terça-feira, 17 de abril de 2012

Prá você Leo, porque hoje o dia é seu!


A cada ano que passa, sinto que me torno repetitiva nas minhas palavras, mas como não ser? Diante de um dos maiores presentes que Deus me deu, você é uma criança doce, extremamente amorosa e inteligente, curioso, questionador... você é um misto de tudo isso e mais um pouco de teimosia... rsrsrsr. Tem o gênio e o físico do papai, mas eu me vejo em você em tantas coisas e atitudes... na curiosidade em aprender e descobrir as coisas, na teimosia, no gosto pelas artes, pela culinária, por ser sempre solícito, prestativo e pronto a ajudar.


Seis anos se passaram, sinto muita saudade do meu pacotinho de 3 Kg, embrulhado na manta do hospital que veio desesperado prá mamar, mas cada fase é uma, e acompanhá-lo em cada uma delas é gostoso demais.


Estamos numa fase de adolescência infantil rsrsrsrsr, pede dinheiro de presente de aniversário (oi?)... está poupando prá comprar seu robô mecatrônico do Lego; muitos questionamentos, você argumenta e tenta me dar nó o tempo todo, tem resposta prá tudo e como diz seu pai... você nunca perde... rsrsrsrsr. Estamos curtindo cada momento seu, a alfabetização, muita conversa no caminho de volta prá casa, de dinossauros, dos planetas e das aulas de futsal e xadrez.


Nossa casa tem sido regada à muito barulho, alegria, gargalhadas e muito, mas muito choro e grito, porque você e a Mariana Pimenta Rocha Briski se pegam em tempo integral, e quando estou de bom humor, acho até divertido: irmãos, como devem ser, que se amam, se adoram e se pegam, e depois já estão juntos novamente. Só o que posso dizer é que ser mãe me faz muito feliz, me faz completa e me enche de alegria todos os dias, e de cansaço também... rsrsrsrsr, mas eu não saberia viver de outro jeito.


Sem vocês minha vida seria certamente mais organizada, eu poderia trabalhar sozinha e em silêncio, meu orçamento seria beeeeeeeem folgado, mas meus dias seriam vazios, previsíveis, monótonos e sem cheirinhos, beijinhos e "upas".


Leo, eu nem sei exatamente o que escrever prá quantificar o meu amor que não tem tamanho mensurável, te amo imensamente meu filho, e desejo que você seja feliz sempre. Agradeço à Deus, e à Ele peço apenas que te dê saúde e retidão de caráter, que você tenha bom coração e enverede sempre pelos caminhos do bem, assim como o exemplo que seu pai nos dá diariamente e nos enche de orgulho. O restante você já tem, e o que faltar, juntos de mãos dadas, corremos atrás.


Tenho muito orgulho de você e da nossa família, daquilo que somos, da verdade em que vivemos, por ter Deus em primeiro lugar sempre, norteando nossos caminhos e corações.


Hoje não tem festa, mas não quer dizer que não teremos alegria e comemoração. O dia é seu, e faremos o que você pediu, seu pai fez uma ginástica no trabalho e conseguiu se dar folga... você também não vai prá escola, teremos um almoço especial e gostoso da vovó, vamos todos juntos fazer um passeio no shopping, buffet de balas e guloseimas, lanche, escolher um presente, passear com o vovô, fazer brigadeiro com a vovó e cupcakes com a mamãe. Que esse nosso dia seja especial, leve e gostoso, permeado por muito amor e alegria, regado à sorrisos e risadas, suas e da nossa gorduchinha.


Que Deus te abençoe e nos permita estar juntos e unidos sempre, como sempre! Feliz Aniversário!

Sua mamãe coruja ♥

23 comentários:

Manunamoral disse...

Parabéns pra o seu lindão.

Cláudia disse...

Lembro quando vc chegou, acompanhamos a espera da sua mamãe que se tornou a nossa espera...e vc veio lindo, com muitas tias virtuais!
Eu, sou a titia Clau, da caneca, dos bombons enfileirados por cor, lembra Tays?
Aqui em casa, tivemos dois Meninos Maluquinhos, que nasceram gêmeos de gestações diferentes...esse menino lindo, que pinta, que questiona, que ri, que disputa o seu lugar no mundo, com a nossa Pimentinha é o seu Menino Maluquinho, que vai crescer depressa e aparecer em dias especiais, como o de hoje como um cometa, e deixando seu rastro de luz, vai fazer outras pessoas felizes, em lugares inimagináveis...
Chorei, de grande emoção, principalmente por saber que hoje, é meu dia, também, de festejar e agradecer a Deus pela vida, a vida do Leo!
Beijo grande, Deus abençoe vocês!
Titia Clau do Leo ( dá licença, tá Mariana, mas hoje é só dele...)

