domingo, 5 de dezembro de 2010

Novas peças em reciclagem - Potes de sorvete e papinha

Como todo mundo já sabe que trabalhamos com reciclagem, o que mais recebemos é a ajuda dos amigos, todo mundo guarda as caixinhas de leite, latinhas, vidros,  garrafas e potes de sorvete, latas de batata Pringles, potes de Cup Noodles e lenços umedecidos, frascos de shampoo Dove e por aí vai... meu marido sempre dá uma surtada básica quando olha as prateleiras da churrasqueira, de tanto material que vai se acumulando. Já estamos trabalhando com reciclagens há 5 anos e hoje posso dizer que ela compete de igual prá igual com as peças feitas aqui no atelier, ocupam em torno de 50% da nossa venda, o que me deixa muito orgulhosa, por estar conseguindo recolocar esse lixo de forma útil e sustentável, ajudando nosso ecossistema de alguma forma e em contrapartida, barateando meus custos com produtos de base.

Hoje vim mostrar à vocês os potinhos de sorvete que fazemos em forma de maletinha, podem ser usados prá guardar coisinhas de costura, usando a flor gordinha como alfineteiro, ou para os mais variados fins, ficam delicadas e coloridas, alegrando sua casa, seu atelier, o cantinho onde você guarda suas coisas.


Outra reciclagem que sempre sai muito bem e faz sucesso são os vidrinhos de papinha, eu os uso no atelier prá guardar miudezas, botões, contas, parafusos... e na tampa coloco um fuxico gordinho prá servir de porta-alfinete. Nós os vendemos muito bem como lembrancinhas de festas infantis. Outra vantagem deles é de se usar pouco material para fazê-los, uso sempre sobras de papel de scrap, retalhos de tecidinhos e botões, também podem ser decorados  com biscuit e fuxicos.


Agradeço à todos pela procura das apostilas de reciclagem de caixas de leite, assim que passar essa correria de Natal elas estarão disponíveis prá venda, todos os emails dos interessados que entraram em contato já estão anotados. 

Prá quem tem interesse e ainda não entrou em contato, nos escreva no contato.mundocountry@yahoo.com.br e prá quem quiser orçamentos, fazer encomendas ou esclarecer dúvidas também pode entrar em contato nesse mesmo email. 

Obrigada à todos que passam por aqui, que comentam, nos escrevem e elogiam nosso trabalho, ficamos muito felizes com essa interação.

Beijos e boa semana!!!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Aiiii que fofuuuuuras!!! Tudo lindo Tays!! Um arraso!! Bjooooooooooos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tudo lindo Tays!!!Adorei!!!Beijoooooo

Simone Souza

Maite - vitoma disse...

Estan geniales.
Bss.

Joana disse...

Simplesmente demais essas embalagens de sorvete!
Ficam lindas em qualquer lugar.
Parabéns! Aliás, parabéns por tudo.
Beijos,
Joana (Jô)

Renata Tavares disse...

Oi Tay, tudo jóia???
Passei p te dizer que tem um selinho maravilhoso pra vc no meu blog!!
Um super beijo e meus parabéns pelo seu blog lindíssimo!!!

Renata.