sábado, 22 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte Rosa

Ao lado dos vermelhos esse é o meu time, esse é o meu mundo, tô em casa... A cor escolhida prá essa semana foi o ROSA, sendo que subtende-se qualquer variação de rosa, pastel, bebê, clarinhos, mais fortes, tons de pink, neon, muita liberdade de escolha, várias possibilidades. Meu salão voltou essa semana das férias, mas depois do que aconteceu com o esmalte azul, eu estou a mais empenhada de todas em fazer as unhas sozinhas e estou fazendo, ficando cada dia melhor, estou orgulhosa de mim. Ass: a modesta.

E prá essa semana as minhas possibilidades de escolha eram essas:


1 - Rosa Perolado (Avon) - bonitinho mas apagadinho, virginal demais kkkkkkkkk, gosto dele prá passar por baixo de algum cremoso, ele deixa um leve perolado, fica delicado, sozinho acho meio insosso.
2 - Rasteirinha (Avon) - gostei muito dele, a cor apesar de clara, contrasta na mão, não é apagado, me remete à um estilo retrô bem romântico.
3 - Jurerê (Ana Hickmann) - amei essa cor, é aberta, intensa e linda, puxa pro pink, mas não tanto quanto o Clubber (Colorama) e nem é tão chamativa quanto o Rosa Chiclete (Colorama).
4 - Clubber (Colorama) - amei essa cor quando vi, sempre via o Rosa Chiclete (Colorama) mas achava meio berrante demais, esse é um tom abaixo e tem mais transparência, o que o deixa mais leve, não tão berrante.
5 - Descolada (Avon) - um pink rosado bem fechado, achei lindo! Prá ficar bem acabadinho como gosto, precisa de 3 camadas, como a maioria dos esmaltes Avon, mas amei esse ♥
6 - Maria Cereja (Impala) - um dos queridinhos do meu coração, já usei várias vezes e contaminei muita gente ao meu redor, né Mariana? E fora a mulherada do salão dizendo, quero aquela cor que ela passou... adoro... kkkkkkkkk, abaixo tem foto dele, tinha usado bem antes da blogagem ♥


Aqui os mais escuros, tons mais fortes, com fundo de pink e avermelhados, bem marcantes.

1 - Rosa Mosqueta (Colorama) - muito parecido com o Pimenta Rosa (Colorama), um pouco mais claro e com um perolado muito suave, quase imperceptível, bati o olho e gamei ♥ por isso ele foi minha escolha de hoje.
2 - Rosa Astral (Avon) - lindo, pink com fundo avermelhado, tende ao vinho.
3 - Pimenta Rosa (Colorama) - um rosa fechado, tom antigo, lindo, minha paixão, tenho dois vidrinhos de tanto que amo, vai que acaba, né? Também tem foto dele abaixo, porque esse vivo usando.
4 - Classic (Impala) - quase igual ao Pimenta Rosa (Colorama), mas puxa mais prá um tom de carne, um pouco mais apagado.
5 - Azaléia (Avon) - tom lindo de pink, puxa um pouco mais pro magenta do que pro vermelho, gostei muito.
6 - Musa (Avon) - mesmo tom do Azaléia (Avon), mas com um perolado lindo, finíssimo que dá uma luminosidade que amei ♥
7 - Noite Quente (Colorama) - tinha colocado ele aqui, mas conversando com a Fer, ele vai ficar pros tons Uva, ele é um rosa-choque lindo, bem camaleão, à noite fica roxinho, me apaixonei de um jeito... semana que vem falo mais dele ♥


Meu eleito da semana: Rosa Mosqueta (Colorama), só amores ♥ duas camadas cobriram perfeitamente, secagem muito rápida e acabamento impecável, nem precisou de Top Coat ou Extra Brilho, na seção dos que moram no meu coração... heheheh


E fiz as unhas sozinha, orgulho mode-on... e não estava sozinha, minha companheirinha estava por perto, mas estava machucadinha e morreu hoje, fiquei com dó da bichinha, sou mole? Affffff... guardei no atelier, de recordação, porque desde criança amo esses bichinhos. Essa foto mostra bem o tom do esmalte.

Confesso que tenho adorado essa brincadeira, amanhã vou no salão fazer as unhas dos pés, porque pé... nem tenho saco viu? E como uso muita sandália, gosto de estar com eles sempre em dia e impecáveis... perto do salão tem uma lojinha bem pequena que eu adoro, vou lá dar uma espiadinha, essa semana tô bem apertada $$$$, mas uns 2 ou 3 vidrinhos sempre rola, né? Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou só comprando esmaltinhos, vejam bem vocês... (meu discurso diário pro meu marido... kkkkkkkkk). Aliás essa semana ele perguntou, ao ver uma unha de cada cor, você precisa mesmo experimentar todos? E ontem... você tá pintando de novo? #sofro mas me divirto que só eu sei... huuahuahua. E quem quiser participar, passa aqui no blog da Fer e veja como funciona, participem, é uma delícia!!!!

