domingo, 4 de março de 2012

Do meu sumiço, do que me ocupa, do que me faz feliz!

Uma semana sem postar e parece que postei ontem... essa semana passou voando e eu nem vi. Acabei dando uma pausa de tudo, um sumiço, senão não daria conta, estou com encomendas grandes, clientes novos, novas parcerias e a vida pessoal-maternal-escrava me ocupando por inteiro. Sexta eu acordei e pensei... hoje é sexta ou sábado? Tive que relembrar e me situar antes de sair da cama com aquela sensação de... onde estou? quem sou eu?  Não tá fácil gente, não tá não! Mas não tô reclamando, eu gosto muito desse ritmo que me ocupa, fazendo coisas que amo e não me deixando sobrar muito tempo prá pensar e consequentemente fazer bobagens ou coisas sem importância, se sem ter tempo eu já faço, calcula se fico ociosa? kkkkkkkkkkkkk. Só sei que minha semana foi boa, corrida, produtiva e cansativa, mas estou bem. E como senti vontade de blogar e conversar, eu vim não só falar fiado, mas mostrar prá vocês isso tudo.

Venham ver o que estou aprontando, venham saber do título do post: do meu sumiço, do que me ocupa, do que me faz feliz!


Peças de Páscoa prontas e finalizadas, que serão entregues no início da semana.


Peças já pintadas, com verniz por dentro, gravuras coladas, hoje ganharão sombra, detalhes, técnicas, costurinhas, fitas e etc... e serão entregues também no início da semana.


Encaminhadas, faltando alguns detalhes de cores, pés, divisórias, pensando nas técnicas, e como serão decoradas. Pretendo aprontá-las no decorrer da semana.


Prá essa semana também... cachepôs que eram prá plantinhas, virarão cestas de Páscoa lindas e fofas, em scrap decor! E com os retalhos e sobras, farei cartões. E não esqueci do que falei, essa semana sai um pap de reciclagem de lata, que vira uma cestinha de Páscoa linda, com alça e tudo! não só ensinarei a técnica, mas mostrarei também várias formas de decorá-las. Me acompanhem e participem também!


Novas peças que foram recicladas e já estão prontas prá divulgação e venda, garrafas em pintura country, Cocó-Colas, cabaças (purungos) em formato de bichinhos, galinhas, gato e pinguim, e uma lata reciclada que vai virar cofrinho.


Nesse início de ano, em meio a mudança, uma decisão que tomei e uma meta que me impus foi que paralelamente às minhas encomendas e trabalho, não importaria a correria, eu faria coisas fofas prá minha casa, que ultimamente estava virada em porta, janela e piso... sem nada lindo, nem fofo, nem artesanal feito por mim. E essa semana me ocupei disso, de fazer uma cesta nova e toda delicada prá minha fofucha, e essa lata fofa também vai pro quartinho dela, foi a vovó quem fez e deu de presente, prá fazer de cofrinho ou guardar miudezas, essa semana eu vou continuar e fazer os potinhos e o novo abajur, aguardem...


Separei o excesso de material de Páscoa que não usarei e também alguns dos meus carimbos, vou  vendê-los, ainda essa semana eu divulgo prá vocês, colocarei as fotos no Facebook, quem tiver interesse dê uma olhada por lá!


Separei também uma parte do meu estoque de guardanapos e algumas coleções de scrap que apesar de lindos, eu não conseguirei usar. Esse ano eu me organizei muito bem em relação à isso, estou com meus projetos anotados no papel, material separado para os projetos que quero dar andamento e tenho objetivos muito claros e definidos, tentando me manter centrada e focada nisso. E desafogar um pouco do estoque, das coisas que tenho apego... faz parte dessa reestruturação que eu quero. Os guardanapos e papéis de decoupage tambem serão vendidos pelo Facebook, os papéis de scrapbooking e muitos outros materiais e ferramentas, serão vendidos via Scrapsale, se você não conhece, acompanhe, é um blog útil, cheio de dicas e boas oportunidades de compra e venda de materiais.


E não sei vocês, mas prá mim, não tem criatividade e produção sem bagunça, e ontem no final do dia, esta era a minha mesa de jantar... que agora já está arrumadinha, porque organização é fundamental prá que eu consiga trabalhar. Eu começo organizadinha, depois bagunço e no final arrumo tudo, sempre assim.


Projetos lindos e fofos de Páscoa em pintura country, placas, guirlandas, enfeites de balcão, cordões e cestas... estão na fila...  


Tenho cozinhado bastante, receitas fáceis, rápidas e baratas, logo eu vou trazendo prá vocês. Sei que todo mundo adora uma praticidade! 


