domingo, 29 de maio de 2011

O batom da Mulher Maravilha...


Depois de muito tempo, esse foi o primeiro sábado que não tive compromisso nenhum, NENHUM... nem social, nem de trabalho, nem com a família, eu tive hoje um dia livre! Prá muitos pode parecer uma bobagem ou algo comum, mas prá mim não é, é atípico e eu adorei! A semana foi tão corrida, mal tive tempo de ler blogs ou ficar no Twitter e Facebook, não tinha visto que o tema da blogagem era batom, quando vi, decidi não participar, porque eu tinha pintado as unhas com um esmalte verde lindo da Hits, e achei que tinha que coordenar. Recebi um email da Fer avisando que não precisava, que podia ser independente, mas.... eu fui pro atelier e fiquei por lá arrumando tudo e inventando moda, claro que o esmalte descascou... 

Sem flash, essa é a cor real dele.

Com flash, prá vocês verem o perolado azul lindo e delicado.

Eu tinha pensado em mostrar o meu batom favorito do momento, um vermelhão lindo da MAC, mas pensei, esse verde não vai combinar... então resolvi fazer as unhas enquanto comia pinhão \o/ e experimentei um novo esmalte da Hits, Ruby é um azul lindo da coleção Hits Pop Up. Só posso elogiar, tudo! O esmalte é lindo, cobriu com uma camada generosa, pincel novo, larguinho e achatado, uma delícia de pintar e espalha bem, deixa bem uniforme, facílimo de limpar e secou rapidinho, perfeito! (Hits cadê meu cachê?) Um esmalte que ganhou meu coração, um dos azuis mais lindos que já passei.


Eu amo batons, eu sempre brinco que graças à Deus, sou vaidosa, porque os olhos do próximo agradecem e o meu espelho também. Eu amo batom, brilho, gloss, tudo que deixar meus lábios hidratados, coloridos e macios... eu gosto. Esses da foto são os inseparáveis, os que mais uso

1 - Bronze (Natura) - Já saiu  de linha faz tempo e está nos finalmentes ;o( Adoro esses tons terra e acobreados.

2 - Winerose Ultra Color Rich (Avon) - Esse é de todo dia, que passo até prá ir levar o lixo lá fora kkkkkkkkk, aquele que não sai da bolsa prá nada (por isso ele está todo tortinho e detonado), ele já é meu terceiro, é o da correria do dia-a-dia. Tem um colorido discreto, uso prá tudo, é o meu preferido, eu o uso desde que lançou há uns 4 anos atrás. Minha mãe vende Natura e Avon há anos, mais de 20 anos ;o) ela já está avisada, quando for sair de linha, quero uns três prá estocar #alocka.

3 - Incredible Ultra Color Rich (Avon) - Também adoro, mas é uma cor bem aberta e luminosa, um pink quase vermelho, uso muito, principalmente se eu estiver de bom humor, gosto de cor.

4 - Beauty Rush Lip Gloss (Victoria Secret) - Adoro gloss, principalmente quando vou trabalhar, durante as aulas eu falo muito e é muito confortável sentir os lábios úmidos e hidratados, além de ser discreto, porque sala de aula não é palco né? heheheh... é um rosa bem suave com um brilho muito delicado. Presentinho muito fofo que ganhei da minha  irmã, a cor é Passion Fruit Pop.

5 - Dior Kiss (Christian Dior) - Um  pouco mais vermelho que o outro e com mais brilho também, adoro os dois, embalagens pequenas que cabem na bolsa sem maiores dificuldades. E o cheirinho? Maravilhoso... 

6 - Russian Red Matte (MAC) - Lindo, lindo, lindo, estou in love ♥ com ele, vermelhão mesmo! É fosco, não deixa a boca brilhando, mas também não deixa sensação de secura, você sente os lábios hidratados, mas sequinhos, macios, e o batom lá... firme e forte, pode comer, beber, ele não sai, fica lá o dia todo. E sabem o que mais adorei? Pode beijar à vontade porque não sai, e prá mim é muito bom, porque beijo a Mariana o dia todo e ODEIO quando deixam marcas de batom nela... humpf! Quem quiser beijar minha gorda que use batom MAC... kkkkkkkkkkkk. E antes que as defensoras de plantão me malhem em praça pública... não beijo o Leo porque ele não gosta, é quase um adolescente, e eu respeito... homem já. É caro sim, muito caro prá um batom, mas ó... vale o investimento, cada centavo, e eu não paguei tão caro assim, como dizem as meninas do Twitter, sou a cara da Rhykeza, mas sou fake... kkkkkkkkkkkk. Esse foi a minha irmã fofa, dindalinda da gorducha que trouxe prá mim direto dos EUA, Tio Sam deu na mão dela e disse, entrega prá perua da tua irmã... foi bem assim, foi sim... kkkkkkkkkk.


E aqui está ele, a minha escolha de hoje, o batom da Mulher Maravilha ;o) Wonder-Woman MAC, meu vermelho, minha escolha, meu batom preferido do momento. Foto não tão boa, porque quis fazer sem flash prá vocês verem a cor do batom e do esmalte sem alterações.


Gostei muito mesmo desse tom de azul, pintei por peruice brincadeira, só prá combinar com a roupa da Mulher Maravilha e não poderia ter feito escolha melhor. 

