domingo, 27 de fevereiro de 2011

Unhas francesinhas, minhas novidades em esmaltes e muito blá blá blá!


Estou com as unhas feitinhas e fotografadas desde sexta, mas só hoje sentei aqui sossegada prá postar, hoje o dia foi corridaço, acordei cedo, ajeitei tudo, fiz um almoço que eu e o Leo adoramos: strogonoff de carne, arroz branquinho e batata-palha especial super fininha, Coca-Cola trincando de gelada... hoje fiz essa extravagância, estava com desejo de grávida (oi?) e há tempos estava segurando este monstro da gula dentro de mim, aliás hoje foi o dia que ele se refestelou... kkkkkkkk e sou tão assim, assim... que minha consciência nem pesar, pesa... tsc, tsc, tsc...


Depois de almoçar, correria prá arrumar as crianças e uma pequena mudança prá deixá-los na minha mãe, porque eu tinha demonstração da Toke e Crie à tarde na Livrarias Curitiba do Park Shopping, 22 minutos prá estacionar minha gente e meu carro ficou no @#$%¨&&* do mundo, andei feito camelo no deserto, de salto, linda e diva com minha mala de demonstração e uma sacola de furadores, e daí? Quem liga né? O importante é não perder a elegância (consolo)... kkkkkkkkkkk. A demonstração foi tranquila, foi minha primeira demonstração lá e fui muito bem recebida, a equipe da loja é muito bacana e os clientes bem interessados nas novidades de scrap, gostei do retorno. 


Depois disso tinha um aniversário prá ir, fui, me diverti horrores, comi muitas guloseimas e gulodices, fofoquei conversei bastante com a cunhadinha, uma festa linda e impecável que vou postar aqui, me aguardem... quase que eu e a Mariana no papel de marido/pai das crianças kkkkkkk... não conseguimos arrancar o Leo da festa, os dois pequenos chegaram em casa dormindo de cansados. 


Então só agora vim postar, porque estava ocupada enchendo a barriga, trabalhando e sendo feliz com meus pequenos, oba!


Eu sempre usei muito francesinha e adorei ter sido essa a pauta do sábado, porque estava com saudades, nunca mais tinha pintado de cor clarinha, e sem dúvidas é um clássico e muito elegante sempre. Nude eu detesto, odeio... cor horrorosinha e pálida, uiuiuiui... como diz minha sábia amiga Myrian fofa: "no inferno tem: esmalte nude, internet lenta e crocs..." kkkkkkkk. Assino embaixo e reconheço firma! Minha escolha foi Branco da Impala e Renda da Risquè, mais tradicional impossível! Amei matar as saudades da minha mão com unhas francesinhas, tradicionais e bem branquinhas! 

Essa semana eu estava tomada pelo espírito da paciência e da gastação, peguei minha gorducha e fui pro centro da cidade fuçar ------> coragem a gente vê por aqui... já tinha ouvido falar da Loja da Manicure e resolvi procurar e dar uma espiada... achei... é uma loja com uma entrada praticamente escondida, quase na esquina da Praça Rui Barbosa, mas... o paraíso na Terra... kkkkkkk, muitos esmaltes, lançamentos e marcas diferentes. Fui muito bem atendida, as meninas um amor, a dona da loja também, alem de vender produtos, eles fazem afiações e tem vários cursos na área. Fiz uma compra bem gordinha, parcelei no cartão do marido e vim embora feliz, feliz... kkkkkkkkkk


Nova coleção da Impala, São Paulo Fashion Week, ainda não tive tempo de testar (estou em cólicas já) mas no vidrinho as cores são divinas... Metal Glam é um preto perolado, do tipo que eu queria prá blogagem do preto e não achei, Azul Aviador é um azul violáceo, verde militar não precisa explicar né? kkkkk, Vermelho de Guerra é um vermelho lindo com um brilho perolado pink finíssimo de fundo,  na mira 3D é um glitter bem marcado, lindo! Gostaram? Então acompanhem o blog e fiquem de olho, comprei dois frasquinhos de cada, muito em breve sorteio deles aqui no blog com muito mais coisinhas fofas, aguardem!


Lá eu encontrei essas cores fofinhas da La Pogèe: Sorvete, Diana, Alto Mar; Ludurana que amei de paixão desde o dia da blogagem do azul: Açaí, Acalma, Apaixona e Mohda Rosa Canto. Não são lindos?


Tinha chegado os craquelados da Rivka, mas eu não curto muito friquefrique  nas unhas... sou meio básica e simplinha... hahahahah, mas apaixonei nessas cores deles: Paola, Lais, Stela e Angela;  Melancia da Colorama que queria há tempos, Jane da Impala, Cereja também da Colorama e Trancoso Ana Hickmann.

