Scrapdecor Amor de Mãe - Mega Artesanal 2011

11:37 Tays Rocha 13 Comments

Bom dia! Apesar do frio, tem um sol simpático lá fora e não está tão gelado, prá mim poderia ser assim sempre! E como o Leo está em férias e os dois estão bem doentinhos... por esses dias vou aproveitar prá cuidar de algumas coisas em casa e mimá-los um pouco mais do que de costume, eles estão febris, roucos, com muita tosse e gripados, manhosos  e me deixaram sem dormir nada de sábado prá domingo, passei em claro e logo pela manhã estávamos no Pronto Atendimento... tanto tempo sem bebê em casa e eu já tinha esquecido o que era isso, e agora percebi que o empenho é dobrado, porque como não se desgrudam, o que um pega passa pro outro. Já acordaram melhor, mas ainda levantei várias vezes durante a noite para atendê-los, meu marido está viajando (novidade... oi?) e só volta daqui a alguns dias, então estou totalmente por conta deles. Entre um e outro choro, remédio e inalação... eu continuo fazendo minhas coisas e criando um pouco, ocupando a ponta da mesa de jantar. Mais que importante prá que eu não me estresse por completo, porque meu trabalho me relaxa e me ajuda a lidar melhor com essas situações.
Hoje vim mostrar esse porta-retratos giratório, ele é uma caixa com tampa, pode servir de bomboniére ou porta-trecos. Fiz essa peça prá vitrine da Toke e Crie e foi uma das minhas peças mais comentadas nos blogs e no Facebook, caiu realmente no agrado, fiquei muito feliz! Agradeço minha amiga Adri que fez um post sobre minhas peças na Mega e mostrando muitas outras fofuras, Nane que postou no Facebook, Márcia como sempre cheia de carinho que também lembrou de mim, além da Taninha que me fez chorar por se mostrar sempre tão, tão minha irmã.  Outras pessoas me citaram e escreveram, vou agradecer uma a uma, e visitar porque algumas eu ainda não tive tempo, mas em breve um post só prá apresentar essas pessoas bacanas e que me acompanham. 
O tema pedido foi "Amor de Mãe" em tons rosa vintage, com muito rosa-chá, marrom, pérola e vermelho. Preciso dizer que amei? Por conta das crianças estarem doentes hoje vai ficar complicado linkar os materiais aqui, então em breve vou replicar esse post no blog da Toke e lá colocarei com calma as descrições, depois vocês passam lá prá ver. Nessa lateral usei essa foto que amo, é da maternidade, no dia em que a Mariana nasceu, Leo com ela no colo tentando assimilar a novidade...


Nessa peça, quase não usei técnicas e nem fiz nada de complicado, apenas papel e muitos enfeitinhos, ao alcance de qualquer um. Mariana tinha acabado de sair do banho, com 4 meses.


Amei essa lateral, achei que o vermelho deu uma vida à peça, contrastando com o rosa que é mais apagado. Amo esse perfil da minha gordinha, com 6 meses.


Com 4 meses, dentinhos saindo e ela comendo a anteninha da pobre da Uniqua... Trabalhei costuras, botões e coloquei cantoneiras.


Na tampa, o título do trabalho, cortadas com gabarito, e strass prá dar um charminho, alternando relevo com fita-banana.



Uma visão das faces do projeto com a tampa, gostei muito do resultado, a caixa tem um pé giratório, e o espaço dentro dela é bem grande, dá prá guardar muitas coisas.


No detalhe, um strass na flor da touquinha que ela ganhou da Simone, usou tanto... mas não serve mais agora. E strass vermelho miudinho no detalhe do círculo, adoro, ainda mais nas coisas dela de menininha... heheheh.

Eu adorei fazer essa peça, usar e combinar esses tons, mesmo sendo tons mais envelhecidos, não pesaram em nada tendo bebê como tema principal. Qualquer dúvida ou pedido que vocês tenham, é só entrar em Contato.

Beijos e boa semana ♥

Leia também

13 amigos comentaram, comente também!:

Monique disse...

Lindo trabalho!!!! Parabéns e sucesso!!!! Ah... e sua bebê é muito linda....uma fofura. Bjs

Olá Tays!
Realmente ficou muito linda essa peça... eu diria MARAVILHOSA!!! Amei!!!
Parabéns pelo trabalho!!!
Melhoras para as crianças...
Boa semana!!!
Bjos

True Colors disse...

