terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caixa Coração e Bloquinho - Lembrancinhas de Casamento

Continuando com as peças que fiz prá vitrine da Feira de Scrap...


Esta é uma caixinha pequena e delicada, a tampa é deslizante, presa apenas por um pininho de madeira e se movimenta para os dois lados. Como o tema proposto foi casamento, achei que um coração seria bem propício. Ela tem um compartimento bem pequeno, que cabe algo em torno do tamanho de uma trufa, bombom ou sabonetinhos, por isso pode sim ser usada como lembrancinha.


Para fazê-la, dei fundo com Tinta Acrílica Preta True Colors, em seguida tirei o molde da tampa e recortei no papel da Coleção Patch Preto e Branco, com o agulhão e base grossa de EVA furei todos os pontinhos do desenho do papel, em seguida recosturei tudo com fio de bordado. Nas bordas, passei carimbeira preta, fixei na tampa com fita dupla-face. Fiz a flor da tampa com Papel Puro Glitter Preto e Prata, eu a montei juntando corações cortados com furadores jumbo e gigante (se quiser ver essa técnica em detalhes, veja aqui). A flor menor, no centro, é adesivo da cartela Adesivo Chipboard Casamento. Na parte de baixo, apenas revesti com Papel Puro Glitter Prata, cortei uma tira de papel da Coleção Básica Poá PB e franzi, dobrando na mão mesmo, fixei com fita dupla-face e arrematei com sianinha branca.


Detalhes da costura, ponto cruz na junção dos retalhos e caseado nas bordas. Eu amo esses detalhes, são eles que enriquecem as peças, senão fica sendo apenas papel colado e o importante é termos novidades sempre!


Bloquinhos que como vocês já perceberam... amo, adoro! Práticos, baratos, fáceis e ainda utilizam nossos retalhos. Aqui apenas reencapei um bloquinho branco com o papel da Linha Básica PB Listras, arrematei com uma faixa de Puro Glitter Prata em cima e também na parte de baixo. No meio cortei um retângulo de papel preto e um ligeiramente maior de papel prata com a Tesoura Artesanal Ouro Preto, que faz esse efeito lindo nas bordas, fixei um no outro com Apliques Metálicos (bailarinas) nos cantos. No centro Adesivo Chipboard Casamento, a cartela vem com vários, diferentes, de vários tamanhos. Arrematei com fitinhas nos tons do projeto.

Eu estou muito contente com os emails que tenho recebido, de clientes, de lojistas, pedindo informações de onde comprar, de como revender os nossos produtos, outros sugerindo técnicas e passo-a-passo, outros apenas apoiando nosso trabalho. Queria frisar que o blog é prá isso mesmo, um canal aberto prá conversar, trocar ideias e esclarecer dúvidas, estamos sempre à disposição, não hesitem em nos procurar. 

Estamos com lançamentos lindíssimos que será o tema do próximo post, eu e a Taninha já recebemos nossos scripts heheheh... estaremos reunidas amanhã prá fofocar conversar sobre novos projetos, ideias que temos prá vocês. Em breve divulgo aqui as nossas agendas junto aos lojistas.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

Sandra disse...

Oi, Tays querida!

Adooooro ler seus posts e admirar seu trabalho!! Por favor, assim que souber das aulas desse ano, avise!! Tomara que tenha aulas aos sábados, para eu poder ir!

bjos!

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seus trabalhos de scrap, parabens pelo talento, já estou seguindo.
Bjsss,
jud-artes.

Sonia/sbspsp disse...

Você disse que gostou das minhas rosas de papel... bem, muito obrigada.....e estou à disposição se quiser encomendar algumas. No blog, no banner, tem o botão da minha loja no Elo7, mas vc pode falar direto comigo no blog também. É claro que vc não é obrigada a nada..... só estou oferecendo.
bjs
Sônia

Veronica Arteira disse...

Tays, ameiiiiiiiiiii essa caixinha. Eu tenho 3 delas em tamanhos diferentes e não achava nada de interssante pra fazer. Ah...vou usar sua idéia, posso??? Adorei!!!
Bjsssssssssss