Scrap's Welize Archas disse...

Leo,

Parabéns que vc continue a ser essa criança encantadora que a mamãe Tays descreveu...muito picccccc...

Tays,

Não acredito que voc~e deixa eles pintarem...rsrsrs...só você mesmo...

bjs

artes e arteirices disse...

Manda meu beiju pro Leo.....

Mariana Malagurti disse...

ViVA!!!!!!!!!! Parabénssss Lelécoo!!!!!!!!!!! Então quer dizer que vai ter DINHEIROS de presente??? OPAAA!

Já Já eu te ligo.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Parabéns para o Léo, muita saúde e tudo de bom nessa vida.
Parabéns para você por ser essa mãe tão dedicada e amorosa.
Um grande beijo

Andrea e Maki disse...

Que lindo Tays, que Deus abençoe muito sua família. Parabéns para o Leo , muita saúde e sucesso em tudo que ele fizer. Beijo enorme da ANdrea e da Maki

familiacomarte disse...

Ruiva querida..acho que vou parar de vir aqui (brincadeira) mas toda vez fico com os olhos cheios de lágrimas em ver tanto amor..tô aqui segurando para digitar..desejo ao querido Léo toda Paz e bem do mundo..saúde e muitas felicidades..amor? sei que ele já tem um caminhão..beijos queridos!!!

Naiara disse...

Que linda mensagem tays...
Parabéns pro Leo e pra todos vocês, que são uma bela família!
Beijos
Naiara

deiabelmonte disse...

OI!!!
Parabéns para o Leo que ele tenha muitas alegrias,saúde e paz!
Pra mãe babona (limpa o cantinho da boca) parabéns pelo filho lindo e esperto.
Beijos gordos
Deiabelmonte

Telma Maciel disse...

Parabéns pro Léo!!!! Muitas felicidades pro gatinho! Tudo de mto bom!!!
É, amiga... vê-los crescendo e se transformando em rapazinhos/mocinhas é emocionante... é padecer no paraíso! hueheu
Beijo

Ana Kroetz disse...

Uma declaração de amor emocionante! Parabéns Leo, pelo aniversário e pela linda família que vc tem...Deus te abençoe!
Bjs,Ana

Isabel Ramalho disse...

Oi Tays, felicidades mil pro Léo e para esta família liiinda de viver!
Olha, comemorar aniversário não é só fazer festa, para mim, é estra junto daquela pessoa, fazer um passeio gostoso, divertido...enfim, fazer tudo o que o que vc citou no post....isso é que é comemoração para ficar na lembrança...tenho certeza, que jamais o Léo esquecer´esse aniversário, viu?
Bjkkss...
http://baudaarteira.blogspot.com/

Cissa Branco disse...

Tays,

Linda homenagem, nada melhor do que ser mãe e sentir todo esse amor e esse orgulho.
Parabéns ao Leo, que Deus o abençoe sempre. Feliz Aniversário gatão!

Vero Kraemer disse...

Que post mais lindo e cheio de ♥, Tá!!!
Parabéns pro Léo, e que Deus abençoe grandemente esta família tão linda!
Tenho certeza que o dia foi mará! Vocês merecem!
Te ♥
Bjos
Vero

Adriana Balreira disse...

Tays,
Como ele é mesmo a cara do teu marido! Menina do céu! Nao tinha reparado! Parabéns ao Leo! Que deus o abençoe e proteja sempre! Pois já é mega abençoado por vcs!
Beijos
Adriana

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns parabéns...que fotos fofas e lindas! Show! Muita saúde!
Bjs, uma ótima quarta-feira e bons pensamentos e muita paz na família!
CamomilaRosa

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Q post liiindo. Parabéns, Léo vc já é gatinho e qdo crescer vai arrasar geral.hehehe Muitas e todas felicidades do mundo prá vc, viu.

Beijinhos

Ana

Marion disse...

Parabéns! Lindo post. Leo é fofo - vocês são uma família linda! Abs.

artes e arteirices disse...

oi more..
tem brincadeira pra vc no
maramaroca.blogspot.com.br

bjs

Adriana disse...

O que dizer para um sobrinho virtual que eu, virtualmente, vi nascer??? Muitos, muitos beijos (enquanto vc ainda deixa dar...) e muitos anos de vida....

Ateliê Bibiê disse...

LIndos!!!
Muita paz, amor, saúde, prosperidade, sucesso e realizações para vocês em especial para esse anjinho lindo presente de Deus.

Bjinhos
Fiquem com Deus.
Inté

Casa de Fita disse...

Oi, Thays.
Parabéns pro Léo e pra você também.
Dá um abraço bem apertado nele por mim, desejo muita saúde e felicidades !
beijos,Angela

PS: Filhos são tudo de bom...