Impala Metal Glam e opções de cinza e preto

23:36 Tays Rocha 15 Comments

A cor escolhida prá essa semana é o Metal Glam da Impala, lançamento da coleção São Paulo Fashion Week, amei assim que vi, por ser um pretinho metálico, com um brilho muito discreto.
 
Já comentei há algum tempo atrás na blogagem do esmalte Preto que eu tinha um certo receio, um preconceito com essa cor, sempre achei mórbida e pesada. Sempre tive essa opinião sem na verdade experimentar... quando experimentei me dei conta do meu conceito equivocado, eu amei, achei sóbrio, chique e elegante, e passei a amar a cor, que contrasta nas minhas mãos branquelas. Hoje tenho vários vidrinhos... fosco, tradicional, perolado, metálico e adoro. Me sinto poderosa e malvadona quando pinto dessa cor... hahahahah...

Na blogagem do preto eu tinha comentado sobre a minha escolha do Valquíria da Hits, que eu tinha adorado os brilhinhos azuis dele, só que naquele dia eu tentei de todo jeito fotografar os benditos brilhinhos e não consegui... perdi a paciência e desisti, mas como sou teimosa brasileira e não desisto nunca... eu consegui! Ampliem que eu juro que os brilhinhos azuis estão ali, amei esse esmalte, muito lindo!

Outra cor com a qual me surpreendi positivamente foi com o cinza, estou in l♥ve com esse tom. No final do ano, experimentei pela primeira vez essa cor, usei prá participar da blogagem coletiva cinza, e também amei o resultado, sempre tive preferência por tons mais escuros nas minhas mãos, mas nunca saí muito dos terra/vermelhos e bordôs. Aqui eu usei Jaqueline da Hits com uma camadinha de Renda da Risquè para deixar um pouqunho mais translúcido, o Jaqueline tem um perolado muito discreto e lindo!

Aqui eu usei o Jaqueline com uma camada do Galáxia da Colorama, que adoro muito, é um branquinho leitoso, fino e transparente com um glitter delicadíssimo. Meu final de ano foi bem enrolado, me atrapalhei com as encomendas, Mariana pequenininha do tamanho de um botão (2 meses) e Leo já em férias... acabei não postando, mas como foi uma experiência que adorei, achei que era bem pertinente estar por aqui hoje e mostrar à vocês.


Nos bastidores...

Muita gente me pergunta, como dou conta de fazer as coisas, tirar fotos, participar das blogagens e etc... se tenho que cuidar da Mariana e não tenho nem empregada, nem babá. Hoje resolvi mostrar... assim ó:

Deixando ela participar também... ela fica sempre comigo, enquanto vou fazendo as coisas, eu converso com ela, conversamos sobre tudo (vocês não tem noção...), eu vou falando e deixo ela mexericar no que pode, como por exemplo espaventar todo o meu vestido de festa.


O botão de zoom da câmera foi a melhor coisa que inventaram, eu consigo tirar as fotos sem deixar vocês perceberem que minha cama não está arrumada por exemplo... kkkkkkkkkkk. Por que, né? Nada como ter o canto da gente e poder fazer as coisas quando e se quiser... eu amo o meu ninho!

Ela adora tudo que não é da conta dela... se estivesse com os brinquedos de bebê já estaria resmungando e me olhando com cara de colo, mas como estava mexendo em algo totalmente interessante e diferente, ficou quietinha brincando até eu terminar.

E olha lá gente... um par de dentinhos, guardados no sorriso mais bochechudo, fofo e lindo do mundo das mães surtadas de orgulho da cria... kkkkkkkkkkkkkk.


... e um par de jabuticabinhas curiosas e querendo ver, conhecer, saber e entender tudo!!!! Curiosa e esperta, atenta à tudo e todos... agarrada no talco da Minnie que ela adora e vive mordendo as orelhas.

E o vestidão? Usei quando fui madrinha de casamento do meu cunhadinho ;o) 
Eu adoro quando tem um festão e posso me arrumar, adoro poder me maquiar e usar badulaques mil, além de um salto beeeeeeem alto que adoro, poder mudar o cabelo e ter um dia com o visual diferente. Ah... eu nasci prá ser menininha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E prá quem quiser participar, dá uma passadinha no blog da Fer, lá tem toda a programação de cores e as regrinhas!

Beijos e bom final de semana ♥

Leia também

15 amigos comentaram, comente também!:

Que linda está sua fofucha!Outro dia estava na barriga né?Aproveite mesmo todos este momentos porque passam voando! bjks!

Adriana disse...

