sábado, 15 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte Preto

Nunca tinha pintado as unhas de preto, apesar de gostar de esmaltes escuros sempre achei o preto pesado demais, quando vi que a cor da blogagem era essa, encarei mas sem aquele amor no coração sabem? E ontem meu dia foi tão complicado que tive que desmarcar o salão... aí tive que eu mesma fazer as unhas e ainda pintar de preto, que sempre achava difícil só de olhar. Mas como sou teimosa corajosa e não fujo da raia... eram 23:30h e estava eu aqui em frente ao pc, conversando e fazendo as unhas... não morro de amores por fazer sozinha, mas já está menos difícil, dessa vez ficou bem feitinha e me bati menos.


Escolhi o Valquíria, da Hits, Coleção TiTiTi, escolhi esse porque ele tem um brilhinho azul turquesa beeeeeeeeeem fininho, tão fininho que não aparece Rá! OK... aparece na luz intensa e no sol, à noite ele perde o glamour e fica só sendo preto! Eu queria uma alternativa de preto diferente, mas não achei nada, nem perolado, nem cintilante, nem fosco e com a Mariana nos braços também não tive muito ânimo de ficar fuçando de loja em loja. 


Tão vendo o brilhinho azul? Diz que tão... ampliem a foto que dá prá ver. Bom... no geral gostei dele na minha mão, cores escuras caem bem prá mim e o preto deu um contraste com a minha pele branquela. Eu usei Hits no Ano Novo e me bati prá pintar, achei ele mais grosso que os outros, dessa vez me dei melhor, percebi que precisa de uma camada mais grossinha do que o Colorama e Risquè, a cobertura é ótima.

Muita gente tem me perguntado, quem quiser saber mais sobre a blogagem coletiva, acesse o blog da Fer, que lá está tudo explicadinho OK? Prá semana que vem a cor é rosa, simplesmente rosa, ou pink, rosa-choque, rosa neon, qualquer rosa! Quem quiser ver as outras blogagens em que eu participei, abaixo do meu perfil é só clicar em Esmaltes ;o)


Há uns 4 meses atrás eu comecei a usar esse Complexo 4 em 1 Avon, uso antes de pintar, no lugar da base, adorei, minha unha fortaleceu visivelmente, parou de quebrar com tanta frequência, barato e eficaz!


Outro produto que amei, também Avon (tô ganhando nada não...) Mira-Cuticle, bem barato, acho que não paguei R$ 4,00 nele, não paguei mesmo, minha mãe vende e peguei dela, sou esperta? kkkkkkkkk. Ele promete reduzir as cutículas, prá mim reduziu muito mesmo, não a ponto de não precisar tirar mais, mas a ponto de não grudar mais na unha e ficar bem mais fácil. Eu o uso como hidratante, passo todas as noites após o banho, empurro às vezes com a espátula, se estou com muita pressa, empurro com a própria unha mesmo e reduziu muito.
Enquanto vocês estão lendo o post, eu estou na praia heheheh, fui buscar meu Leo, porque 10, DEZ dias sem ele foi de doer meu coração de mãe dramática, tô morta de saudades!!!! Mas fui de manhã e volto de noite heheheh, coisa rápida.


Segunda tem post da Dieta Coletiva, não percam! E na sequência... post de scrap, organização e trabalhos novos. E nesse ritmo light desejo à vocês um final de semana excelente, só com coisas boas e muito descanso e lazer!

Beijos ♥

11 comentários:

Karina disse...

Tays adorei esse esmalte! Eu bem que procurei por aqui algo similar, que não fosse preto chapado, mas não achei nada de diferente, tentei fazer umas misturas, mas não ficou bom. Acho que o que eu queria de verdade era algo como esse Hits...kkkk pena que aqui na roça não vende essa marca...snifs...
Mas ficou lindo e adorei na sua mão!
Pra mim tb foi um desafio passar essa cor, apesar de tb gostar de cores escuras, nunca tinha passado preto!
Bjos com carinho,
Karina

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Amei participar.
Bom, preto até é fácil para mim... Amo!!!
Bjo enorme e uma ótima semana.

Alessandra disse...

OI Tayss..
Isso lembra meus 15 aninhos, rss. O esmalte era caro pra eu comprar então eu misturava tinta de caneta e lascava na unha! KKK
Doidera né? Mas dava certo,pintava de verde, preto, era uma beleza! KKKK. Minha unha sempre foi muito forte(meu cabelo tbm) a diferença básica é que meu cabelo cresce muito, mas minha unha não cresce, corto uma vez por mês e sempre está curtinha. Então, eu nunca tirei cutícula acho que esse creme pode ser bom para mim né? Vou tentar...
Beijos menina.

Juliana disse...

oi tays!!
vim fazer um,a visitinha pra vc!
e um bejinho pra ti!
fica mto fofa as unhas pintadinhas dessa cor!
eu já estou te seguindo,
ia aaaaamar se vc me seguisse também!
vai lá e me dá um recadinho seu!!!

bjux,
ju(jujufcjuliana.blogspot.com)

Unknown disse...

Eu sou suspeita de opinar porque amo esmalte preto e esse da Hits é muito lindo!

sonhos de scrapbook disse...

Amei seu blog , adorei suas dicas e td mais parabens pelo seu trabalho....e adorei a ideia dos esmaltes vou participar tb rsrs bjaooooo

Giuliana: disse...

Oi Tays,

Vim aqui cedinho fiz um comentário meio, digamos, grandinho, deu pane e agora volto para comentar..rs

Eu amei sua unha preta, e dá pra ver o brilho azul sim. Não me mate por ter sugerido essa cor? ahaha

Beijos

Marcia disse...

Querida, vou confessar: também pintei minha unha de preto só por amor à arte, rsrsr. Mas não gostei, não...
O mira-cuticle é ótimo mesmo. Uso e recomendo também.
Beijoca.

Lola disse...

Oi Tays!
É impressão minha ou o brilho fica super delicado? Achei lindo mesmo!

Bjs

JOANA CAMPOS disse...

Oi Tays, quem sabe eu tbém goste um dia do preto KKKK

Ficou bonito em vc.

Bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Azunha já tá lá!..rsrs.Hoje meu dia foi daqueles!Já imaginou né?Também não tinha pintado de preto,fiquei achando estranho,euzinha aqui meia "Dark"...Kkkkkkkk,mais confesso que adorei!Realçou na minha pele,e me senti muitoooooo poderosa e chique tá?..rs.

As suas ficaram um amor,e combinou muito mesmo.Achei complicadinho para limpar,pois mancha.As dicas que vc deu achei ótimas,esse esmalte da Avon não conhecia.
Amiga,um ótimo domingo,e curta seu Leo muitoooo..

Beijosss bem light...

Simone Souza