Passem no blog da Fer e vejam as outras variações de Francesinhas e Inglesinhas e quem quiser participar, acompanhe aqui as sugestões de cor e estilo para as próximas blogagens.
Beijos e que o nosso domingo seja tão bom quanto foi o meu sábado! ♥

26 comentários:

Alessandra disse...

Oiii...

Nossa de tanto ver vcs falarem em esmalte vou acabar usando, ou voltando a velha mania não é?!! Isso vicia amigaaa e pior é que espalha!
Amei o sorvete... Vou querer participar do seu sorteio, tá?
Bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

uaauuu como sempre arrasando nas suas deliciosas dicas em!!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Tays, só de tu falar da coca gelada me deu crise de abstinência!!!!kkkk
Menina quanto esmalte lindo!!!!!!!!!!!! Essa loja deve ser o paraíso mesmo, olha quantas marcas!!!
Quanto as unhas, a gente tá tão viciada em cores que agora acho a francesinha tão simplória! Mas as suas estão fofonhas, como disse a Pepa, tem cara de unha limpa!
Já tá participando do sorteio lá no blog?
Bjs e boa seman!

JOANA CAMPOS disse...

Vc é cheeeeek né amiga?
Sua unhas mesmo francesinha, ficarm tudo!

E essa bolotinha que vc tá beijando? eu quero beijar moooito tbém....adoro cehirinhod e neném....beijo mesmo!

Tem brincadeira que vale premio, rolando no bloguito, vai la e tente advinhar.

Beijos e bom domingo procê!

Mariana Malagurti disse...

-> Sua foto das zunhas ficou realmente bonita. Meus parabéns.
-> Eu sou uma ótima fotografa e a Fotoletti é super fotogênica.
-> E essa loja de esmaltes tem que ser conhecida essa semana. Vou fazer um arrastão com as meninas da faculdade. AHhh.. pensando melhor... Vou esperar o resultado do Sorteio.. Vai que a sorte bate na minha casa. uHUHuHUh.

Colocamos as fofocas em dia.. comemos.. demos risada.. Acho que isso já basta, né? =] Foi Muito bom.

Beijos

Unknown disse...

Acho lindo unhas francesinha, parece que fica tudo tão limpinho né? Sua mão também é linda!
Menina, quanta coisa, nunca fui nessa loja, mas também pra eu ir pro centro de Curitiba demora, pois acho tão longe e tão cheio de gente!!! Compro tudo pela internet!
Beijinho
Si

Bimart´s ateliê disse...

é isso aí minha linda! saber dividir tudo é muito bom trabalho,diversão,cuidados com o visual e...unhas sempre perfeitas vc é tdb bejooo! tb quero participar do sorteio!

Claudiene Finotti disse...

Oi rycahhhh!

Essa tua mãozinha é mesmo de madame!

E tuas crias, que fofassss!!!

Sabe o que acho interessante? Vc quase não gosta de comprar esmaltes, néahmm? kkkkkkk

Aguardo ansiosa o sorteio!

Bjus.

Clau

Myriam Cedro disse...

Morrendo de invejinha Justificada...
Primeiro da Foto em que a Bobchechuda mais linda da galáxia sorri enquanto é apertada!!!kkkkk
Depois, das novidades que demoram pra chegar aqui no Asterisco do Mundo!#Sofro!
Suas Francesinhas sairam delicadas e lindas... Fui inventar de fazer colorida e me enrolei toda. Não soube escolher as cores, não combinou com as Gadanhas (é como chamamos unhas compridonas aqui).
No mais, Beijos e Saudades de quem nunca te abraçou, mas tem vontade disso!!

Anônimo disse...

Oi, Tays!

Quantos esmaltes lindos! Quem me dera saber fazer a unha sozinha, em casa... aí ia viver de unhas coloridas!

Olha, citei uma postagem sua no meu blog, passa lá prá dar uma olhada!

E em abril vai ter encontro, vc não pode faltar, viu?

bjs
e bjocas para seus pequenos!
Carol

Fernanda Reali disse...

A Mariana cunhada poderia ser mae do Leo, achei-os parecidos.

Ainda não pude ir atrás da coleção SPFW da impala, mas vou comprar e sortear no blog (sorteio retroativo)

Tays, linda e ryca, foi à loja de esmaltes no centro com Mariana, a babá, o motorista particular em seu carro blindado e fica fazendo draminha??? ahahah

Cláudia Valéria disse...

Adorei o super post hihihi e adorei suas unhas...tão bem feitinhas. to aqui digitando e olhando para minhas HORROROSASSSSS!!! Tem semanas que não vou a manicure urgh!!! E não consigo fazer. to com inveja (boa), mas to com inveja...
Em tempo: vem para Brasilia vem. Pra gente se conhecer e traz a pequena também!!! beijos e boa semana

Cantinho da Zazá disse...