Oi Tays !!!
Vc como sempre MARAvilhosa !!!
Amos os posts !!! as peças !!!
AMO vc !!!!!

Essa peça realmente esta linda de viver !! Vc sabe que estou louca para ser mãe... nem que seja do coração.. sabe tb que não faço questão alguma de ser mãe de barriga e tudo !! rsrsr
Tenho minhas idéias guardadas para esses momentos... namorado.. casamento e bebês... rsrs Ja comprei papéis pensando nessas ocasiões ... kkkk ( a louca ).

Obrigada sempre por dividir suas inspirações !!!

Ps: a Taninha é realmente uma pessoa marcante.. fofissima... educada... linda... Eu Amei poder abraça-la muitooo na Mega !!!!

E agora vc sabia que teremos TRUE COLORS na Loja Beija Flor ??!!! Graças a ela e a vc !!!! e lógico tb as prof. da loja !!!!
ooobbaaaaa !!!

Beijos grandes e coloridos !!
Lu True Colors

Julia Cotrim disse...

Tays querida que fofo que esse porta retratos ficou!
Mas não consigo parar de olhar para esses filhotes lindos que estão sempre enfeitando seus trabalhos.
Beijos com carinhos e parabéns!
Ah... melhoras pra essas fofuras!

Célia Costa disse...

Tays, parabéns pela linda peça, ficou maravilhosa e adorei as cores, perfeita !!! Você teria uma dica de site onde podemos encontrar essa caixa porta retratos, achei o projeto fantástico e queria fazer um adaptando o tema para meu filho. Espero que seus filhos se recuperem logo, mãe sofre junto nessas horas.
Beijos !!!

patricia dias disse...

Ficou linda! E essas fotos da Mariana? Uma pose mais fofa que a outra.
Espero que melhorem logo.

bjo,

Indy disse...

Essa peça está uma fofura!!!
Ai, que dozinha do pequeninos.
Que os anjinhos cuidem deles para que sarem rapidinho.
Beijinhos

Amiga,hoje também um solzinho deu o sinal da graça aqui..fiquei toda contente!Essa época as viroses surgem mesmo,imagino sua preocupação com as crianças,principalmente que eles ficam logo caidinhos e requer ainda mais atenção.Uma graça essa caixa porta retratos...adorei!!!E com as fotos dos pimpolhinhos ficou perfeita.
Essa touquinha foi sucesso com a Mariana,fico sempre muito feliz em ver como gostaram...e obrigada por me citar no seu post amiga.Ah,o strass na florzinha eu amei..rs quando fiz preferi não colocar nada,deixando ao seu gosto do que quisesse aplicar.
Cuide dos pequeninos pra que fiquem bons logo.
Uma semana iluminada!
Beijosss

Frô, que lindo seu trabalho, mas confesso que fiquei hipnotizada pelas bochechas mais gostosas do mundo! rs Como nossa gordinha tá linda! rs
E, como já é meia-noite: querida, Feliz Aniversário! Que hoje seja um dia muito especial para vocês, li no tui que os filhotinhos estão dodóis, mas torço para que eles acordem bem melhor, prontos para abraçarem e curtirem muito essa mãe maravilhosa que eles tem.
Seja feliz amiga, hoje, amanhã, sempre, por que você merece demais ser feliz, que seus desejos todos se realizem, que sua arte seja cada vez mais conhecida, é o que desejo para você!
Um grande abraço e beijo!

Ju Ramalho disse...

Parabéns!!!! Parabéns!!! Hoje é seu niver e como diria a Xuxa e que dia mais felizzzzzzzzzzz.

Bolo e guaraná e muito doce pra vc!!!!!

http://youtu.be/Nm8CdzMDH-s

Amiga querida e carinhosa além de empresária chic, mãe e dona de casa!

Que DEus continue te abençoando muitooooooo e que vc continue sempre essa pessoa sincera, íntegra que é!

Bjkssssss

jacirascrap disse...

Amor de mãe é um sentimento dos maiores, não é? Tomara que seus filhos melhorem logo... Seu porta retratos giratórios é um amor! Sou sua seguidora tbém!!

Olá querida adorei esta peça linda, amor de mãe,ficou um charme bjs e uma linda semana Leila

Beth Matos disse...

Como no meu comentário anterior, mais uma vez parabéns!!!
E aproveitando, tem selinho pra você lá no meu blog!
Quando tiver um tempinho passa por lá...
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...