sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmalte ameixa e comprinha colorida

A sugestão dessa semana da Blogagem Coletiva de Esmaltes foi do tom ameixa, eu amei, acho um tom lindo, que pode variar dos mais abertos aos mais escuros e sóbrios, é elegante sempre; e claro sou suspeita prá falar porque adoro os tons mais escuros e nessa escala de vermelho, marrons, vinho, bordô… me encontro sem dificuldade, difícil é só escolher… heheheh.

DSC03297

Escolhi o Ameixa da linha Color Trend (Avon), mas quando fui testar já vi que estava muito fino, então escolhi o Açaí da Colorama prá fazer uma misturinha, passei ele como fundo, porque não queria que aparecesse o perolado, só o tom sólido e cremoso. Ficou lindo, mais escuro e dependendo da iluminação ele parece um marrom avermelhado, eu simplesmente amei ♥

DSC03302

Achei que contrastou bem com minha mão branquela clarinha, fiz as duas fotos com iluminação natural.

DSC03372

As últimas comprinhas que fiz… 

- Reflexos Azulados, Reflexos Rosados e Efeito Fosco – básicos para misturinhas, o efeito fosco eu gosto e acho que combina bem na minha mão, quero testar mais.
- Madame (Impala) - não consigo definir essa cor (Help esmaltólatras), parece ser um castanho avermelhado, mas na unha, ficou um ameixa mais aberto, é lindo, nem usei e já é meu queridinho ♥
- Audrey (Impala) - chique, luxuoso, elegante, um lilás acinzentado, pode entrar na blogagem uva, é mais sóbrio, gostei.
- Sereia (Impala) - minha mãe sempre usa, não é minha escala de cor preferida mas quero testar, e acho que ao lado do Verde Água (Colorama) e do Picolé (Avon) pode ser uma mistura bem próxima do Chanel Nouvelle Vague, que será uma das próxima blogagens, não amo, mas também não descarto, estou tentando experimentar coisas novas.
- Azul Celeste (Colorama) - olha… comprei por impulso… heheheh, mas não sei se acostumo com um azul tão aberto.
- Vinho Fashion (Colorama) - um vinho puxando mais pro vermelho do que pro roxo, lindo.
- Hippie Chic (Colorama) - é mais ou menos assim… todo mundo tem, todo mundo usa, eu olho prá ele e vejo nada… então resolvi comprar e ver se ao passar na unha me apaixono como todo mundo, ou se continuo sendo do contra, minha mãe usa uma semana sim e outra também…

DSC03375

Tirando o primeiro esmalte, os demais comprei com o único intuito de me testar, principalmente o trio rosa, coral, laranja…

- Fetiche (Ana Hickmann) – nem usei, mas sei que vou amar, sou assim fácil, fácil, com os vermelhos.
- Hip Hop (Ana Hickmann) – azul marinho perolado, todo mundo fala muito do New York, gostei também, mas quando vi esse, troquei na hora.
- Samba (Ana Hickmann) – vi no blog da Vall Gouveia, me encantei, achei lindo, enquanto não achei não tive sossego, é parecido com o Sereia da Impala, mas é mais esverdeado e mais forte.
- Rock (Ana Hickmann) – queria tê-lo comprado na blogagem do azul, mas não achei em lugar algum, ele é mais claro e mais turquesa do que o Sólida da Ludurana que eu usei, eu amei o tom dele.
- Cintura Baixa (Risquè) – escandalosérrimo, amei no vidro, na unha não sei se rola, vou testar, é mais forte que o Rosa Chiclete, beira a linha flúor/neon.
- Twiggy (Risquè) – comprei na intenção de fazer uma mistura prá blogagem laranja, fiz todas as misturas possíveis e odiei com todas as minhas forças, vou tentar sozinho, talvez por ser fosco eu mude minha opinião. Já não participei da blogagem do Coral Chic por causa disso, olho prá ele e lembra minha falecida avó, me sinto 35 anos mais velha, gosto de retrô, mas nem tanto… 95% de probabilidade de ir prá caixa de doações e trocas.
- Pôr-do-sol (Impala) – comprei prá testar prá blogagem laranja, gostei assim… mais ou menos, mas foi o que eu mais simpatizei, por ser mais discreto do que a maioria dos que vejo, fica bem mais escuro na unha, prá blogagem até vai, mas acho que só, tipo… 24h de vida.
- Picolé (Avon) – tenho me surpreendido como tenho gostado desses verdinhos, descobri neles um tom que vai muito bem com a minha pele e meu cabelo, é um retrôzinho suave e jovial, já experimentei e gostei, é um verdinho-água bem fofo.
- 678 (Hits) – por que esmalte sem nome, por que? Afe, que eu detesto… Verde petróleo escurão, na falta do Show da Risquè que eu queria tanto e saiu de linha, comprei esse, gostei muito, e prá vocês verem como meu ser é do contra… odiei o tal famoso Chá Gelado da Hits, achei morto e apagado, gosto é gosto, não tem jeito…

2010-04-09 
Prá próxima semana a cor é laranja, não é a minha preferência, mas também não detesto e se alguém quiser me dar aquele Zoya ou o Sephora estou aceitando de bom grado… hahahah 

Beijos e bom final de semana ♥

24 comentários:

Adriana Alencar disse...

Nossa, quantos esmaltes lindos, difícil vai ser escolher o primeiro a usar!
Acho o ameixa um tom invernal, mas concordo, ficou um contraste bonito com a sua pele.
Bj
Adri

Ozenilda Amorim disse...

Oi Thays,
Lindo demais o seu esmalte, bem mais escuro que o meu, mas um segredo, como não sai pra comprar esmalte, aproveitei essa cor que tinha em casa e era muito parecida com a casca da ameixa que tinha em casa, mas não conta pra ninguém, tá.
;)

Lola disse...

