terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novos cartões em scrapbooking

Agora é oficial povo, tô voltando à lida, porque alguém precisa ajudar meu marido a pagar meu salão e meus esmaltes né? kkkkkkkkkkk... infelizmente tenho só cara de rhyka, mas ainda não sou... e muito tempo parada sem produzir vai me dando um nervoso. Ontem estive ausente de tudo, minha casinha precisava de atenção, faxina pesada mesmo, cansei, mas valeu à pena, amo minha casa limpinha e arrumada, hoje ainda preciso passar roupas, assim fico sossegada por alguns bons dias, só mesmo mantendo a organização. O dia ontem foi pesado, mas consegui manter meu propósito da dieta, consumi pão integral, bastante chá e à noite fiz um saladão misto com atum que adoro, além de muita água, frutas e vamos firmes no propósito! Hoje ainda quero me ocupar de organizar o atelier prá começar um novo projeto, ajeitar minhas unhas, visitar os blogs amigos e passear um pouco pela net... queria um dia mais comprido ;o(


E prá recomeçar, optei por trazer prá vocês alguns cartões que fiz, usando técnicas variadas e simples, super fáceis de fazer, bem indicados prá quem está começando, até porque usam pouquinho material.


Cartão Best Wishes, com um arzinho romântico que serve prá qualquer ocasião.


Esse bem feminino, com a borboleta em relevo (não dá prá ver, sei disso, foi falha da fotógrafa).


E esse que adorei, com arzinho retrô, usei carimbos, toalhinha com Spray Colors Dourado, flor de furador.

Fiz esses cartões prá Armarinhos Switta, quem quiser ver de pertinho, passa lá! Sempre me perguntam se vendo... olha... pronta-entrega é algo surreal na minha vida, até os mostruários já se foram, mas faço sob encomenda, faço sim, é só entrar em contato:

ateliermundocountry@yahoo.com.br
contato.mundocountry@yahoo.com.br

As aulas recomeçam provavelmente à partir de fevereiro. Estes mesmos cartões estão postados no blog da Toke e Crie, com detalhes de material, tudo bem explicado.

Dúvidas de técnicas e como fazer? Querem pedir alguma coisa, sugerir um passo a passo, podem fazer #mimimi que respondo vocês com prazer!

E sabem o que ando fazendo? Páscoa... coelhos, orelhudos e muitos ovinhos... heheheh, costurando brigando com a máquina também, aguardem, em breve os novos projetos!

Eu sei que vocês adoram quando posto algo sobre organização de ateliers, craft rooms e scrap rooms, tenho umas coisas que garimpei aqui prá mostrar, mas queria indicar um post super bacana e completo, inspirador, da minha amiga Luci, ela colocou várias imagens, inclusive algumas do meu atelier que foi postado pela Margarete também, passem por lá que vale à pena conhecer esses dois blogs bacanas ;o)

Beijos ♥

11 comentários:

Lu Picoral disse...

Lindos cartões!
Pena eu morar tão longe da Switta... Tenho que me contentar com as fotos mesmo, rsrs.

patricia dias disse...

Oi querida,

Estão lindos os cartões.
Bom retorno. Que esse ano seja de muito trabalho e reconhecimento.

bjos,

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tays-
concordo contigo quetemos que estar bemcom a gente , com a csa organizada, para podermos produzir ,
ficaram todos lindos -
com tantos detalhes cada um - adoro
bj
lu

Giuliana: disse...

Tays,

Lindos cartões! Amo sua criatividade, é contagiante! =]

Beijos

Josy disse...

Querida, lindos cartões. Adoro isso!!

Alessandra disse...

Muito lindo Tays...
Vc tem é que me dar umas aulas de como ganhar dinheiro! KKKKK
Beijos amiga.

Patricia Daltro disse...

Menina, esse com a renda ficou tão delicado. Todos são lindos, mas esse conquistou meu coração! rs

Lola disse...

Que lindos Tays! E vc está certa: produzir, mesmo que seja pra ganhar pouco e ajudar, é ótimo! O de renda me lembrou os caderninhos que faço, com aqueles descansos de papel para xícaras de café. Fofos!

Bjs

Kekelfig disse...

Oi tays...adorei este cartão...parabéns.
http://scrapkekelfig.blogspot.com/

beijos!

Unknown disse...

Que Chic amiga!!! nunca tinha visto cartões assim, lindosss! Parabéns! Acho que vc vai pagar muitos e muitos salões com toda essa criatividade! bjks nos meninos!

Tecendo Sonhos disse...

Lindos os cartões, amei aquele com carinha de retrô!! E organizaçao na casinha é sempre cansativo mais delicioso!! hehhe
beijocas e um bom retorno com tudo em cima!!
Andreza