segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos modelos de cartões em scrapbooking

Se tem uma coisa que todo mundo adora e é de venda fácil e giro rápido, são os cartões, é sucesso sempre! E hoje eu trouxe esses três modelinhos que fiz pro Armarinhos Switt, estão à disposição na loja.


Na base do cartão papel liso, como tapete, papel dupla face Menina flores e listras 9206 com as bordas recortadas com tesoura artesanal Rio de Janeiro; na lateral, renda de algodão e sianinha, o fundo redondo é furador max, o oval fiz à mão. Carimbo com almofada marrom, a flor foi feita com furador gigante, as pétalas foram enroladinhas com o agulhão, miolo de botão, arabesquinhos em papel glitter perolado, cortados no furador jumbo espiral. Na borda do círculo pinguinhos com relevo dimensional incolor com glitter, os círculos menores foram feitos no furador regular e dentro deles bailarina branca. Usei relevo dimensional incolor com glitter nas bordas do círculo grande.


Meus amores, sempre pensando em todo mundo, mas principalmente nas que estão começando... cartão simples, basiquinho sem ferramentas. Não requer conhecimento nenhum, nem prática, qualquer um pode fazer tranquilamente... Papel liso como base, papel listrado da coleção Borboletas no fundo, as cantoneiras e a borboleta, eu recortei do próprio papel, costuradinhos à mão com a caneta permanente, o círculo foi recortado com furador max, depois recortei as bordas com tesoura artesanal Rio de Janeiro, a borboleta foi boleada com boleador grande prá ficar "gordinha" e fixada com fita-banana.


Esse foi o meu preferido, achei o mais bonito e na verdade é o mais fácil, que deu menos trabalho. No fundo, papel liso como base, carimbado com carimbo de arabescos Clássico, colei meia toalhinha de papel (borrifada com Spray Colors da True Colors), colei as fitas e no cruzamento delas colei a flor, feita com papel carimbado e papel puro glitter dourado, furadas no furador gigante, miolo cortado no furador regular.

Estas são mais algumas ideias e sugestões prá vocês, espero que tenham gostado, no próximo post, mais uma peça da série Casamento.

Beijos ♥

Um comentário:

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá,

Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

Inaugurei um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

Há pouco tempo sorteamos um lindo kit de Natal e em breve faremos novos sorteios, fiquem atentos!

http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

Temos também muitas promoções em nossa loja virtual e venda no atacado também.

www.anabananna.com.br

PROMOÇÃO MÊS DE JANEIRO:

Cricut:

De: R$ 2459,00.
Por: R$ 1999,90.

E pode parcelar no cartão de crédito.

Beijos.

Ateliê Ana Bananna Scrapbook
www.anabananna.elo7.com.br
www.anabananna.com.br