Oi Tays!

Engraçado...achei esse esmalte a sua cara, porque vc tem mãos branquinhas e delicadas, então ele se destaca e fique muito chique!
Vc viu que fugi um pouco da tonalidade original, que puxa pro marrom, mas é que me apaixonei por aquele toma mais uva que ameixa! hehehehe

Bjs

Ise disse...

Ficou simplesmente um arrasooooo
lindo mesmo.
Quantos esmaltes lindos vc tem,
Parabéns
bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

Lindos
as cores são maravilhosas!!

e comecei tbém a aprticiapr da blogagem coletiva...
conhecendo aqui no seu blog...

Elaine Barnes disse...

Lindo post. Adoro cores e não vejo a hora das minhas unhas crescerem um pouquinho pra usar mais escuros. Ameixa é demais de lindo! Montão de bjs e abraços

Karina disse...

Tays que cor linda que vc passou! Adorei essa misturinha!
Como vc bem disse essas cores escuras favorecem sua pele branquinha!
Eu tb gosto de passar cores mais escuras pra ver se fico com as mãos mais clarinhas...kkkk
AAAiii quanto esmalte lindo vc comprou!!!!
Tb ando louquinha qdo vou comprar esmalte, dá vontade de sair comprando tuuuudo! rs...
Bjos com carinho,
Karina

Jaluza Scrap disse...

Esta cor é linda demais.
Amo!!!
Em tuas mãos, ficou perfeita.
Bjo enorme

Giuliana: disse...

Oi Tays,

Mas fico espetacular esse esmalte para você, suas mãos branquinhas dão um lindo contraste. =]

E quantos esmaltes comprou, heim? Preciso me controlar, se não me afundo só comprando esmaltes..haha

Beijos

Unknown disse...

Amo a cor Ameixa, fica muito chique! Adorei suas comprinhas também, um show!
Bj
Si

Julia Cotrim disse...

Tays querida que mãos lindas você tem! Com essa cor ficaram mais lindas aindas - adoro e ontem usei quase a mesma cor nas minhas mãos na manicure!
Beijos e um bom fim de semana!

Fefa disse...

menina sua mão é um babado só hein! lindézima! eu pensei que fosse café quando vi, mas aí eu li e vi que era ameixa. Cara sua unha ficou perfeita, vc que fez?
pow, ficou show!Vou tentar essa mistura na minha mão tb e posto a foto.
Tudo bem com vc?
Então aproveita o sábado e bora continuar nossa dietinha!!!
super beijo e valeu as dicas porque eu tava total por fora de esmalte!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Tays ficou um arraso em suas unhas e sua mão é muito bonita e delicada parece de boneca de porcelana
Sou brancaaaaaa de doer e amo os escuros esse ameixa ficou a combinação perfeita amei
Beijo e parabens pelas escolhas

Ligia Sartori disse...

Ta lindooo ...

Ai Taysinha, eu sou suspeita, AMEI o twiggy. Inclusive estou usando ele ... heheh ...
No início o fosco incomoda, mas depois acostuma !!!
Beijos

Myl disse...

Coisas MaisLindas de Se ver!!
Fiquei Impressinada com o Brilho e a Cor!!
Adorei!!
Beijocas!!

Claudiene Finotti disse...

Noooossa, amiga, vc quase não comprou esmaltes! hein... ? rs....

Adorei!

Desses todos o que mais curto é o picolé, a avon. Minhas mão tbém são brancas e combinou.

Postei no blog: http://2.bp.blogspot.com/_YmCr9VWkzz0/TUC9_xqCglI/AAAAAAAABfw/V-btZL4JEf4/s1600/antes+5.JPG

Bjo grande e as unhas misturadas ficaram lindas! Tuas mãos sim ficam lindas até com betume...rs....

Clau

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,isso é uma perdição né?Semana passada fui comprar um esmalte,e de um,sai da loja com uns 8 vidrinhos..Kkkkkk.Se tornou um vício prá mim.E agora que estou fazendo as unhas,fiquei mais empolgada.Eu também adoro as cores escuras,combina mais para as branquelas... rsrs.Suas unhas ficaram lindas...Amei!Acredita,que não tive tempo de fazer as unhas?Agora que consegui fazer,e deixei para tirar as fotos amanhã,na luz do dia.
Beijo grande!
Simone Souza

sonhos de scrapbook disse...

Querida que linda essa cor ficou perfeita na sua mao, ameiiii ...
Obrigada por passar sempre lça no meu bloguinho , sempre passo por aqui tb viu ..... Bjaooooo

Bia Jubiart disse...

O contraste ficou arrasante!

Lindas mãos e unhas, como consegue manté-las compridas? As minhas arrebento aqui na oficina.

Beijoooooooo

Luciana (@luvilanova) disse...

Lindo!!!
(não foi aquela simpática que fez a manicure desta vez, né?! rs rs rs)

Marcia Konkowski Decoupage disse...

Eu achei o anel mais bonito do que os esmaltes....rsrsrs....poderosa!!!!

Dani Coelho disse...

Tays,
Vim retribuir sua visita, seja sempre bem vinda ao meu blog.
Adorei essa sua cor de ameixa. Gostei do que pintei. E ansiosa para o laranja da próxima semana, rs.
Beijos

prisvrocha@gmail.com disse...

VC fez a cor mais bonita da blogagem coletiva, linda mesmo parabéns!!!
Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Marley Souza disse...

ola tays, estou te seguindo minha tia marlei me indicou seu blog, ela gosta muito e tem razão para isso!
muito lindo e completo! parabéns e suas unhas ficaram maravilhosas!
beijos estou começando agora nos blogs!
beijos
http://tudoqueimaginamos.blogspot.com