quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Peças em scrap decor em preto e branco - Casamento

Depois de umas férias bem curtinhas que nem dá prá chamar de férias... já estou de volta aos papéis, tesouras, agulhas, tecidos, tintas, pincéis e mil outros acessórios de arte. Meu atelier que estava divinamente arrumado, já está uma baderna novamente, mas tenho produzido tanto que nem tenho dado conta de mostrar tudo em tempo real, mas aos poucos vou mostrando prá vocês o que já foi feito desde o ano passado, de onde parei. Uma das coisas que fiz e nem deu tempo de mostrar foram algumas peças prá vitrine da Feira de Scrap, à pedido da TeC, no tema casamento, em branco preto e prata.


Fiz esta quatro peças como sugestão de peças decorativas em scrap decor, como sugestões de lembrancinhas personalizadas, peças diferenciadas prá quem quer fugir das lembrancinhas comuns. Estou postando essas peças em detalhes uma a uma no blog da TeC, hoje postei a minigarrafa de vinho, quem quiser ver os detalhes e material utilizado passa lá!


E já que esse post de hoje não é um post colorido, mas apenas preto e branco, aproveito prá mostrar também essa caixinha que fiz prá Daiara Artes, utilizando a mesma linha de papéis, incluindo apenas a flor vermelha, feita com furadores e sombreamento, vermelho que prá mim, na dose certa, é sempre uma combinação feliz com o preto e branco.

Essa semana estive mais quietinha por aqui e ainda estou... apesar da expansividade e da alegria inerente ao meu ser, tenho tido dias que se arrastam e dessa forma prefiro ficar quietinha a arrastar corrente, escrever palavras densas ou despejar meu mau-amor pela blogosfera. Mas de qualquer forma, tenho estado um pouco por aqui, visitando as amigas, lendo e vendo coisas boas e que tem valido muito à pena, deixo aqui dois links do mundo do scrap que queria muito destacar, porque arte só faz bem ;o)

- Festa temática linda da Alice, feita prá Aninha (marrenta que não quis colocar o vestido, mas a marrenta mais fofa de todas), pela minha amiga Pati Dias, cliquem que vale à pena, tudo colorido, delicado, sustentável, amável!

- Projeto muito diferenciado, um desafio chamado Dress Up trazido pela Ana Caldatto do  blog internacional Sew Loquacious, que consiste em montarmos um vestidinho baseado nas nossas releituras de obras impressionistas, pura arte, sensibilidade, tipo de projeto que gosto e não apenas colar papel sobre papel, desafio de criatividade.


Prá quem não tem ainda a Crop Big Bite, eu tenho e recomendo, faz furos em dois tamanhos diferentes, em qualquer canto do papel, coloca 3 tamanhos de ilhoses e ainda aquele grandão que nenhuma outra coloca, tem régua no corpo e é ergonômica. Quer uma e tá com a grana curta? Então arrisca a sorte nesse sorteio da Scrap's Journey. Boa sorte prá quem for participar.



Hoje minha sogra subiu da praia prá buscar o Leo, prá ele ficar lá com ela, e estou manca de um filho por alguns dias e nem pensem que acho isso bom, porque não acho, porque sou mesmo daquelas galinhonas gordas e chocas com as crias debaixo das asas, mas vou aproveitar prá trabalhar um pouco mais nas minhas coisas empacadas e dar uma atenção maior prá casa e afofar explicitamente minha gorda, já que perto dele me contenho um pouco com as melações, ele foi feliz da vida dando pulos de alegria e eu tô aqui com essa cara, mas tudo bem... quero mais que ele esteja feliz nas férias e não aqui trancado em casa comigo. 

Estou preparando uns paps, assim que der trago novidades prá vocês. E só prá constar, tem um fardão de 6 Coca-colas na despensa, intacto!
Beijocas ♥

8 comentários:

Georgia Visacri disse...

quanta coisa boa, como sempre por aqui, Tays, mas a parte da coca-cola intacta, u-huuuuuuuuuuuuuu, essa foi de arrasar quarteirão!!

Os projetos estão lindos e super chiques, adoro arte em P&B e tb com um toquezinho de vermelho. Todos ficaram demais!
E quando o filhote voltar cheio de novidades você aperta, agarra, beija, etc etc etc (ah, aaaaamo a cor do seu cabelo!) :D

Bjs mil

Alessandra disse...

Oiee..
Nossa, obrigada por me avisar Tays, eu nem tinha percebido! Rss
Não sei o que aconteceu, agora vou prestar mais atenção, é que a coisa anda meio complicada aqui para meu lado... Minha mãe tem me preocupado muito, aí cabeça na lua não funciona! Mas tudo arrumadinho menina, te espero por lá.
Beijão

Rosana Garcia Hess disse...

Tays as lojas que mencionou ficam em Curitiba? não conheço....vai ter alguma aula sua agora em Janeiro?ou Make and take?
kisses
Rosana

Elaine Barnes disse...

Uma beleza! Os enfeites do casamento do meu sobrinho foram em preto e branco,mas, os teus superaram.
E é fogo ficar sem pimpolhos nas férias mesmo. Depois eles crescem e vão...As minhas já alçaram seus voos e fico me lembrando delas pequenas e nossas férias na praia,tempo bom! Montão de bjs e abraços

Asas à imaginação disse...

Uauuu...Tays,que tudo lindo!!!P&B é muito chique,né...e,como você disse,com uma dosezinha de vermelho então...arrasa!!!
Adoro suas postagens,dou muita risada sozinha...adoro suas visitinhas e seus recadinhos também!!!
Mil beijocas na Mariana...aproveite agora a ausência temporária do ciumentinho...hehehe...
Beijocas pra você também!
Marlei

Simoni disse...

Tays como vc é talentosa aff!!! Babei muito nessa caixa preto e branco, ficou maravilhosa.
Nossa essa crop é o sonho de consumo de qualquer scrapper hehe!!!
Imagino a falta que o pequeno está fazendo aí, mas é como vc disse melhor ele lá feliz aproveitando as férias eu fico tão triste do meu estar de férias da escola e ficar só em casa.

Beijos!!!

Vero Kraemer disse...

Tá amadaaaaaaaaaaa, eu aqui tbm nem férias tive, mas to achando é bom, viu?
A zona continua a mesma... rsrsrsrsr
Amiga, amei suas peças, você faz cada coisa linda!!!
E sua foto com o filhote tá demais!!! Logo mais ele volta, passa tão rápido, né?
Saudadesssssssssss de ti
beijos
Vero

Ana Carla Benet disse...

Amigaaaaaa, precisamos conversar sobre os bloquinhos da Minie e Mickey !!!!

Vou ver se hj a noite faço a lista de crianças pra saber a quantidade certinha.

Bjooooooooooooooooooo