quarta-feira, 1 de junho de 2011

Curso de Cartonagem - Primeiras aulas do Atelier Mundo Country

Aula de Cartonagem da Taninha

Estou aqui, quase morrendo, mas não me rendo, não prá uma gripezinha mequetrefe dessas... kkkkkkkk. Há mais de 6 anos eu não pegava gripe, em compensação... ela chegou tirando todo o atraso, gripezinha besta que quase me derrubou, mas estou firme. Tudo bem que eu tive quase 40º de febre durante a madrugada, com direito a tremores e calafrios e quase que mato meu marido de susto, mas tô viva... A dor no corpo está absurda, cada ossinho dói, bem como a cabeça, mas paciência... alguns dias e já estou pronta, sábado inclusive tem aula na Creare e espero estar totalmente recuperada. 

Lembram que eu comentei que ia abrir o Atelier aos sábados? Eu e a Taninha montamos inicialmente umas aulas de cartonagem e o retorno foi muito bom, aos poucos estou organizando melhor o ambiente, estou selecionando também algumas coisas que pretendo vender, preciso abrir espaço aqui prá deixar as aulas mais confortáveis e preciso também girar o estoque e fazer dinheiro, prá investir em projetos novos.

Soraia e sua super mala, um luxo só!

E o melhor sempre é interagir e conhecer pessoas novas, fazer novos amigos. A Soraia estava toda feliz com essa mala super poderosa que ganhou de dia das mães, estava toda arrumadinha e organizada.

Simpatia de meninas...


Taninha e Marta, querida, um doce de pessoa.


Medidas, recortes, colagem, montagem... uma delícia de aula.

Trabalhando e aprendendo com as dicas da Taninha

Técnica com acabamento perfeito.

Soraia trabalhando toda concentrada.

Taninha explicando a montagem prás meninas.

Thais encontrou o curso pelo Google, meu blog funciona... hahahah

Feliz, será?

Sabe aquela amiga prá todas as horas? Que a gente pode contar sempre? Que se mostra presente em tudo e que conversa com você só por olhares?  Que enche você, sua família e seus filhos de carinho? Que embarca com você nos seus sonhos e te defende das cobras, baratas e lagartos? kkkkkkkkkkkk. Que te exige Martha Rocha com Coca pro lanche da tarde? É ela... e eu tive a sorte de tê-la em minha vida, é uma amiga muito amada ♥

Cinthia já na fase final, fazendo os acabamentos.


Meninas fazendo os bloquinhos, projeto de encadernação.

Está pronta! Adoro quando dizem... nem acredito que fui eu que fiz...

Finalizando a peça da Thaís.

Visita no fim da aula, rindo do bicho no pescoço da Tia Taninha

Se sente cócegas, ela contrai os dedinhos do pé... Ownnnnnn...

Chega Tia Taninha, cansei... Mamãe, me salva desse bicho? kkkkkk

O que posso dizer? Que fiquei e estou muito feliz e a Taninha também, que as aulas foram boas, animadas, muito legais. Já estamos com calendário novo, essa semana ainda eu posto, já temos pedidos de mais aulas e cursos e reservas de vaga prá cursos que ainda nem abrimos. Prá quem não pode vir fazer as aulas por algum motivo, não fiquem tristes, temos solução prá tudo!!! E já montamos a apostila dessa aula de cartonagem e disponibilizaremos em breve, e assim faremos com várias aulas. No intervalo das aulas tem sempre um lanchinho, trocamos muitas ideias e informações, falamos coisas importantes, muita bobagem, até esmaltes holográficos eu vendi nessa aula... kkkkkkkkkkk. Foi muito divertido e eu espero que as próximas também sejam. Sintam-se convidados à vir, não só para fazer as aulas, mas prá conversar, tomar café, nos conhecer e trocar ideias e informações, ficarei muito feliz.

Despachei o Leo prá casa da vovó, agora vou tomar um banho quente, uma sopinha e repousar o corpo que dói #mimimi. Essa semana tem aula na Creare, Make & Take grátis, também já chegaram os lançamentos de junho da Toke e Crie, cada coisa maravilhosa... botõezinhos... owwnnnnn... quero tudo! kkkkkkkkk Acompanhem o blog da TeC que vou postar tudo lá.

Beijos e uma excelente noite prá vocês ♥

20 comentários:

Cláudia disse...

Ah, tá dodói...não aguentou, e ficou solidária com o resto da família?
Melhora, viu?
Sucesso, muita alegria e felicidade para este ateliê e paras as sortudas que podem frequentá-lo e conviver com você e com as crianças.
Beijoca.

Indy disse...

Tays, espero que você se recupere rapidinho.
Essas gripes são mesmo de judiar.
Quanto a aulinha, parece ter sido BÓTIMA, que legal.
Sucesso amiga e se cuida.
Beijokinhas

Marly disse...

Coisa desagradável é gripe, desejo prontas melhoras! Esta aula parece ter sido uma delícia! E o que é aquela mala? eu quero uma igual! rsrs.

Vero Kraemer disse...

Amoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei este post!!!
Tá, que lindo seu atelier, ainda mais assim em produção, cheio de meninas lindas e talentosas!!
Mas Táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o que a Maricota com os pezinhos contraídos??? #morri
Sou apaixonada na gorda , e em tu também!!!
melhora, viu? Gripe é uó!
Te amoooooooooooo
Beijossssssssssssssssssssss
Vero

Luciana (@luvilanova) disse...

Como assim gripe??? Quem deixou??? rs rs rs rs
Melhoras pra você, linda!
E beijo nessa carequinha fofucha, que tá ficando a cara do irmão (não tá?)!
Bjs pro'cê!

Marta Eliane disse...

Foi uma tarde M A R A V I L H O S A !!!!!! Quero maissss! Obrigada Thays e Taninha; vcs são tuuudooo de bão!!!!

Marília Lopes disse...

Que delícia de tardeee!!!
Tays se cuida menina!!!
O que é aquela mala????
Nem me fale dos lançamentos...já estou juntando as datas pra me acabar na feira!!!kkkkkkkkkkk
Agora vou desviar totalmente...a Mariana está lindaaaaaaaaaa demais!!Ai que vontade de apertar!!!rsrsrsrsrs
Amiga, agora quem vai mimimi sou eu!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijooooo

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,que delícia o atelier com meninas cheias de talento,adorei!
Agora que pezinhos fofos e que me deu vontade de apertar...Kkkkk Mariana está lindaaaa..amo olhar pra ela!

Se cuida Tays,gripe é terrível,eu hoje cheguei em casa com minha garganta dolorida,já fico com medo!Fique boa logo tá?

Um Beijinhooo

*respondi seu e-mail

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha querida nossa,como a Mariana cresce rápido tem que aproveitar cada momento!Obrigada pela visita e o interessante é que o meu cartão caiu bem no assunto que vc tratou né? sobre adptações,TODOS os cartões foram feitos com furadores e não era da tec não,dos caros mesmo e justo o meu o único que não teve não foi desmerecido,pelo contrário tá lá meu nome com o cartão calaria a boca de muita gente né? EStou feliz nunca fiz curso só aulas on line rsrsr.bjs Ah Faz um tempo que eu preparei um mimo pra você e pedi o endereço para mandar mas acho que você não viu fiz com as técnicas que aprendi com você, se tiver cx postal é melhor ou ...vc ve aí meu email (marciariobranco@hotmail.com)(marciariobranco@gmail.com)bjs!

Elaine Tasquim Biason disse...

ai que delicia querida, tem como deixar eu tbém fazer??? kkkkkkk
e oq é esse bb mais lindo da face da terra???
beijossssss

Carine Gimenez disse...

Tays querida parabéns!!
Que esse seja o início de muito sucesso no seu projeto.
Melhoras lindona.
Ah,traz a gorducha pra me visitar também?
Beijos.

Luana Soares disse...

Olá Linda! Amei seu blog e já estou seguindo!
Passa lá no meu cantinho se gostar segue também! Estou participando de um concurso de unhas e ficaria muito feliz com seu voto!

http://ehdemulherzinha.blogspot.com
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

Ai que bebê gostosooooo! Posso morder...?

Tá com gripe? Ai, que droga isso! Melhoras, viu?

Cissa Branco disse...

Tays,

Menina que legal, vem fazer oficinas aqui em Sinop que eu garanto casa cheia, rs.
Muito legal mas... Eu quero uma menininha linda assim!!!
Beijos

Margarida disse...

Tays, fiquei sem o selinho do Make & Take de hoje lá na Creare...snif...
Você guarda pra mim por favor que eu pego no próximo sábado. Eu assinei a lista. Beijos

Cintia Tonchak disse...

Oi Thays, adorei as fotos!!! E quero dizer que adorei aquela tarde,adorei vocês, adorei tudo, rsrsr Espero que logo logo possa participar de outra tarde deliciosa como aquela.
Parabéns pelo trabalho e criatividade de vcs,deveriamos ter pelo mundo mais pessoas como vcs, assim com certeza nosso mundo seria mais leve e colorido.
Bjo grande Cintia

Veronica F. disse...

Thais!!! Que maravilha de blog, suas fotos estão lindas como seus trabalhos também.
Bjs
http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

PATRICIA disse...

Tô aqui me matando de rir com a foto e o texto "MAMÃE ME SALVA DESTE BICHO"...kkkkkkkkkkk

Taninha disse...

Eu amei, de verdade, EU AMEI nossas aulas!!!!
Só agora tive tempo de ler o post todo e me emocionei com o seu carinho com a minha pessoa. Eu ainda não tinha lido essa parte...
Obrigada amiga!!!! Sempre estarei com você!...
E sábado agora tem mais...
Vai ter Martha Rocha? KKKKKKKKKKKK
Bjsssssssssss
Taninha

Unknown disse...

Sua pequena esta uma fofucha.
Dá uma mordida na bochecha dela por mim (mas não conta que fui que mandei, hehehe).
Bjuuuus
Meg Stoco