sábado, 5 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte Laranja, misturinha e presentes


Confesso que foi bem difícil encontrar um esmalte que me agradasse, porque na verdade, coral, salmão e laranja estão bem longe de serem minhas cores favoritas.  Depois de muito olhar, o que me agradou um pouco mais do que os outros foi o Pôr-do-sol da Impala, achei um laranja mais fechado, não tão claro. Quando eu procurei alternativas pelo Google, eu o encontrei, mas sem fidelidade nenhuma ao tom original, todas as fotos que vi era um tom mais cenoura, que nada tem a ver com a cor original, tirei trocentas fotos até ficar fiel ao frasco. 


A cor dele é exatamente essa, coloquei até o frasco aqui na tela do pc e comparei #aloka kkkkkkkkkkkk… e tem um dito popular que enuncia: “à noite todos os gatos são pardos…” dito e feito, pintei as unhas bem contente e feliz, me surpreendi porque minha implicância tinha reduzido pela metade  e eu até que gostei dele, achei o tom bonito, ficou bem legal na minha mão. Contei prás meninas do Twitter e a @giu_lopes me disse que tinha usado, mas que não tinha gostado tanto assim, porque ele era transparente demais, claro. Realmente… no dia seguinte, pela manhã… tá lá o “bonitão” transparente, mesmo após 3 camadas bem generosinhas por sinal… não deu mais aquele amor no coração, do tipo… me apaixonei… Definitivamente desgostei, desapaixonei, desamei… arranquei tudo ------> faço isso sempre, pinto, limpo, perco horas e se não gosto, arranco tudo… sem dó, nem piedade! Isso foi na quarta à noite...

DSC03515

No mesmo dia já pintei novamente... Eu tinha comprado o Twiggy e não tinha testado ainda, ele é um coral rosado, achei a cor do frasco linda, mas comprei morrendo de medo de ficar com mão de vó, igual ao Coral Chic, peguei uma implicância com essa cor que só Deus sabe… fiquei curiosa com o Twiggy e nessas horas só testando prá saber. 

DSC03521
Testei e gostei, não é o meu amado e preferido, mas o efeito fosco deu uma elegância, e a Liloca tem razão, a cor é linda! Nessa foto a cor está bem fiel, duas camadas cobriram super bem e o acabamento ficou impecável, ele é mais rosado do que coral. Foi então que pensei, que ele poderia fazer um fundo pro Pôr-do-Sol, prá tirar um pouco do tom claro do laranja e aquela transparência irritante, é tão transparente que a maioria das fotos que vi no tio Google aparece o risco da divisão da unha, o que acho horrível.

DSC03534

Então passei uma camada dele por cima do Twiggy que já estava meio feinho, de tanto praticar a arte de ser escrava da vida doméstica. Então agora gostei, de dia e na calada da noite, ficou um laranja bem fechado, um tom lindo de abóbora, à noite ele puxa prá um vermelhão, tom de fogo.

DSC03535

Eu queria mesmo era o Trancoso (Ana Hickmann), mas na falta dele misturei e o tom ficou bem próximo. Tenho adorado essas misturinhas, novas descobertas, gostei tanto desse tom que ainda estou com ele nas mãos, já fazem 48 horas… mais 24h e bato meu recorde… kkkkkkkkkk. 

DSC03543

Recebi essa semana meu presentinho fofo que ganhei da Lelê do blog Casa de Catarina, amei! E o mais legal é que esses dias mesmo estava dizendo que precisava comprar mais um alicate, prá não correr o risco de ficar com alicate sem fio, com dois eu vou alternando. Amei os esmaltes, Vinho Reserva e Luxo, e uma Base para Unhas Fracas, não tinha nenhum dos três. Obrigada Lelê, pela oportunidade e pelo carinho com seus leitores ;o)

Muito obrigada pelo carinho de todas que elogiaram minhas unhas no post do esmalte Ameixa, quase que unanimidade dizendo que foi a cor mais bonita da blogagem, fiquei super feliz, prá quem perguntou (várias pessoas perguntaram… rs) aquela unha perfeitinha não fui eu que fiz, foi a Arlete, minha manicure fofa que adoro, mas do post de hoje fui eu que fiz, todas ;o) e estou gostando muito de fazer, passar redutor, cerinha, esfolio as mãos, passo creminho e nunca tive as mãos tão macias e bem cuidadas… adoro experimentar as cores, tem sido relaxante prá mim, mais um dos meus momentos de pura distração e diversão. Pego minha maleta de esmaltes, coloco músicas que adoro e vou cutucando e colorindo as unhas, enquanto fico no pc, e converso por e-mail, passeio na blogosfera, esqueço da vida, é bom demais.

royalpurplenail

E prá quem quiser participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, que é organizada pela Fer, acompanhe o blog e acompanhe as cores. A cor da próxima semana é UVA, adoro, tenho um monte e difícil vai ser escolher!

