Minhas alunas, minhas amigas - Fotos da Creare!

00:36 Tays Rocha 3 Comments


Depois de tanta correria e expectativa prá Mega Artesanal, tirei um tempinho e consegui atualizar o blog. Prá retomar tudo por aqui, vim mostrar algumas fotos das últimas aulas na Creare. Quem é de Curitiba e tem interesse de aprender scrap não deixe de vir, as aulas são grátis, os projetos são simples mas sempre ensinando algo novo e a utilizar corretamente ferramentas e materiais de scrap.

Rosane e Isabelli

Quando comecei a fazer os projetos prá Creare nunca me ocorreu que teríamos crianças nessas aulas e elas tem estado cada dia mais presentes nas minhas aulas. Gosto de crianças, mas nunca foi meu público preferencial e é muito interessante a empatia delas comigo, muitas mães dizem que elas querem voltar prá fazer aula com "aquela prof  legal" ou "aquela prof que tem cabelo vermelho" e eu fico feliz e cheia de orgulho. Por isso, tenho também direcionado e pensado muito em projetos que elas também possam participar. E de certa forma me vejo futuramente fazendo atividades assim com a Mariana, como muitas vezes também já fiz com o Leo. Fico satisfeita e feliz vendo que as crianças se interessam por arte criativa, é uma recompensa prá nós educadores e professores, crianças envolvidas com atividades sadias. A Rosane sempre vem e traz a Isabelli, que com uma ajudinha da mamãe consegue fazer a aula também.

Josélia
Uma aluna querida, desde que comecei me acompanha. Ela tem sido um exemplo prá mim de como a arte, o artesanato pode nos ajudar a tornar mais amenas situações tristes que a vida nos impõem e perdas que sofremos. Fico feliz por poder de alguma forma fazer parte de momentos felizes e que trazem sorrisos à pessoas queridas. Seja sempre bem-vinda Josélia, ter você aqui conosco é sempre motivo de alegria prá nós.

Paty Molina
Figura certa e carimbada na minha aula, animada, alto-astral, de bem com a vida!  Sempre antenada com as novidades do mundo do scrap, criativa e muito querida. Sempre deixando recados carinhosos e incentivadores no meu blog pessoal, sempre diz que preciso levar à sério o meu talento (oi?) prá escrever. Ela literalmente sabe fazer de um limão uma limonada, com ela não tem tempo ruim.


Guida
A Guida é irmã da Rosana e estão sempre nos meus Make & Take, ela sempre faz chororô, falando que não faz nada de scrap, que não sabe nada... mas sempre termina a aula com o projeto terminado e super caprichadinho... é minha companheira de esmaltes, já chegamos lá olhando a mão uma da outra kkkkkkk, ela tem o blog Coisas d Bela onde sempre escreve sobre o assunto. Esse projetinho foi do Dia dos Namorados, um marcador de páginas em patchscrap, usando os novos gabaritos de marcação. Não tinha I maiúsculo, eu ia deixar só "L♥ve You", mas elas quiseram assim e foram de minúsculo mesmo e ainda adoraram o pinguinho... kkkkkkkkkkk.

Meg

Outra pessoa que anima a aula, é super animada, conversamos de tudo, das crianças, de viagens, de scrap. Sempre que pode e não está trabalhando ela vem, também foi uma das minhas primeiras alunas, uma querida, sem ela a aula fica tão quietinha.... hahahhahaah.

Kaká
Toda querida e delicada, de vez em quando arrasta a mãe dela prá aula também... heheheh. Sempre trocamos ideias de técnicas, conversamos sobre materiais, sempre converso com ela sobre minhas crianças e ela sempre tem algo bom prá me dizer e dicas prá me dar.

Lu e Meg
Nessa foto a Lu, aluninha roubada da Taninha.. kkkkkkkkkkk (aguardem choradeira nos comentários), a Lu tem um buffet de festas infantis e ama scrap, é amiga da Meg que nessa foto trocou de lugar prá fofocar... num tô falando? Dona Meg não é fácil Brasil...

Denise e Kaká
A Denise é um amor de pessoa, doce, amável... a primeira vez que veio falar comigo estava toda receosa, veio junto com o filho (pense num menino educado), já trabalha com outros artesanatos, está iniciando no scrap e gostando bastante. Está conhecendo os materiais, aprendendo técnicas e se arriscando cada dia mais.

Guida, Denise e Kaká
Guida, Denise, Lu e Meg
Denise, Lu, Meg, Eu e Kaká
Eu e meu rebanho... as aulas são mais que aulas, são trocas de muitas coisas, de informações, de conhecimentos, de sentimentos, de vivências e experiências. Trocamos erros, acertos, trocamos sonhos, planos e vontades. Trocamos desânimo, tristeza e frustrações por alegria, bagunça, sorrisos, cores e sonhos de papel. Aqui conversamos, desabafamos, e juntas nos divertimos, somos mais amigas que qualquer outra coisa. Cada uma que vem, daqui sai melhor do que chegou, inclusive eu. Por isso, sejam sempre bem-vindas! E quem ainda não veio, venha aprender e se divertir conosco!

Obrigada!! Beijos ♥

Leia também

3 amigos comentaram, comente também!:

Paty Molina disse...

Ai Ta, fiquei até emocionada! To com muita saudade mesmo! Fiz até um lo emocional para compensar a saudade de vocês que vou postar esta semana no blog rss.
Sobre o que eu falo acerca dos seus textos é o que realmente acredito. Pra mim, você é a nossa Marta Medeiros do pinhão!
bjkas da Paty

Margarida disse...

Tays querida, muito obrigada pelo carinho e por citar meu blog. Ri muito com o Chororô pois é a mais pura verdade..kkk
Suas aulas são uma delícia e as crianças que são a voz da sinceridade dizem com propriedade: essa profe legal! :-)
E também concordo que você escreve muito bem! Mas nem vou falar mais senão vai ficar muito convencida..kkk
Beijos

Feito a Mão disse...

Oi Tays querida,adorei as aulinhas que participei, tudo maravilhoso! Fico feliz por conhecer você e seu trabalho. Adorei tudo:)
Sempre que posso venho visitar o seu blog, adoro !!!
Bjs, fique com Deus
Denise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...