Não tive tempo de postar, visitar, comentar... mas o pouco tempo que tive, eu sentei aqui e pesquisei coisas lindas e fofas, printables e projetos de Páscoa que colocarei prá vocês essa semana ainda, essa semana vai ter que dar cria, perceberam? kkkkkkkkk


Nas horinhas vagas, entre esperar um verniz secar, dar um suco ou gelatina prás crianças, atender alguma ligação, eu voltei ao Pinterest que amo, mas com muita moderação... heheheh, tenho colocado muitas coisas que vejo nas minhas andanças por aí. À propósito, depois de uma semana como essa, eu mereço muito aquela batedeira ali né? Eu querooooooooooooo... que fique registrado ;o) (meu marido vai fingir que não leu o post, certeza... kkkkkkkkk).


Aproveitei que estava selecionando o material prá vender e separei também os próximos projetos que quero fazer, e muitos incluem tecidos e arte francesa. 


Outra coisa que fiz, que me ocupou e fez muito feliz foi arrumar minha estante que fica na sala, com minhas coisinhas que adoro, preciso ainda ajeitar um espaço melhor prá tudo, mas por enquanto estão aqui, perto de mim, enquanto eu trabalho. Num post futuro mostro em detalhes prá vocês.


Essa semana adorei receber material dos meus parceiros, a Toke e Crie me mandou as coleções novas de papel de scrap, com os temas: formatura, cupcakes, corujas, manuscritos e feminino romântico. Papéis lindos, coloridos, adorei e estou louca prá fazer algo novo com eles. E a Condor Pincéis que me enviou os pincéis que uso, a linha 484 e a linha especial Toray 227, gosto demais dessas linhas porque as cerdas não marcam a pintura, não deixam com riscos, além de proporcionarem um conforto sem igual prá mim. Obrigada Toke e Crie e Condor Pincéis, em breve mostro minhas criações.

E assim foi minha semana corrida, super ocupada, mas fazendo coisas que gosto muito, aqui quietinha trabalhando, sem fazer muita exposição da figura... mas gostei principalmente de ter atingido minhas metas da semana, sem perder o foco. Tenho tantos planos prá esse blog e pro meu trabalho que vocês nem imaginam, e aos poucos estou conseguindo colocar tudo em prática, muito bom a gente conseguir realizar o que deseja, o que planeja, é uma sensação boa de conquista.

Volto em breve com post de Printables, pap da cestinha reciclada e mais algumas coisinhas que espero conseguir dar andamento essa semana ainda.

Beijos e bom domingo ♥

40 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ótimo post inspirador! Lógico que já te pinterestei, né?

http://pinterest.com/pin/246994360783607801/

beijoooo

Casa de Fita disse...

Adorei!!! Quanta coisa linda!!!
E o desapego, a organização...inspirador.
beijos

Scrap's Welize Archas disse...

Tays,

Quantas saudadessss...
Pelo visto vc não mudou muito..continua acelerada..hehe...a que horas vc dorme..kkk
Amei tudo...adorei a sua organização em fazer várias caixas ao mesmo tempo...eu não consigoooo..só me dedico a uma de cada vez...sempre pensando na próxima é claro...
Aguardarei os printables...são super úteis...

bjs..bjs..bjs e felicidades muitassss...

Amanda disse...

Oh amigaaaa vc é multi, tudooo de bom!!! Nem comecei as caixinhas de pascoa ainda! hahaha... olha quando bater o desapego manda tudo aqui pra casa! hahaha....
Bjs que bom ter noticias da sua Maricota!!!
Bjs

Virgínia Vilela disse...

menina... que post mais bacana esse!!!!! Amei!

Valérie Roberto disse...

Gesuis! é por isso que não dá tempo!

Até nosso encontro ficou para semana que vem! rsrsr

Mas estou muiiito feliz de te ver assim cheia de planos e coisas novas

Beijocas

Carine Gimenez disse...

Tays sua linda, saudades.
Quanto trabalho lindo hein! Não canso de me surpreender com seu talento e bom gosto.
Adorei sua estante, suas tesouras roxas, joaninhas, kokeshis... tudo tão fofo!
Lógico que ficarei aguardando os próximos posts.
Beijos.

Angela Bergamaschi disse...

quanta coisa linda, adorei as caixas de pascoa...bjos

Paula Louceiro disse...

Adorei o post Tays. Eu também acho ótimo estar ocupada. Produzo mais e melhor quando a agenda está cheia, engraçado né? Menina quanta coisa você tem...
E que super produção. Como você é rápida. Adorei as coisas de Páscoa e o jeito como você disse ter se organizado para o ano.
Me inspirou muito.
Bjoka e ótimo domingo.

