segunda-feira, 5 de março de 2012

Printables - Especial de Páscoa

Já estamos em março e é hora de começar a pensar em Páscoa, prá quem é artesã como eu, tem que se antecipar sempre, tanto que, eu encerro no máximo dia 20/03 toda a produção relativa à Páscoa, e já inicio minhas pesquisas e rascunhos de projetos pro dia das mães e namorados. Nesse intervalo ainda tem o aniversário do Leo, por mais simples que seja eu nunca deixo de fazer alguma coisinha. Então não tem saída, vida de artesã e comerciante dessa área de festas e datas especiais tem que ser sim programada, senão estamos sempre atrasadas.

Esse mês o blog terá um "Especial de Páscoa", uma série de postagens sobre o assunto, prá inspirar quem precisa de ideias, prá ajudar quem quer fazer e não sabe por onde começar, prá encher os olhos de cores e coisas lindas, prá despertar bons sentimentos, que é o que deve permear nossos corações nessa data tão especial.

Os posts já estão quase prontos e divididos por categorias, além de paps, e as peças que eu fiz prá Páscoa 2012. Prá quem ainda não viu, um dos posts mais acessados do blog é sobre as peças feitas na Páscoa 2010 e 2011, e eu já comecei essa série de posts trazendo prá vocês figuras lindas prá usos diversos.

Abaixo, vários printables lindos e fofos, basta clicar nos links das fotos e vocês serão redirecionados aos sites de origem dos projetos, onde poderão fazer os downloads gratuitamente.






via Catch my party

Adorei o colorido desse kit, além disso o pintinho está uma fofura, só consigo lembrar da pintinha Rafaela e da minha amiga Rita. Esse kit está bem completinho, tem os cupcakes toppers com pintinhos, com alfabetos, etiquetas fofas de bolas coloridas, que podem ser usadas fora da Páscoa, tags redondas e party circles.





via Catch my party

Prá quem gosta de tons mais suaves e delicados, esse kit floral está um encanto, e também tem cartõezinhos em branco, além dos itens de festa.


via Catch my party

Tenho visto essas silhuetas em vários sites e pesquisas de festas que faço, estão em alta, na moda, e sendo usadas em vários temas e ocasiões. Cartões e party circles com silhuetas fofas de coelhos e pintinho, em tons alegres que adoro!



via Hip Hooray!

Sempre que penso em Páscoa, lembro logo desses tons primaveris, tons pastel, cores suaves. É uma tendência americana, porque lá a Páscoa coincide com a primavera, então sempre são usados esses tons que remetem também ao floral. Aqui tem tags e cartões fofos e delicados em cores suaves.

via Babalisme

Cartõezinhos, tags e ovinhos, tudo fofo e colorido!

via Tricia-Rennea
via Tricia-Rennea

Outra tendência que veio com muita força e agradou, foi a mistura do marrom café/chocolate com os tons bebê, pastel e vintage. Me encantei com esses cartõezinhos pelo colorido delicado, bolinhas que amo e o tom chocolate que casou perfeitamente, além da silhueta do coelho. Esse coelho me lembrou da época que minha mãe fazia chocolates em casa, tinha uma forma igualzinha, era uma verdadeira fábrica dentro de casa... saudades desses tempos doces ;o)

via Hostess


Trouxe esse printable principalmente porque adorei as orelhas e focinho de coelho, usando olhos pintados ou móveis, tipo de bonecas, podemos decorar muitas coisas com criatividade, podemos enfeitar latinhas e caixas, formas de cupcakes e etc... O restante do kit também está lindo com etiquetas redondas e cartões em tons vintage.

via Mr. Printables

Um kit fofo de molduras para você brincar colocando fotos das crianças, para presentear os avós e padrinhos, ou simplesmente guardar de recordação.

via Worldlabel.com

Kit super completo, com tudo que você precisa prá decorar seus presentes, cestas, cupcakes, arrumar uma mesa bonita e organizar sua festa. Um colorido alegre e suave, com muitas tags, etiquetas lindas, rótulos para bebidas ou copos, etiquetas para endereço.




via Best part of believe

E prá finalizar, uma tag linda, que você pode imprimir e usar, ou se você gosta de fazer suas próprias, use essa como modelo e inspiração, amei as cores e o formato diferente das tradicionais retangulares.

Essas são algumas ideias que gostei, de coisas que achei criativas, de bom gosto e fofas, que eu faria prá mim e prá quem eu gosto, divido com vocês prá que vocês também possam se inspirar e criar coisas lindas!

Beijos e boa semana ♥

27 comentários:

Paty Molina disse...

Ai minha querida!
Sinto tanto sua falta por aqui!
Gostaria muito de estar fazendo aqueles M&T cheios de idéias fofinhas e maravilhosas!
Essa é uma de suas seleções mais fofas e encantadoras!
obrigada Ta!
Super saudades!
Paty

Gisele Cavassin disse...

