sábado, 9 de abril de 2011

Releitura Chanel 513 - Black Pearl


E hoje é sábado! Dia de passear, descansar, almoçar fora, comprar esmaltinhos e da Blogagem Coletiva de Esmaltes! Há tempos não tenho um sábado livre, sem encomendas prá entregar, com prazos apertados: EU TÔ EM DIA!!!!! E nem acredito nisso, sinto uma leveza e uma tranquilidade que não sentia há tempos. A casa tá uma zona, bagunçada, nem as camas eu fiz, mas isso nunca me afligiu e não seria hoje... quando me der vontade, daqui a pouco, depois que eu fizer um brigadeiro bem gostoso prá comer de colher com meu filhote, eu dou uma geral em tudo por aqui.

Imagem daqui.


Para a blogagem de hoje, o tema escolhido foi o Chanel Black Pearl, ele é um tom de chumbo/grafite com um leve toque esverdeado. Simplesmente amei a cor, o tom, tudo! Achei muito elegante, fiz alguns testes com o Hits 678, um verde quase petróleo com uma translucência dourada muito suave; com o Santo Luxo da Impala, um verde escurão perolado; com o Metal Glam da Impala, preto metálico e também com o Tatoo da Risquè, da linha Isabeli Fontana. O que eu achei que mais se aproximou foi essa mistura da foto: uma camada de Hits 678 e uma camada de Metal Glam, não usei Top Coat, nem Extra Brilho, nada... ficou com um acabamento excelente, bem luminoso.


Achei muito parecido e deixo aqui a minha dica: uma camada mais grossinha do 678 e uma camada fininha do Metal Glam, foi suficiente, fechou muito bem, aliás os esmaltes da Hits vem me surpreendendo positivamente em relação à qualidade, cobertura excelente e durabilidade. Eu tinha esse Hits 678 comprado há muito tempo e ele sozinho já é muito lindo, adorei a  mistura.


Aqui eu tirei a foto com flash, só prá mostrar a diferença prá vocês.


E haja fôlego prá tanto lançamento!!! Dessa vez a Impala, com uma coleção inspirada nos anos 70 e mais dois esmaltes flocados, da esquerda prá direita: Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, e os flocados: Love Story e Paz e Amor. Pelo que andei vendo e lendo nos blogs, esse tom Camel ou camelo, tons caramelo serão a maior tendência do inverno, ao lado dos tons acinzentados, vinho e bordô, onde se incluem também os tons militares. E vamos ficar ainda mais lindas, porque opção não falta!

Quem quiser participar da blogagem, ou apenas ver outras alternativas à esse esmalte, passa lá no blog da Fer, que é quem reune as unhas da mulherada toda!

Beijos e bom sábado! ♥

17 comentários:

Adriana Balreira disse...

Tays,
Ficaram lindas as suas unhas. Coloquei também o Metal Glam, mas embaixo coloquei o black. aí fechou mais do que as suas. Mas gostei da cor.
Já postei as minhas unhas também.
Beijos
Adriana Balreira

Fernanda Reali disse...

Ficou bonito, bem melhr do que o meu. Ando atrás do HITS 679, mas não acho...

Amiga, adoro ler teus posts. Parece que estamos sentadas aqui na cozinha passando um cafeinho e falando da nossa rotina.

beijooooooooo

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Ficou bem bonito... Acho que foi o q mais chegou perto...
bj

frescuritesfemininas.blogspot.com

JOANA CAMPOS disse...

Oi TAys sumidinha uma da outra heim? anda me faltando tempo, voltei tabalhar fora e o bicho tá pegando...e Nossa neném? como está? rsrsrs

Lindas as unhas, como sempre né? rsrsrs

Beijos

Drika - Adriana Ribeiro disse...