Neli Alves disse...

Trabalhos lindos e você a mil por hora. Que delícia ler este post.
Gostei de saber que haverá alguns materiais à venda, vou ficar de olho! rsrs.
Bjks

Bimart´s ateliê disse...

Olá Tays,nossa,quanta coisa em 1 semana eu mal consigo ligar meu note,preciso muito da coleção com tema formatura pra fazer o álbum do meu bebezão que se formou.Beijão e continue neste ritmo louco,afinal pra você,tem que ser assim...senão não é você.Beijos amiga querida.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Tays, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são lindos, super criativos e de bom gosto. Parabens muito sucesso com as caixinhas na páscoa !! bjs
www.schandramosaico.blogspot.com

Lailinha´s disse...

Tays qaunta coisa linda minha amiga!
Esta de parabéns!

Beijão!
Vanessa

Andy Santana disse...

Oie,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
beijos

Neli Rodrigues disse...

Quanta coisa vc fez!
Sei bem o qto tudo isso é trabalhoso, porém prazeroso tb.
Vc é mto criativa, uma fonte de inspiração.
Bjs♥

Marion disse...

Ah....delícia de semana... muito cheia, pelo visto, mesmo! Adorei as peças de Páscoa, as organizações, as comidas, tudo... Muito bom e inspirador! Abs.

Irineia Kirach disse...

Oi Tays...Estou cansada só de imaginar sua correria...Qta coisa linda qto trabalho...menina vc tá ligada em 220W...Parabéns por tudo que fez...organização, encomendas, filhos, escola e ainda cozinha...vc é 1000 menina...deus te abençoe...Bjos boa semana...

Janaina Beserra disse...

Oi Tays,

É muito bom quanto sentimos que estamos conseguindo realizar nossos objetivos.Já percebi que você é uma pessoa bem batalhadora e que não tem medo de desafios.Admiro muito seu jeito, é inspirador!
Seus materiais de arte são bem bacanas! quando estiver a venda no Facebook, com certeza vou querer alguma coisa.
Beijos e tudo de maravilhoso!

chica disse...

Lindas tuas ocupações.Teu sumiço foi bem proveitoso!! beijos,chica

Ana Kroetz disse...

Como é bom se envolver assim no trabalho, pois o resultado é esse: peças lindas e tão inspiradoras!
Adoro ver suas artes e como vc dá conta de tudo com disposição e carinho...
Bjnhos,Ana

Color In the Box disse...

Oi Amada !!!
queria ter metade da sua energia...
aaaiii ando tãoooo desanimada...
passando tb por um momentinho de stress com a saúde... aaaii Tays... que dureza...
Mas Ele la de cima mostra o caminho... preciso caminhar...
Beijos aos montes
Amo vc
Lu
True Colors

Claudiene Finotti disse...

Oi Tays!

Você é mesmo muito convincente!

Quase acreditei que você não fica o dia todo tomando sol e uns bons drink na piscina nova enquanto a criadagem cuida das crianças, marido trabalha e outra parte da criadagem cuida da seção craft. Daí quando é hora do marido chegar, você amarra o cabelo, põe avental e dá uma sujadinha de tinta antes de mandar os 36 empregados pra casa....rs

Por que, né, só assim pra dar conta de tudo...afffffff....

Tô loka pra ver os materiais todos na liqui!


Beijão.

Clau

Rosiane disse...

Eiiii... Manda um pouquinho do material pra mim!!! Assim eu faço de conta que você não está tão longe =P haha

Saudade de tudo isso! Passaram rápido aqueles dias de bagunça na sua casa =/

Beijos =***

Soraia Melo disse...

Que lindoooo..tudooooo Tays!!!!
Eu tb me organizei melhor esse ano e estou com a agenda do mes de Marco cheia, que bom :)
Adorei ver seu cantinho de projetos..tb fico no meio da bagunca qd estou trabalhando....depois tem arrumar tudo de novo :)
beijos querida e boa semana pra vc!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Tays, que post inspirador! Cheio de inspirações reais, gostosas de se ver! Seus trabalhos são maravilhosos. Vou ficar aqui, acompanhando tudo!
Beijos,
Ju

Nane Regulle disse...