Oi Tays!
Nossa! Essa nova coleção da Impala SPFW está um arraso! Amei o vermelho!!! Lindo e perfieto para o outono-inverno que daqui a pouquinho já tá chegando e, na minha opinião, é tudo muito mais Chic! Bjs e uma Boa semana, Zazá

Adriana disse...

ó....

acho melhor vc pegar seus pinceis de volta pq vai precisar de no mínimo seis caixas para guardar esmaltes... e aproveita e separa por cores, que fica legal! Amei seus novos esmaltes, vou aproveitar as dicas...
ah... no meu inferno tem internet lenta e esmalte nude, além de coca sem gás... mas as crocs, defintivamente, estão no meu conceito de paraíso, kkkk

Soraia Melo disse...

Oi Tays, obrigada pelos parabens no meu niver amiga....fiquei super feliz!
E que esmaltes lindos...depois vou querer ver :)
beijinhos querida..pra vc e sua fofa :)
So *Ü*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tays,que graçinha que ficou suas unhas de rycahh...adorei!Mesmo usando atualmente cores de esmalte lindas,gosto da francesinha.Fica clássica,fina,elegante #clean.Agora me diga que festa foi essa que vc fez indo com Marina comprar esse monte de esmaltes heim?..hehehe #loucaporesmaltes.
Linda as cores,alguns eu tenho.Semana passada fui em uma loja de cosméticos e comprei uns da Hits,que estava atrás e não tinha achado.
Essa semana eu não participei da blogagem das unhas,estou bem enrolada esses dias,e deixei para o próximo sábado.

Quanto as delícias do que comeu,é isso aí amiga,também não podemos deixar de saborear essas gostosuras né? #apoiada.

As crianças estão muito lindas!

Beijooo

patricia dias disse...

Ai que legal esse espaço na Curitiba.
Estive com a Taninha no sábado e falamos de vc.
Tem que rolar esse encontro, né?

beijão,

Ana disse...

Adoro francesinha tb!
É bom quando a gente se permite "enfiar o pé na jaca" sem culpa né?Rs
Tá rolando um sorteio de um kit lindo de brinquedo de praia no Balde. Passa lá: http://baldedeareia.blogspot.com/2011/02/sorteio.html#comments
Beijos!

Elaine Barnes disse...

Um barato seu post e seu blog viu! Criatividade mil! A Sandra Botelho outro dia me fez francesinha nos pés e mãos,adorei por demais!Bacana seu trabalho e a festa tb. Montão de bjs e abraços agradecidos pela visita tão carinhosa

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanto esmalte lindo menina:)
Mas as coisinhas mais fofas mesmo são seus filhos.Parabéns!
Beijos

Color In the Box disse...

Passando para deixar um beijinhooooo !!!
Lu

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga queridaaaaaaaaaaaa!!!
Suas unhas são lindassssssss,!! Compridas, finas, delicadas....mãos de fada!!
Amiga, que peninha...amanhã dia 02/03 eu tô trabalhando e não poderei ir no chá, mas quando vcs fizerem no sábado eu vou,tá??? Prometo!!
Querida, vc tem preço s mais em conta desses furadores de papel? Estou querendo comprar uns pra mim e pra mamis...vc pode ver pra mim?

Vc sempre linda e feliz !! ( adorei a coca-cola trincando...deu água na boca! )rsrsrsrs
Querida, muito obrigada pela sua visitinha lá no blog,viu?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Nane Regulle disse...

Adorei sua visitinha!! Tá autorizadíssima a usar minhas fotos!! Dei uma sumida pq minhas férias são meio fora de hora (aliás, férias não tem hora heheheh) e viajei semana passada e amanhã viajo de novo pra NY...vou ver se consigo postar ainda hoje o resultado do meu sorteio pq quando voltar quero trazer uns mimos pra sortear!!
super bjoooo

Ly Mello disse...

Coisa mais gostosa do mundo a Mariana. Que vontade de agarrar muuuuuuuuuito e dar muitos cheiros nela!

beijocas.

Manuela Nygaard disse...

Oi
Vim agradecer o comentário carinhoso!
Que sorte a usa ter lojas com coisas tão lindas por perto!
Eu peno pra achar algo com um pouco mais de qualidade por aqui!
bjs
Manuela Nygaard
http://manuelanygaard.blogspot.com/

Maria Rodrigues Pereira disse...

Afe qta cor de esmalte linda! Amei! Até me inspirei pra fazer minha unha tb. Quem sabe no fim-de-semana?

Beijocas mil,