terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo e Férias


É o fim de mais um ciclo, mais um ano que se foi, num balanço rápido e geral, foi um ano melhor que 2009 em todos os sentidos e posso somente agradecer. Não vou citar ninguém, porque todos que de alguma forma estiveram presentes na minha vida ao longo desse ano foram importantes, seja família, amigos, parceiros, clientes, alunos ou comunidades virtuais. Cada um ao seu modo me acrescentou algo; o que ficou de positivo, aproveitei e levo comigo; o que ficou de negativo, aprendi e me serve de exemplo prá vida, de convivência, de atitudes, de conduta e até mesmo de caráter. Agradeço à Deus por mais um ano, por me permitir ter sido mãe mais uma vez, por ter uma família unida e em harmonia, pela saúde de todos, por cada oportunidade de trabalho que tive, pelo meu lar em paz. Que venha 2011 melhor ainda que 2010, trazendo muita paz, saúde principalmente, porque com isso, do resto a gente corre atrás e faz acontecer, isso é o que eu desejo à todos nós.


Eu não ia viajar e resolvemos de última hora que passaremos a virada na praia, tinha me programado prá fazer ainda alguns posts e participar de algumas blogagens, mas alcancei meu limite, demorou mas alcancei, preciso realmente de férias, ainda que por poucos dias; creio que na próxima segunda já estarei de volta. Hoje encerro os posts do blog, também em férias, sem data certa prá retornar, assim que possível volto, sem maiores compromissos com o calendário. Das aulas e ateliers só retorno mesmo após o Carnaval, até lá, vamos ficando com as aulinhas e paps aqui no blog mesmo. 


Não posso deixar de dizer Muito Obrigada! à todos vocês que leem, acompanham, indicam o blog; à vocês que deixam ou não comentários, todos são igualmente bem-vindos aqui, este espaço é meu e de vocês! Obrigada por me acompanharem, por me apoiarem, prestigiarem meu trabalho; pela compreensão com as mudanças e com meu jeito displicente de blogar, que enfim é o meu jeito... Obrigada por cada palavrinha de apoio e incentivo deixada aqui, vocês não imaginam o quanto isso é importante prá mim e reflete positivamente no meu trabalho. Enfim, obrigada por me fazerem acreditar que estar aqui e manter esse espaço vale à pena, porque este é o meu canto e me faz muito feliz.

Nesse período na praia, estarei ausente das demais redes sociais e do Twitter também, por isso desejo à vocês antecipadamente um Feliz Ano Novo! Que 2011 venha doce e permeado por alegrias e muita paz!

Beijos e até breve ♥

14 comentários:

Elaine Barnes disse...

Bom descanso e boas férias merecidas. desejo um Ano Novo repleto de bons momentos, surpresas boas, alegria, saúde,prosperidade e muito amor pra espalhar as cores que vão pintar a felicidade que merece. Montão de bjs e abraços

patricia dias disse...

Oi querida,

Descanse bastante e curta muito seus filhotes. Que o ano 2011 te traga ótimas surpresas.
E vamos nos ver mais vezes, com certeza.

beijos,

Luci Cardinelli disse...

Querida um excelente 2011!!! Alegrias, paz e saúde!

beijosssss e boa viagem!

Lola disse...

Feliz ano novo pra ti e pra sua família linda Tays! Divirta-se e descanse mesmo porque vc merece! E volte com força total porque ficarei e estarei com saudades!
bjs

Unknown disse...

Tays
passei para lhe desejar um 2011 feliz, com muita paz.
um beijinho

Alessandra disse...

Oi amiguinhaa
Feliz ano novo para vc tbm!! Tudo de bom, saúde, paz, amor, dindim e muita festaaaaa.....Ehhh!!!!
Te espero ano que vem para continuarmos nossa fofoquinha!
Beijão nos pequenos fofinhos

Rosana Garcia Hess disse...

Oi querida...aproveite bastante....Feliz 2011
kisses
Rosana

Giuliana: disse...

Tays, querida!

Feliz Ano Novo, que 2011 possa vir recheado de sentimentos bons e muitas conquistas. Felicidade, alegria, amor, esperança, paz, amor, harmonia a você e toda a sua família.

Bom descanso.

Beijos

Asas à imaginação disse...

Férias...você merece!!!Bom descanso,renove suas energias,curta sua turminha,desligue...e volte com todo pique para um novo ano iluminado e feliz!!!
Abraço grande!
Beijocas na Mariana!
Marlei

LucianaW disse...

Tays, aproveite bem as férias e que 2011 seja um ano de grandes realizações, saúde e muito sucesso.
bjokas

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Bom descanso amiga.
Estou saindo por uns dias tbm.
Até breve e feliz Ano Novo.
Beijos.

Fernanda Reali disse...

Vim trazer um abraço e dizer que estaremos juntas em 2011, aqui no blog, no tuí e em muita sblogagens coletivas! Tudo de bom pra vocês e um beijo especial para a Bebê Salaminho!

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Pitacos Culinários disse...

Olá Thays, amei o seu Blog, muito legal, me identifiquei bastante. Bjs estou te seguindo.
Quando quiser me visitar e me seguir, venha ao Pitacos Culinários.