Por acaso o seu dia tem mesmo 24 horas?? Menina do céu, pelo q vi ele deve ter ums 56 horas hihi...acho que sou meio conturbada mentalmente mesmo, não dou conta de tanta coisa não, e olha que meus filhos já são"aborrecentes"e isso quebra o galho em alguns momentos, como na hora de comer, que cada um se vira com suas próprias mãos hihi...Acho que vou fazer desse seu post minha vitamina matinal de todos os dias :D Bjo enorme e uma linda semana pra vc :O (imagino o que vem pela frente hihihi)

Unknown disse...

Tays!!!
Cansei só de te ler, menina!!!! Coisas mais lindas essas fofurices de Páscoa! E fiquei doida pelos carimbos e guardanapos...E tu ainda dá conta de cuidar da casa???? Mulher Maravilha, tu!!!! rsrsrsrs
Beijos e boa semana!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Indy disse...

Oi flor! Que semana produtiva hein!
Quanta coisa linda!
Nessas horas só deixando a net de lado mesmo, para dar conta de tanta coisa.
E esse material todo que vai embora....tudo de bom.
Bejokas no core que sua semana seja tão produtiva quanto a passada.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga, eu amei...fiquei inspirada!!!
O problema, é que os crochês não param...e fica difícil me jogar em outra arte...Kkkkk. Que linda as galinhas, garrafa etc...
Um beijo de quem te gosta muito!
Boa semana!

Simone Souza

Vivi disse...

Oi Tays! Que bom que vc achou meu bloguinho...
Vc está a toda com as encomendas mesmo, hein! Lindas por sinal!!!
Como estão as coisas aí em Cambé?
Bjs

Vero Kraemer disse...

Tá amadaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades de tu!!!
Suas produções estão DIVINAS, minha amiga!
Amei cada peça, cada detalhe, e adorei ver que você agora está cuidando da sua casinha, enfeitando e tudo!
Tá, não some não, sinto muito sua falta!!!
Te amoooooooooo
Bjos
Vero

Malú Camargo disse...

Adorei tuuudo!!!
Menina!!! Como vc consegue dar conta de tudo!!!
Eu bem que tento, mas não consigo!
Bjo e parabéns por tantas coisas lindas e por tanto ânimo!!!
MALU

Luci Cardinelli disse...

Bom ter notícias suas e ver que está feliz com suas produções, mesmo na correria.

Uma ótima semana!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina que post mais maravilhoso!!!!!
Adorei suas caixas de Páscoas, ficaram um capricho só!
E quantos guardanapos! Queria um montinho pra mim...imagino quanta variedade e temas diferentes!
Adorei seu canto e artes...parabéns mesmo pelo dom!
Uma ótima semana cheia de energias positivas e muita paz no coração!
Beijos
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Tays,
Que produção grande!!! E pensar que vc faz tudo isto com 2 filhos e tendo uma BB em casa! ... e ainda cozinha! Super Tays!
Obrigada pela vistinha de aniversário e pelas palavras carinhosas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ALE DOSSENA disse...

Quantas produções Tays!
Eba !! Eu quero ver tudo, quero ver o pap, os printables e os lindos trabalhos que você vai fazer com esse material que chegou !
E também quero ver receitas deliciosas que você vai fazer com essa batedeira chiquérrima, que lógico, maridão vai ter dar, oras!
rsrsrs
Adorei ver tudo tão animado por aqui.
Bjs e ótima semana !!

Anônimo disse...

Tais, a pouco tempo conheci o seu blog, na época da sua mudança,quero te dizer que suas peças são lindas,maravilhosas,e acredite se quiser, depois de ler o seu post fiquei louquinha para fazer as minhas coisinhas,pois eu estava desanimada com tanta coisa para fazer,eu também tenho um bebê e ele me toma o maior tempão,ai vem a casa,marido e o trabalho,também sou artesã, trabalho com feltro ,tecido e madeira,sou sua vizinha,moro em arapongas,sempre estou visitando o seu blog, e agora como disse vou correndo montar uns projetinhos para fazer. Muitos beijinhos!!!

Marcia Kamano disse...

Tays que produção MARAVILHOSA!
Sua semana foi muuuuuuuuuito corrida mesmo! Só o tamanho do post para divulgar tudo!
Menina qto material vc tem!! Papéis então!!! Vou ficar de olho no scrapsale!
Boa semana!
beijos carinhosos

artesanato mdf disse...

lindo site .parabens sou fabricante de peças em mdf c precisar de alguma coisa me da um tok fort abraço renato

Unknown disse...

Nossa tays, tem tanto comentario aqui q com erteza a minha impressão ja deve ter sido dita aqui...Parabens, parabens pela organização de projetos, pelo desapego e transformação em valor p vc e p outros... Nossa, foi animador ler seu post
abraços
ro