terça-feira, 17 de julho de 2012

Curso de cartonagem e encadernação em Curitiba

* Ainda em férias, postagem programada*

Caixa-livro para receitas

Muita gente me escreve pedindo cursos de cartonagem, pessoas que ainda pensam que eu continuo morando em Curitiba. Cartonagem é uma arte antiga, mas em alta no momento, com ela podemos montar caixas e objetos, revesti-los com papel ou tecido, decorar ao nosso gosto. Deixando as peças além de úteis, lindas! Essa semana a minha querida amiga Taninha dará um curso completo de técnicas de cartonagem e também noções básicas de encadernação. Através desse projeto será possível desenvolver vários outros, com tamanho personalizado, adequado às suas necessidades. A peça confeccionada será uma caixa-livro, que tem muitas utilidades, os temas serão variados, muitas estampas à escolha; e também um bloquinho de anotações.

Caixa-livro para fotos ou pertences do seu au-au

Data: 21/07 e 28/07
Horário: 14:30h às 17:30h
Outras informações: Contato Taninha

Quem tiver interesse, entre em contato com a Taninha e não deixe de aproveitar a oportunidade, são poucas vagas a um preço super especial.

Beijos ♥

12 comentários:

Fátima Rufino disse...

Muito lindas esta caixinhas, Tays! Parabéns pra sua amiga!

Unknown disse...

NOSSA FICOU LINDA PARABÉNS UM ÓTIMO DIA FIQUE COM DEUS.
BJS

Anônimo disse...

Que show! amo muito tudo isto...hehehe
vou esperar a vinda da Taninha à POrto Alegre/RS, quem sabe???
Beijinhos

Isabel Ramalho disse...

Que caixas lindas, Tays! Parabéns pelo gracioso trabalho! Vc como sempre nos brindando com pura arte!

Beijos.

Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com

HARUI ORIGAMI ART & GIFTS disse...

Hummmm delícia, vou indicar para os parentes daí! bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo trabalho, puro capricho!
Te desejo um ótimo final de semana com muita criatividade e boas energias para executá-las!
Beijos
CamomilaRosa

Taninha disse...

Obrigada por divulgar minha flor!!!!!
Vc é mesmo d+!!!! Bjsssssssss. Taninha.

Beth/Lilás disse...

Oi Tays!
Vi um comentário teu lá no Alexandre e fiquei curiosa para ver seus trabalhos no pinterest; fui lá e me apaixonei, adorei tudo!
Já estou te seguindo.
bjs cariocas

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Tays seu cantinho é encantador, pura criatividade e inspiração.
Já estou seguindo...Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

denize disse...

Olá Tays,parabéns atrasadinho.
Maravilhosos seus trabalhos bjsss...

Anônimo disse...

Tays, tenho interesse em fazer o curso de cartonagem. Como faço pra falar com você ?
abraços,
Alessandra

Anônimo disse...

Ola, lindo os seus trabalhos... Como você morou em Curitiba você sabe indicar algum lugar pra cursos de cartonagem???