Tays, que encanto! Adorei tudo! Obrigada por compartilhar! Saudade...
Bjos,
Gi

Adriana disse...

Que fofo! Sempre que eu vejo festas tenho a impressão que toda americana mexe com perfeição no photoshop... mas pelo visto elas mexem bem é na net... e nem tão bem quanto vc! Obrigada pelas dicas, sempre tão úteis.. bjs

casa de fifia disse...

olá Tays
quanta coisa linda,amei esse calendário.
vou sempre passar pra ver os outros posts de pascoa.
boa semana
baci

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Como sempre dando uma mãozinha para nós iniciantes nessa paixão que é o scrap...
Amei tudo...e mais uma vez obrigada por dividir...
Me emocionei qdo vc disse que sua mãe tinha uma fábrica de chocolates...eu tbém fazia...será que isso tbém ficará na memória do meu filho..lindo demais...
bjs a todos

Faniquito disse...

Eu adoro perceber q as pessoas são caprichosas e q super pesquisam os assuntos de seu interesse pois isso aperfeiçoa demais os trabalhos e...vc é dessas !!! Baita seleção de coisas liiindas e de muito bom gosto.

Só uma ressalva: não é papinho de amiga,não.

Beijinhos

Ana

Rosana Garcia Hess disse...

quanta coisa fofa....já imprimi este calendário fofo
obrigada querida
arrasou
kisses
Rosana

Adriana Balreira disse...

Tays,
Vc conseguiu juntar tudo de mais lindo em um só post. Adorei, aqui tem para todos os gostos. Fico encantada com tanta coisa linda que tem na internet. Também adoro cores pasteis.
Beijos
Adriana

Mirys Segalla disse...

Tays:

Quanta coisa linda!!! Tô impressionada!!! E inspirada! Rsrsrs. Essa é a melhor parte, né?

Que venha a páscoa! Que eu já vou colocar meus 2 mosqueteiros para trabalhar...

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Marília disse...

Oi Tays ameiiii uma coisa mais linda q a outra!!!
Valeu amiga!
Bjks

Mirella Navarro disse...

Adorei esses printables! Eu ainda nem comecei a minha produção de Páscoa! Estou só na correria do aniversário da Yasmin, mas com certeza não vou deixar a páscoa passar em branco!

Amanda disse...

Que lindooossss obrigada por compartilhar! bjs

Carol disse...

Tudo muito fofo Thays!
Aproveito pra lhe desejar um Feliz dia Internacional da Mulher!!
Sucesso pra vc!!
Bjs

chica disse...

Quantas idéias lindas que trouxeste.Adorei! beijos,chica

Ateliê Bibiê disse...

Uau! Parabéns! Vou imprimir um bando dessas coisinhas fofas! Como sempre Tays arrasando!
Bjinhos
Fique com Deus
Inté

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro seu Blog...viajo nas ideias e quero fazer tudo...
Parabéns pelas dicas e claro que vou imprimir!
Beijos...tenha bons pensamentos e paz!
CamomilaRosa

Mania D' Marie disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

http://www.maniadmarie.com/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Obrigada pela visita!!!! E falo mais uma vez...adoro seu Blog! Me ajuda muito!
Feliz Dia!!! Muita coragem!
Beijos, uma ótima quinta-feira com boas energias e muita paz no coração!
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
Lindos! Vou salvar este post para poder imprimir em casa.
Beijos 1000 e um Feliz Dia Internacional das Mulheres para vc.

www.gosto-disto.com

Sandra disse...

Quanta fofura colorida reunida!! Amei! Obrigada por compartilhar!

bjs!

Anônimo disse...

Amiga, que saudade!
Esse pintinho tá mesmo lindo e a cara do meu! Ahahaha...

Um grande beijo pra vc e pra seus lindos rebentos! hehehe

Paulo/Expresso Moda disse...

Aprendi muito com esse post!Vivendo e aprendendo,não é Tays!Tõ te seguindo.Faz uma visita ao meu blog,quem sabe você não gosta também e aí poderemos trocar links,não é?!

bjs!

Lia e Vi disse...

Táta, gemula do meu coração !!!

Adorei esses "prins" (que falar esse nome não é para qualquer um né ? srrs)

Tem um que seja free para fazer etiquetinhas ??
quero fazer umas para mandar nos presentinhos dos sorteios...

Gata, mil beijus !!

joseliabellegard disse...

Adorei tudo,obrigada por compartlhar essas ideias maravilhosas. Bjos, Joselia

Ateliê Caca Arteira disse...

FLORZINHA MUITOOOOOOO OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTA COISA LINDA.....
VC IRÁ FAZER NOSSA PASCOA UM SUCESSO ...
AMEI SEU CANTINHO!SUCE$$O...
BJIM CACÁ

Veronica F. disse...

Que maravilha de printables.
adorei tudo. Seu blog é lindo!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com.br/

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
menina eu adorei isso
poxa queria ter visto antes do mesversário do José Salvador que foi Páscoa
amei
uma semana abençoada beijos