Esse é o batom da Mulher Maravilha, as unhas, o esmalte, o anel, o cabelo e a boca... e também toda a modéstia.. kkkkkkkkk. 


Porque Mulher Maravilha todas somos, todas nós que sabemos o que é ser mulher, atender expectativas de família, de trabalho, de cuidar de uma casa, de ter que conciliar tudo, se cuidar, manter o humor, o pique. Todas as que tem jornada dupla de trabalho, as que não tem ninguém prá ajudar com o ingrato serviço doméstico, que tem os filhos na barra da saia no fim do dia, as que ajudam no orçamento, e ainda conseguem um tempinho prá dar carinho e atenção a quem se ama, as que lutam pelos seus sonhos e acreditam a cada dia; que semeiam felicidade prá si, mas também pros outros. Cada uma de nós que faz tudo o que é preciso ser feito prá que tudo funcione da melhor maneira possível, prá que o lar esteja sempre feliz e em harmonia, que dá o melhor de si, mesmo que isso nem sempre seja notado... cada uma de nós que ama, mas que também se ama... se cuida e com isso se sente mais feliz, ainda que seja passando um esmaltinho, um batom e colorindo a vida... Não tenham dúvidas e nunca desacreditem, que dentro de cada uma de nós, habita uma Mulher Maravilha e maravilhosa!

E quem quiser ver mais combinações de esmaltes e batons, fotos lindas e mulheres que adoram se cuidar, passem lá no blog da Fer e vejam quem mais está participando também!

Beijos e um domingo maravilhoso prá vocês ♥

13 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

ETa Mulher Maravilha!!! tem que ser poderosa mesmo pra dar conta de família, casa, trabalho... Lindas as fotos. Lasca um beijão na fofucha, com batom mac pra não marcar, por mim?? rsrsrsr...
E pra não perder o costume, me dá ela??? Dá???? Eu querooooo... kkkkkkk

Jade (Frescurites Femininas) disse...

adorei!!!
O batom e o esmalte...
hehehehe
:D

Adriana Balreira disse...

Tays,
como sempre a cara da rhyqueza, phyna, chyquetosa. Adoro vermelho também, mas faz tempo que não uso, estou na fase de cor de boca para rosa. E gloss não faz a minha cabeça, acho tão melequento. Acho que aqui (Fortaleza) faz tanto calor que o gloss escorre...eca...
Beijos
Adriana

Patricia Daltro disse...

Amei o post e as cores! E olha que não gosto de esmalte azul. Mas, esse realmente ficou lindo em você!
Agora, o batom, o batom eu AMEI! Quero um pra mim também! rs
Normalmente uso cor da boca, mas algumas cores me conquistam como bronze e vermelho fechado.
saudades suas querida, e estou só organizando melhor a cabeça pra te responder o e-mail. Beijos

Cláudia disse...

Bom dia, Wonder Woman! Agora, cá pra nós, maravilhoso mesmo é este anel!!!! Meu olhar perua não se desligou dele...rs
Beijoca, bom domingo e boa semana.

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

uauu que fotos maraaaaaaaaaavilha!

Fernanda Reali disse...

Perfeito! Nada te define mais do que a Wonder Woman!!!

Eu vi esse batom na sexta feira, na MAC do Shopping, mas não comprei, é muito caro aqui. A vendeora estava com um esmalte azul, também da mesma linha e com a inglesinha vermelha!

Amo esse Ruby da Hits, comprei para mim e para uma amiga querida.

Beijooooo

Giuliana: disse...

Oi Linda Mulher Maravilha!! ;oD

Lindo esmalte, lindo batom, linda modelo.

Ganhei este Ruby da Fê Reali, estou louca para usá-lo, acho que dessa semana não passa. Agora, essa maravilha de batom não cabe no meu bolso..haha

Beijocas.

Margarida disse...

Adorei o esmalte, o batom e a Mulher Maravilha. ;-)
Beijos e ótima semana

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,que mulher Maravilha linda!!!
Adorei a cor do esmalte,do batom e a boca linda da modelo,ryca e phyna!..Kkkk Os esmaltes da Hits são ótimos mesmo,pena que nem sempre encontro todas as cores que gostaria.
Agora esse batom é bem bonito,sendo que o preço é salgadinho pro meu bolso..rs.

Um beijo e mil beijoquinhas na Mariana,estou com saudades de ver fotos dela.#apelo

Fiquem com Deus amiga!

Simone Souza

Unknown disse...

A combinação ficou perfeita!! Adorei.
Ah, tem promoção no meu blog, vai lá participar e me ajudar a divulgar!
Bj
Si

Indy disse...

Oi amada!
Realmente essa cor de esmalte é muito bonita.
O batom vermelho tbm.
Então Tays, já usei bastante batom vermelho, hoje em dia prefiro usá-lo mais à noite, e durante o dia uma coisa mais leve,hehe.
Mas adorei suas fotos.
Beijokas de pitibirocas,rsrs

Mariana Malagurti disse...

Que lindaaaaa!!!!! jã sabia que era o da MAC, mas da Mulher maravilha ninguem tinha me falado. poxa vida. Lindo de morrer mesmo!!! Parabens hein.. Voce eh linda e pura a mulher maravilha, super forte e independente. =] Beijos. boa semana.