Beijos e bom final de semana ♥

16 comentários:

Ise disse...

Esse egócio de esmalte é contagiante né?
Fui atrás do laranja para a blogagem,quando chego na loja aqui no meu bairro tava fechada
dai desisti
pintei de vermelho
Suas unhas ficaram lindas
A primeira foto ficou muito elegante e bonita
bjs

Ozenilda Amorim disse...

Ficou lindo Thays! Na realidade, adorei esse cor, ficou radiante e eu adoro laranja, só não havia pensado em colocá-la nas unhas.
Semana que vem é Uva e seu que vou amar também.
;)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Tays, se vc não gostou mto, ok. Mas as fotos ficaram muito bem feitas, gostei! rs
a primeira foto ficou show

bom fim de semana!

ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ale disse...

Oiii...
Eu adoro laranja, batom, esmalte... Se eu pintasse as unhas com certeza usaria. Comprei o creme para a cutícula que vc mencionou num post anterior, gostei. Mas doeu muito para empurrar acho que era muito coladinha e fininha não é? Mas melhorou agora.
Amiga ótimo final de semana.
Beijos

Alessandra disse...

Oiii...
Eu adoro laranja, batom, esmalte... Se eu pintasse as unhas com certeza usaria. Comprei o creme para a cutícula que vc mencionou num post anterior, gostei. Mas doeu muito para empurrar acho que era muito coladinha e fininha não é? Mas melhorou agora. Desculpa a bagunça aí Tays, não sei o que aconteceu. Não consegui postar com meu perfil, essa sou eu... Sua amiga atrapalhada.Rsss
Amiga ótimo final de semana.
Beijos

Ana Cristina Caldatto disse...

Formidavel a cor

querooooooooooooo

Indy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mari m. disse...

aaah, o esmalte que você escolheu pra blogagem coletiva tem a cor linda!
OIASDLKASKLDKLASKLD

morri de rir com a parte de comparar com o monitor, rs.

o Twiggy tem a cor linda.. amo esse esmalte s2s2'

ps.: seguindo aqui, flor! seu blog é mt legal :)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nane Regulle disse...

Meninaaaa...passamos a mesma cor mas dá uma olhada na diferença: na sua mão, a cor tá muito mais viva; na minha ela ficou mais discretinha!

Super sábado pra vc :D

sonhos de scrapbook disse...

Amiga ficou perfeita , adorei essa cor ficou linda ......vou comprar esse Twiggy é muito lindo o efeito no final ficou lindo...bjocasss

Lola disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Depois do grito que dei, confesso que o fiz de pura inveja branca! hahahaha Isso porque eu estava DOIDA pra passar esse mesmo esmalte aí, o "por-do-sol" mas não pude. Tive que me contentar com um transparente porque aquela minha unha, sabe? Caiu!!!! Eca!

Ficou lindo em vc amore!

Bjs

Rosiane disse...

Não ia comentar, mas vou ter... SÓ pra fazer inveja hahaha
Vi que a blogagem coletiva da próxima semana é uva, certo!? Aí olhei pra minha mãe e pensei "será que esse esmalte é uva?"
Aí resolvi olhar os esmaltes da fotinho, e adivihnha!?!? O que eu passei tá lá!!!
O da Revlon, porque eu sou chique kkkkkkkkkk
Beijos =***
E pode M-O-R-R-E-R de inveja hahaha

Taninha disse...

Perfeito o fundo com esse papel. Não quis colocar a foto com o tecido?!?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsssssssssssssssss

Indy disse...

Também não sou chegada ao laranja, mas gostei do resultado.
Adorei sua cor, ficou linda.
Beijinhos, tenha um lindo domingo.

Giuliana: disse...

Tays,

Gostei da última combinação, ficou mais vivo, mais bonito. Esta cor é bonita, mas enjoa fácil, não dá pra ficar por muitos dias. =]

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...