29 de março de 2012

Umas palavrinhas prá vocês...

via Imgfave

Eu não deveria estar aqui... porque minha vida até sexta está atolada de compromissos, prazos e probleminhas prá resolver, meus pais estão chegando no final de semana prá passar a semana comigo, até a Páscoa \o/ , preciso ir ao supermercado, organizar umas coisas aqui e ainda... programar um aniversário relâmpago pro Leo, e pro meu pai, que aniversariam em 17 e 16 de abril respectivamente, e os avós querem comemorar com ele, mesmo com alguns dias adiantados... e ele está a ansiedade em pessoa.

Tô igual a mocinha ali da foto, me equilibrando lá e cá, correndo sim, mas sem perder a poesia e sem deixar de admirar a paisagem!  Vim principalmente porque quero agradecer, como fiquei feliz... muito obrigada pelo apoio, pelas palavras, pelos emails, pela confiança das histórias de vida compartilhadas comigo. Foi o meu post com mais comentários até hoje e se eu tivesse que escolher o mais significativo, certamente que seria ele. Ler vocês me fez um bem, me trouxe uma paz, me deu um ânimo! Estou no terceiro dia da reeducação com quase 1 Kg eliminado, sem sentir fome, sem irritação, só com muita dor de cabeça por causa da abstinência do açúcar (sempre acontece), mas vai passar, isso vai passar... Estou mais motivada do que nunca! E com o passar das semanas eu volto aqui dividir isso tudo com vocês e falar um pouco mais desse assunto.


Vim prá dizer que eu vou ali e já volto... vou entregar encomendas, vou tomar café com uma amiga, vou bisbilhotar uma academia, vou encontrar uma representante com novidades lindas que trarei prá vocês, vou resolver o problema de um papel de uma encomenda que está literalmente tirando meu sono... vou começar um trabalho voluntário que eu queria tanto. Vou dar uma geral na bagunça dos últimos trabalhos, abrir espaço prá começar os novos!

E quando eu voltar... vou responder vocês com todo o carinho que merecem, mas peço paciência porque foram realmente muitos emails e comentários, se eu já estava enrolada antes... me abracem? Vou mostrar uns presentes lindos que ganhei, vou publicar o pap completinho do Pinterest com tutorial inteiro ilustrado, vou mostrar as caixinhas de Páscoa, os coelhos lindos (super modesta) que pintei em country e estamparia, e que o retorno das minhas clientes não poderia ter sido melhor (tão feliz). Vou mostrar os cachepôs que viraram cestinhas, uma festa linda de cataventos, novidades dos meus parceiros e muitas outras coisas legais que estou fazendo e que selecionei prá vocês, além de postar algumas coisas que me pediram. Eu vou, vou, vou... rsrsrsrsr... vou fazer tudo isso sim \o/

É muita coisa? Vai demorar? Que nada... vocês piscam e estou aqui de volta ;o) com cafezinho e tudo!

via Postando sobre artes

E como eu não esqueço do que prometo... eu disse que colocaria aqui um pap bem explicadinho de como fazer uma cestinha de Páscoa à partir de uma lata, um pap de reciclagem, mas desisti... Porque fuçando o blog da minha amiga Luci, eu vi o pap dela, e está tão bem feitinho, tão caprichado, tão bem explicado, que não teria sentido não indicar o blog dela que adoro, é super útil e um dos mais completos em artesanato, moldes, paps, tutoriais. Quer aprender a fazer também? Clique no link abaixo da foto e veja o pap completo, aproveitem prá conhecer o blog, tem muita coisa bacana lá!

Muito obrigada sempre! Beijos, e abraços cheirosos e apertados, cheios de carinho ♥

PS: Gente... que post pequeno, nem parece eu... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow Me on Pinterest

Sobre a autora:
Tays Rocha Tays Rocha é farmacêutica por formação, mas trocou a área da saúde pelas artes, trabalha há 9 anos com artesanato, idealizadora do Atelier Mundo Country, mora atualmente na região de Londrina-PR, casada e mamãe feliz do Leonardo e da Mariana. Romântica, apaixonada pela família, pela vida, pela arte e suas inúmeras possibilidades; feita de cores, palavras, músicas e imagens, e neste espaço compartilha um pouco disso tudo e muito mais.

