tudo !
Se eu morasse perto, com certeza estaria por lá todos os anos.

Bjs
Mana