Não me fale em brigdeiro na colher que me da até aguaa na boca! aahahhahah
Seu esmalte ficou lindo, e esta coleção entao? maraavilhosa!!!
To louca pra comprar uns! heheehhehe

http://gavetinhasdadri.blogspot.com

@Drika_Ribeiro
♥3♥

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Tays, amo hits tb, acho que tem muita variedade de cores e tons, a cobertura é boa, fácil de passar. Adoooro. Tenho uns 10 hits, porque comprei nas minhas férias na Bahia, aqui na roça não tem!!!
Ah, é mais fácil a gente encontrar o Osama e depilar aquela barba dele do que conseguir piratiar um Chanel, Como diria uma amiga mineira: "ô trenzinho difícil esse sô"
Bjs e bom domingão!!! Beija a gorda por mim??? Me dá, me dá?? Já viu que não desisto, né??? kkkk

Jaluza Scrap disse...

Oi querida
Amei a cor, sou suspeita, amo todos os escuros e este mês estou adorando!!!!
Vou te mandar um e-mail.
Bjs

Indy disse...

Tays, adorei a sua cor, conseguiu chegar perto hein!!!
Acho tão difícil copiar os tons do chanel.
Flor desejo a vc e sua família um ótimo domingo, nem que seja comendo uma pipoquinha e assistindo um filminho com os pequenos ( já que por aqui o tempo está fechado).
Beijão.

Luci Hora disse...

E essas pérolas negras, hein? Sucesso!!! Arrasou na misturinha!!! A sua foi a mais fiel que eu vi até agora!!! ADOREI!

Renata C., UMA EXPATRIADA disse...

AMEIIIIIIIII! ACHEI UM LUXOOOOOOOOOOOO! Bjs! ;-)

Carine Gimenez disse...

Adoro espiar suas unhas aos sábados.
Há sempre uma produção nas fotos. E a forma como você escreve os posts é uma delícia.
Beijos.

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Adorei sua misturinha, ficou bem esverdeado! Adoro a produção das suas fotos. Muito bom gosto sempre. ;oD

Beijos

Atelier Suriel disse...

Tata,

E com imenso carinho que passo por aqui... Voce não sabe a alegria me deu quando vi sua fotinha e recadinho no meu bloguito. Estou com tantas saudades das meninas. Já estou te seguindo e colocarei seu bloguit na minha pagina principal para não te perder de vista. Te adoro de montão.
Por gentileza minha doce irmã planetária enviar um beijo da Denia (sou apaixonada por ela), não sei onde encontrá-la, os email que mando para o grupo tem voltado.
Conte sempre comigo e não te esqueças que muitas coisas aprendi com voces, na realidade quase tudo. As palavras amigas, as descrições dos materiais, a amizade, as doces palavras... São infinitas coisas que guardo no meu coração. Fale para Marcinha que tenho saudades, da Tania, Silvinha e tantas outras que moram na minha terra coração.

Com amor

Sukita

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,adorei suas unhas,ficou uma cor bem esverdeada.Adorei ler sua post,me sinto sentada conversando ao seu lado sobre nossa rotina.

Também gosto bastante dos esmaltes da Hits,a qualidade é ótima!Eu dessa vez fui rebelde e não participei da blogagem,deixei para a próxima semana,estou usando Madonna...rs #rebeldia

Um beijo grande!

Fernanda Sahira disse...

Oi Tays, tudo bem? Olhe vc sempre é muito profunda nos seus comentários la no blog, mas tenho que te dizer, adoro vir aqui e nem sempre comentos, não briga comigo, mas amo ver as fotos da sua loira careca, e seus filhotes juntos são a vitrine do amor incondicional, o de mãe, não comentei´por aquele post, mas falo por aqui, que essa culpa que vc fala, tem jeito não, todas as mães tem(quase), minha mae sempre dizia, ahh a mae é sempre culpada, e isso vem junto com o filho, nas contrações....então nega, desencana e relaxa...rsrrs

beijos

Fer

Tina disse...

Oieee

Adorei ao tom que vc conseguiu com os esmaltes, pode não ter ficado idêntico mas chegou perto.

E ai, estä melhor? mais animadinha?? espero que sim!


Beijossss

Mariana Malagurti disse...

Pois olhe.. essa cor verde não é pro meu bico não.. Mas o Camelo e o boca de sino são realmente lindos e um ótima opção de compra. uHUhuHUh. Beijosssss