15 comentários :

Rosiane disse...

Reeducação alimentar!? Abstinência de açúcar!? Poxa... Pelo visto vou ter que ficar com seu presente de Páscoa pra mim =P

Tays Rocha disse...

Irmã amada do meu coração... eu posso consumir 500 cal LIVRES na semana... rsrsrsrsr.

Beijos ♥

Jô Cavalcante disse...

Oi Tays, estarei aqui esperando todas essas novidades. Também estou precisando de uma reviravolta dessas... um dia eu consigo.
Bjs, Jô

Sonia/sbspsp disse...

Então vai.... eu vou ficar esperando o cafezinho....... tá?
bjs
Sônia

ARTE EM CASA -Aninha Cavallari disse...

Pode mandar presente de Páscoa sim ela pode doar pra vizinha dela que sofre de magrelice excessiva ,beijos vizinha precisando só chamar .

Irineia Kirach disse...

Oi Minha linda..amiga...
Que animação...Sabe que vc levanta o astral da gente. Qdo estiver depre vou vir aqui. Depositei o dindin dos carimbos, naquela conta...que vc me passou. Eu esqueci o valor do PAC. ai depositei 15,00 + o valor. bjos

Taninha disse...

Ro!!! Manda pro endereço antigo da Tays. Pode até vir entregar em mãos hehehehehe. Bjsssssssssss.

Paula disse...

TE AMO!!!! lendo seu post descobri o porque da dor de cabeça ( achava que era falta de café... que estava tomando)é o açúcar na tal da re-educação alimentar.
Obrigada mais uma vez.
Sucesso em tudo e fica calma tranquila esperamos seu retorno ( quando vc puder)
beijos
sua fã Paula

Telma Maciel disse...

É, amiga... dureza a tal da reeducação alimentar... fácil, não!! Mas vc consegue! Vai chegar lá, com certeza!!!!
E eu to querendo é ver se vai msm rolar esse tanto de post q vc tá prometendo aí... sei q vai! hueheuheu
Só saudade msm!
Bjs

Fabi Teixeira disse...

Tays! Obrigada por compartilhar tua história. Me fez um bem enorme, sabe? Tocou fundo aqui dentro. Foi bom ler, saber de como está encarando de frente teus desafios, deixando pra trás hábitos que não te fazem bem.
Sou leitora do teu espaço, apesar raramente comentar. Admiro muito tua arte, teu talento, tuas idéias e a maneira como vê a vida.
Tu és uma mulher de fibra, mostrou tua força e determinação nos contando tuas dificuldades, mostrando o quanto todos temos nossos problemas, e o que nos diferencia é a forma como os enfrentamos: se já começamos derrotados ou se viramos o jogo e mudamos o que não nos faz bem.
Também estou neste barco, praticando a "reeducação alimentar", comemorando as conquistas todos os dias. Hoje entrei na academia. Tenho muita estrada pela frente, muitos quilos a eliminar, mas chego lá. Devagar e constante.
Tu conseguirá atingir teus objetivos, tenho certeza! Força, disciplina, determinação, tu tens de sobra.
Beijo grande e muitas boas energias no teu novo caminho.

Virgínia Vilela disse...

É muuuuuuuito bom ter amigas blogueiras, né... a gente se ama, quer bem, sem se conhecer pessoalmente! Torço por vc! Bjoooo

Alessandra disse...

Nossa menina, dá para cansar só lendo tudo isso!! Realmente a Lu é o máximo, não é mesmo? Tenho a sorte de conhece-la fora daqui da net e chama- la de amiga, ela é muito fofa!
Que bom vc estar animada novamente, mas vai com calma, ok?
Um passo de cada vez... rss
Se cuide, heim?

Beijos

Turquezza disse...

Vá e volte mais feliz por resolver coisinhas pendentes que sempre temos rsrsrs
Beijos e Paz.

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Tays, que bom que vc está feliz e com as energias a mil....Fico Feliz também! Todas nós ficamos!
Estaremos aqui esperando sua volta...não demora,tá? rrrss..
Bjos.
=)


http://baudaarteira.blogspot.com/

Luci Cardinelli disse...

Tays, obrigada pela sua generosidade em partilhar um pap meu, fiquei muito feliz :)

beijo grande e força na peruca!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...