LO My baby flower - Curso na Creare

23:52 Tays Rocha 12 Comments


Nesse sábado 29/10, estarei na Creare, no lugar do Make & Take, à pedido das alunas, teremos um curso bem bacana, com montagem de um layout bem feminino e floral, prá comemorar a chegada da primavera! Usei uma foto da Mariana com 5 meses, o título será à critério de vocês, OK? 

Como não trata-se de Make & Take e sim de um curso completo com mais de 2h de duração, funcionará de uma forma um pouco diferente das demais aulas. A aula é gratuita, uma cortesia da Toke e Crie, o custo que vocês terão será apenas da aquisição das folhas que compõem o projeto, os adesivos e botões são opcionais, assim fica acessível prá todo mundo!


Trabalharemos montagem de flores, com sobreposições.


Envelhecimento do papel, distress, rolling paper, carimbo e costura


Muitos recortes, arranjos e sobreposição de flores, usando também a nossa nova linha de Adesivos Strass.


Reaproveitamento de retalhos e técnicas de envelhecimento.


Borda em journaling à mão, detalhe da cantoneira com chalk e stencil (será cedido na aula sem custo algum).

O projeto ficou alegre, colorido e ao mesmo tempo leve! Se você gostou, não perca, as vagas são limitadas, apenas 10 vagas por turma. Para maiores informações, entre em contato com a Fernanda e a Jaque no 3339-0060 e garanta sua vaga!!! Lembrando que vale selinho do cartão fidelidade também.

Espero vocês por lá ;o)

Beijos ♥

Leia também

12 amigos comentaram, comente também!:

Ei Tays, tudo bem?!
Achei muito linda a amostrinha que você postou aqui...quem dera eu pudesse fazer este Make com você..
Aproveitando a visita para fazer um comentário da Tec: Acredita que mandei uma sugestão pelo site e eles nem sequer mandaram aquela mensagem padrão "agradecemos a sugestão" ou algo do tipo. Fiquei bege!!! Não gostei do atendimento não e estou triste também com um furador de corda continua que eu comprei deles. Desculpa ai, desabafei!!! Beijo

Josiana Leite disse...

Meu pai essa aula de graça tinha que ser aqui no Rio, tudo de bom, sucesso prof, bjss

Cláudia disse...

Bom dia, querida!!!
Na correria, depois volto com calma.
Beijo da titia Clau

True Colors disse...

Página LINDA !!!!!!!
Amo vcs !!!

Muitos beijinhos !!
Lu
True Colors

Sonia Oliveira disse...

Oiii lindona,eu fui na loja Ontem(quase me arrastando kkkkk) e vi o projeto,muitoo lindooo,eu queria muito ir,mas devido a cirurgia que fiz,ainda to meio fraquinha sabe, esse negócio de não poder comer affff,espero que ainda tenha uma despedida sua hahaha...bjossss

Tays, sua página ficou uma graça! Cheia de detalhes fofos, tenho certeza que a aula vai ser um sucesso! Parabéns!
Bjos

lindo Layout e linda modelo :)
infelizmente não poderei ir...meu marido vai trabalhar neste sábado...snif
kisses
Rosana

Cissa Branco disse...

Tays,

eu quero, me leva, rs.
A sua menina é linda demais, que doce, vontade de apertar e beijar muito.
Boa oficina para vcs e que corra tudo na mais perfeita harmonia.
beijos

Oi Tays, pensei em você hoje, estava preocupada fazia tempo que vc não postava, vejo que esta bem sua pagina ficou lindaaaa... perfeita!!!
Muitas técnicas (adorooo), colorida, que delicia de página...
Sua aula vai ser um sucesso com certeza, boa sorte pra vc, mil beijos, com carinho.
Consuelo.

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Grande dia para você, bjus!!!

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo; Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Um grande dia para você!!!!

Inaie disse...

cada coisa mais fooofa!!!

inaier.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...