quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto Amazing - Layout em detalhes e fotos das aulas

Há dias querendo vir e postar, mas a correria está surreal e ando me sentindo cansada, então tenho dado uma segurada em tudo, porque senão não dou conta... Tanta coisa prá postar, tanta... tudo atrasado, mas devagarinho eu vou colocando aqui prá vocês. Quero agradecer todo o carinho e palavras de vocês nos últimos posts sobre a mudança, me fez muito bem, ler algumas experiências que foram divididas, as palavras carinhosas e de apoio, foi reconfortante, obrigada mesmo. As coisas estão caminhando a seu tempo, essa semana decidimos enfim pelo aluguel, a princípio não venderemos, já recebi emails de meninas de Londrina e Cambé, já sei de mais gente bacana que mora lá e que se ofereceu prontamente a me ajudar e me conhecer, fiquei super feliz e me sentindo não tão só... Essa semana estou na correria com reforminhas na casa, manutenção do jardim e etc... além de médicos, médicos e médicos... ninguém está doente, mas estou fazendo as consultas de rotina porque até chegarmos lá, eu me situar e readaptar, encontrar novos médicos que sejam da minha confiança, pode levar tempo, e assim eu vou sossegada. 

Um pouco de correria também no trabalho, encomendas, aulas, demonstrações e projetos particulares, mas desacelerando aos poucos, porque na segunda quinzena de novembro eu paro em definitivo e só retorno em fevereiro, férias mais que prolongadas prá recarregar as baterias e aguentar o que vem pela frente. Falando em aula, trabalho... hoje eu vim mostrar prá vocês na íntegra o Projeto Amazing que foi dado na Creare com duas turmas lotadas e com gente que ficou na fila de espera ;o( vocês não sabem como isso me dói, mas é preciso respeitar o espaço físico prá um maior conforto de vocês mesmos e qualidade e aproveitamento da aula. Eu tinha mostrado apenas os detalhes, mas agora aqui está ele, completinho prá vocês.


Layout Amazing, que significa espetacular, maravilhoso... usei a Coleção Antiga como base, fiz uma alusão à minha gravidez, à emoção, expectativa e alegria, relacionado ao tempo da espera, por isso os relógios.


Todo o layout foi trabalhado com técnicas de envelhecimento, distress, sombreamento, rasgadura, papel amassado. Nesse detalhe, Furador de selo, Botões, arabescos cortados e costurados com auxílio de Régua de Costura e Bailarinas para prender a foto.


Nesse detalhe um journaling com um trecho de Goethe manuscrito, papéis envelhecidos, moldura de chaves recortadas e costuradas usando a Régua de Costura.


Furador Escalope Retângulo como base, no detalhe "Limited Edition" em emboss (relevo) com Carimbo de Silicone Selos e Pigmento Cobre. Adorei usar esse carimbo, quer algo mais "limited edition" que um filho?


Para fazer o título usei um dos modelos do Gabarito de Marcação, ao lado Furador Escalope Oval e Furador Oval, emboss com Carimbo de Silicone Tags e Pigmento Cobre.


Além da Coleção Antiga, como complemento eu usei Cardstock tradicional e Cardostock Vintage, um lançamento lindo! Para fazer o medalhão usei Furador Escalope Círculo e Furador Círculo, emboss com Carimbo de Silicone Selos e Pigmento Cobre.

E foi assim...








Essa foi a turma da manhã, meninas que sempre vão às minhas aulas e Make & Take, super animadas, o tempo passou que nem vimos!













Essa foi a turma da tarde, com várias alunas novas, iniciantes, mas que com uma ajudinha conseguiram fazer o projeto sem maiores problemas. Aqui elas já estavam montando, na parte final. Foi uma tarde super agradável, cheia de trocas bacanas e muito scrap!


Um dia eu estava prá começar minha aula e essa moça chegou: Oi! Eu sou a Sônia! e então nós tornamos real uma amizade que há tempos já tínhamos no mundo virtual, muito fofa e querida, minha amiga Sonia, do Blog da Sonitcha. Uma das grandes alegrias e prazeres que eu tenho como professora e artesã é ter a oportunidade de conhecer sempre pessoas bacanas. E espero que assim seja sempre ;o)


E por falar em amigos, hoje eu quero deixar um abraço apertado e um beijo enorme prá uma amiga querida que está de aniversário, é a Lola, do Entrei nos Enta, uma pessoa querida, alegre, divertida. Parabéns Lolita!!! Muitas felicidades, alegrias, muita paz, saúde e amor e que esse novo ano venha repleto de realizações, concretização dos seus sonhos e desejos. Que Deus te abençoe e proteja sempre, à você e sua família!

Hoje estou com meu dia corridinho, consultas, bancos, vacina na Mariana (que dó, que dó, que dó), hora marcada com lojista, mas mais tarde eu volto e vou responder os recadinhos, emails e fazer algumas visitinhas. Obrigada pela companhia e carinho de sempre!

Beijos e um lindo dia ♥

9 comentários:

Josiana Leite disse...

Parabéns pelo seu trabalho, lindo mesmo, e tudo de bom que Deus abençoe nessa nova adaptação vai dar tudo certo, e parabéns para querida lola, grande abraço.

Vanessa Castilho disse...

Oi Tays!!! Então eu e a Sofia queremos fazer uma aula de "artes" (como ela diz), hehehehe. Vc tem alguma turma que dê para fazer adulto + criança (ela tem 10 anos). Me avise daí pelo Face! bjos

Lola disse...

Oi Tays ruivonaaa!!!
Amei seu carinho viu?? Beijos de muito e muitos agradecimentos! Vc é uma amiga muito especial!
Obrigada de coração!

Bjs

Consuelo Vermelho disse...

Querida, como sempre um sucesso mesmo...
Aulas repletas de alunas felizes e talentosas assim como a professora que arrasa nos Layouts...
Um beijo com muito carinho.
Consuelo.

Sonia Oliveira disse...

Eita que agora eu to metida kkkkk,ai Tays eu só tenho a agradecer ao scrap a oportunidade que ele me trouxe de conhecer pessoas tão especiais como vc,eu adorooo as suas aulas,acho vc muito talentosa e generosa...sou sua fã,e estou muito feliz por ter conhecido vc e de alguma forma agora vc faz parte da minha vida e eu da sua,isso é maravilhoso...muitos bjossss
Sonitcha

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Tays,ficou lindo esse trabalho. Você vai se mudar em novembro?? Vai dar tudo certo,casinha nova,lugar novo,um novo começo de coisas boas.
Também tô na minha correria de sempre aqui...rs

Um beijo minha linda!

Força!

Luciana disse...

Projeto lindo!!! Ah, deve ser uma delícia fazer projetos em grupo!
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tays
que tudo - deve ser mravilhoso ensinar o que se gosta e ter alunas assim tão discilinadas e ainda rir , fazer amizade !
bj
lu

Margarida disse...

Maravilhoso o layout. Que delícia de aula! Tays, tem selinhos para você no blog. Beijos mil, Margarida