E ai amiga Cinderela, esperando tb as crianças dormirem para sair do Borralho, Rsrs??? Quase usei uma das suas combinações, mas como sua mão é mais longa do que a minha ficou muuuuiiito mnelhor!!! A Mariana está uma fofa! E diz para o Leo que ele esta um gato! bjs

Que coisa mais fofa, gostosa, bochechuda e maravilhosa é essa mexendo no seu vestido???? Afff!!! Linda!!!! Não tem jeito, quando somos mães, nosso coração derrete só de ver um anjo desses não é mesmo? E passa tão rápido...a minha ainda ontem estava assim com 2 dentinhos, hoje já tem quse 8.... PARABÉNS!!!
Quanto ao esmalte querida, fiquei arrasada pois aqui não tinha o Metal Glam :(. Não quis fazer misturinhas então acabei desistindo. Linda demais essa cor. Adorei!!!
Bjkas,
Caroline Delvaux

Cláudia disse...

Menina vaidosa, curiosa, atenta a tudo em volta...não sei a quem puxou...rs
Adoro estes posts, porque aprendo a cada dia mais e mais...meus filhos estão voando por aí, construindo sua própria vida e de vez em quando voltam ao ninho...mas quando trouxerem os filhotes...futuros netos, vou me lembrar desta maneira agradável, maravilhosa que você está agindo com a Mariana, bochechuda fofa da titia Clau.
Ah, o vestido é lindo e o casal nota 10, quase 11...
Beijo.

Giuliana: disse...

Oi Coração,

Esmaltes pretos nos causam esse impacto, de início a gente torce o nariz, depois que experimentamos, apaixonamos e vivemos em love para sempre...rs

Mariana está uma gostosa, que não posso ver as fotos que dá uma vontade imensa de apertá-la. ;oD

E você toda poderosa, no seu traje de festas, com direito a todos os badulaques possíveis. rs

Beijos

Carine Gimenez disse...

Tays preciso confessar que não prestei muita atenção nos esmaltes. Fui direto aos bastidores ver sua gorducha,que já não é mais tão careca.
Como não surtar de orgulho com uma lindeza dessas em casa?
Ai... também adoro uma oportunidade de me produzir.Gosto de "peruar" às vezes.
Beijos.

Tays,
Vim olhar a blogagem coletiva e dou de cara com o bebê mais fofo do mundo! Como a Mariana está fofa! Ontem eu já vi um monte de foto dela e hj também... Agora me acostumei, tem que colocar sempre fotos dela e do Leo também.
Ficou toda chic vc! Glamour1
E as unhas, bom adoro essa cor da blogagem, não fiz porque na semana passada já tinha colocado essa mesma cor. Achei muito repetitivo.
Beijos
Adriana

Indy disse...

Oi Tays, recebeu o Zé????
Ainda não?????
Os zé mail que te mandei,rsrsrs.
Amiga olho para minhas unhas hoje e parece que estou vendo o mesmo tom da semana passada,rsrs.
To assim tipo enjoada.
Mas só de vir aqui e ver a top das fraldinhas, vale demaissssss.
Bjokas

Que menininha mais linda!!!
Eu adoro esmalte preto ou cinza, acho chique!
Bj
Si

Lola disse...

Saudade de tudo que vc postou hoje amiga....de ir a um casamento legal vestindo um longão, saudade de um bebê bagunçando minhas coisas...ai, ai! hahahaha
Mãos lindas ficaram as suas! Pra variar né? rs
Bjs

Telma Maciel disse...

Aown... lindinha demais da conta!!! Vontade de morder demais!
Eu postei minhazunha com o meu prêmio! Lindo, lindo, lindo demais!!! ADORO!
Bjks

Luci Hora disse...

Essa sua nenem é a coisa mais gostosa desse mundo!!! Linda de mais!!! Que Deus te dê muita saúde para vê-la crescer e se tornar uma linda mulher como sua mãe!!!
Unhas lindas, vestido BAPHONICO!! Arrasou!

Amiga,eu também adorei essa cor,de início quando pintei pela primeira vez com esmalte preto,estranhei,mas aos poucos fui gostando,e hoje esses tons me conquistaram..rs Suas unhas ficaram chiques,e ainda com essa foto com esse vestido ficou deslumbrante,uma princesa!

Agora essas fotos da Mariana estão lindas, desses olhinhos atentos é demais!Como é curiosa,e esperta..rs Dá vontade de apertar,muito goxxtosa e fofa!

Um ótimo domingo querida!

Simone Souza

Jaluza Scrap disse...

Oi querida passei para um abraço.
A cor??
Maravilhosa!!!
Bjo enorme

Tudo lindo! maos lindas! E a baby foferrima! Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...