E amanhã é dia de avermelhar os cabelos, fazer as unhas, delinear as sobrancelhas, meu dia de mulherzinha, AMO!!! Vocês não tem noção, é um revigorante prá mim, amo me cuidar e me sentir bem. Depois vou prá praia dar um abraço gostoso na minha mamãe que está de aniversário, no domingo já estou de volta. E acompanhem o blog, segunda é dia de Dieta Coletiva!

Beijos e bom final de semana ♥

12 comentários:

Myriam Cedro disse...

Amei o Post, As unhas a Joaninha...
Um Post mais do que completo e Digno de Nota.
Eu ando de Paquera com os Rosas, Quem sabe não me animo?
Beijos Grandes em Você e um Estaladíssimo na bochecha mais rosada e Fofa da Galáxia! #Mariana

Rosiane disse...

Ta ai!
Vou tentar participar da blogagem dessa semana e pintar minha unha com um rosinha holográfico que comprei aqui!!! hahaha
A mais mitida né!?
Ah! Se o Vini conseguir dois dias de folga seguidos, adivinha pra onde vou!?!?!?
MIAMI !!!
Afff... Quero só ver se vou conseguir me controlar lá hahaha

E por falar em esmaltes, vou ver se consigo tirar foto deles na minha unha e mandar pra você! E também do removedor que eu comprei aqui e vou levar um estoquinho pro Brasil.
Ele não tem nada demais! É só uma esponja dentro de um potinho com acetona. Mas é só você enfiar o dedo no meio da esponja, esfregar um pouquinho e tchanãm!!! Saiu =)
Sem sujeiras, melecas, e aquelas borradeiras por tudo =DDD

Quando tiver tempo, vou tentar escrever contando TUDINHO pra você!!!
Beijos =***
E dá beijos na mãe por mim =)

Elaine Barnes disse...

Puxa vida que cores lindas! Adoro perolados, cintilantes...E essa joaninha aí,arrasou! MOntão de bjs e abraços de parabéns pela blogagem

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Estamos de unhas rosadas... Delícia!!!
La Vie en Rose!!!
Bjo enorme

Giuliana: disse...

Oi Tays,

Amei todos os tons que você trouxe hoje, o que você está usando é show, e dá um ar avermelhado, né?

Ah, posso usar o discurso: "Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou só comprando esmaltinhos"? Porque o namorado já não aguenta mais ir às lojas de cosméticos na hora do almoço comigo, diz ele que começa a garrar um ódio dessas lojas..haha

E ainda, ele simplesmente disse outro dia que não entende pra que tanto esmalte se mesmo eu usando um por dia não consigo usar todos. haha

Sofremos!

Beijos

Nane Regulle disse...

Oiê...caí aqui de páraquedas e sem querer tô nessa...sou adepta às novidades de esmaltes e essa semana passei um rosa tão rosa que até dói os olhos hihihihi não sei o nome, sei que é da Hits e é fosco, mas como não gostei dele assim, passei por cima um extra-brilho que ficou show!!
super beijo

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Tays,hoje a festa é com o rosa né?..rsrs Também adorooo os rosas,e fico na dúvida em qual cor vou pintar minha zunhasss nessas horas..Hehe.Sua unhas estão lindas e vc está se saindo uma boa manicure heim?Eu também estou fazendo as minhas e gostando.

Adoro joaninhas desde crianças,atualmente não tenho visto.
Beijooooo grande!

Simone Souza

Fefa disse...

Oi Thais!
Gostei muito de conhecer seu blog. Tem tanta coisa legal!!!vou te seguir!
Se quiser me seguir tb, eu comecei agora e toda força é bem vinda.
bjão.

Helena Garcia disse...

OI, Tays querida!!

Será que vc tem um tempinho pra fazer minhas unhas???? rsrsrsrsrsrs...suas unhas estão lindas, amiga!!!! Ia te perguntar que salão vc frequenta! rsrsrsrsr

Tays..qual telefone vc está ligando? é o do trabalho? é que estou de férias, amiga...liga pro meu celular...8486-7644...to te esperando!!!


Obrigada pela sua visitinha tão carinhosa lá no blog, viu?


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fadas Madrinhas disse...

Oi Tays!

Unhas belas, rosinhas são tudo de lindo!
Estou seguindo vc como Fada Madrinha, aparece lá no blog prá conhecer a gente, apesar de que eu vc já conhece...rs...

Bjos.

Clau Finotti

Indy disse...

Oi Tays, também adoro tons de rosa, e agora tem tanta novidade, tantas cores que a gente delira,rsrsrs.
Adorei essa brincadeira, vi que vc deixou o link da Fernanda, vou lá para participar, e quem sabe sábado estarei postando minhas unhas também.
Ah, deixei a preguiça de lado e estou postando novamente,excluí o blog velho e estou agora só com o blogger.
De uma passadinha na minha página, dessa vez vou tentar ser assídua, estou me espelhando em você,hehe.
Beijos, ( não esqueça que vc está em débito comigo), rsrsrs.

Unknown disse...

Ai que vontade de participar..... Uma hora eu consigo, rsrsrrs Lindas as cores, todas.Bjuuus