sábado, 29 de janeiro de 2011

Se é mais ou menos, então não é prá mim…

DSC032941

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. (...) As coisas muito boas e as coisas muito ruins exigem explicação. Coisas mais ou menos estão explicadas por si mesmas. Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora. Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também...

Martha Medeiros

20 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

É Tays....sabias palavras...
Acho que estou necessitando dar um up na minha vida e essas palavras da Martha vem sempre acalhar
Beijo florzinha bom fim de semana

Vero Kraemer disse...

AMEIIIIIIIIIIIIII!!!
Linda foto, Tá!!!
Beijossssssssss com milhões e zilhões de saudadesssssssss
Vero:)

Regina Laura disse...

uhuuuuuu... arrasou!!!
Na foto, no texto, não tem nada de morno aqui.
Como diriam os Titãs:
"A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer dinheiro
E felicidade
A gente não quer
Só dinheiro
A gente quer inteiro
E não pela metade..."

AMEI :D

Beijão querida

Fefa disse...

Essa é uma excelência que tem que ser exigida a cada dia né? não é fácil...
bj.

Rosiane disse...

"O que nos leva a escolher uma vida morna?
A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados."
Luis Fernando Verissimo

Marília Lopes disse...

Tays, voce é intensa!!!rsrsrsrsrs
Eu sou demais!!!Tudo comigo é muito!!!
Amei sua foto!!!
Meu filho também volta pra escola segunda...já minha filha só no fim de fevereiro.E até lá, nada de dieta!!!rsrsrsrsrs
Ela reclama, pq comida de faculdade é ruim e ela quer comer tudo aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E é magra que dói!!!
Mas vou começar, voce me deixou bem animada!!!
Como esta a princesa???
Beijoooo

Elaine Barnes disse...

Ela arrasou! Personalidade admirável e texto perfeito. Adorei! Montão de bjs e abraços

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Oi Tays,texto ótimo.concordo com ela.
beijo grande amiga.

Unknown disse...

Eu adoro os textos da Marta Medeiros, ontem assisti no GNT uma entrevista dela com a Gabi, nunca tinha visto ela pessoalmente e amei a pessoa...pq pra mim antes ela era uma ídola-personagem... achei inteligente, espirituosa e bem mulher daquleas com os mesmos problemas que a gente no dia a dia...

Esse texto eu amo... ela e Clarice Linspector dizem muito do meu jeito tem dias heeheh.

Obrigada pelo coment sobre as unhas, e sobre o documentário ...vc vai amar eu baixei pela net pra assisitir e tomara que ele ganhe o Oscar né?

Bjks na princesa e no reizinho

Unknown disse...

Esqueci de dizer que vc tá lindona na foto hein?? A cor do seu cabelo é lindaaa, tem que ter muita personalidade mesmo e acho que vc é assim!

Anônimo disse...

Olá, vim retribuir a visita. Gostei mto de seu blog e já estou te seguindo, vou te linkar lá no meu blog. Um abração!

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Tays.
A sua foto ilustrou o post perfeitamente !
Gostei do texto e da sua atitude.
Um ótimo domingo pra vc.
Beijos.

Sandra Peres disse...

Vivo sendo acusada de ser extremista, vou de um extremo ao outro em segundos, mas não fico alí, sentada a beira de um caminho...
Se não faço nada é pq realmente é tudo muito mais ou menos e não me interessa...

é tão dificil fazer as pessoas entenderem isso!!!

Beijão

Alessandra disse...

Uau... Poderosa!!!
Muito legal mesmo, é a vida morna não tem graça mesmo, por isso resolvi dar um up! E estou começando pelo cardápio da família... Rss
Vou revolucionar essa casa! "Vamo quebrá tuuuudoo"!!
Nova rotina, novo cardápio, nova vida, estou tinindo, fazia tempo que não me sentia assim.
Bjs

Giuliana: disse...

Oi Tays, querida!

Foto linda, um escândalo de perfeição! =]

Vi você no texto e vice-versa, te imagino desse jeitinho, intensa, inteira, personalidade forte.

Beijos

Luciana (@luvilanova) disse...

Nem pra mim, amiga. Eu acabo sempre pecando pelo excesso. Mas prefiro assim do que pecar pela omissão.
Linda a foto!
Bom, deixa eu atualizar a leitura. Esses dias fora e você caprichou nas postagens ;o)
Beijão e uma ótima semana!

Fernanda Reali disse...

Foto de rica, ricaaaaaaaaaaaa, ahahah
beijooo

Maria fernanda disse...

VC ESTA LINDAAA MIGA QUERIDA.... UM GRANDE BEIJO

Maria Rodrigues Pereira disse...

ADOREI! Como dizia em criança qd mamãe tentava me dar copo de água pela metade: "incheio!" kkk A foto está divina!

Beijocas,

Mari Albuquerque disse...

Amei a foto, amiga!!!
Vc está LINDA!!!
Bjs,
Mari