sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bloquinhos da Minnie e Caderno Retrô

E perguntem se a escrava pessoa aqui fez alguma peça de Natal? Não... já tô fazendo muito em aprontar um montão de encomendas dentro do prazo, este é o meu papel de ajudante de Papai Noel, mais que isso colegas, nem pagando... a coisa tá feia pro meu lado... O mais engraçado é que quase nunca eu consigo produzir Natal, sempre minhas clientes falam que querem até porta-panetone, mas sem tema de Natal... pois é, restringe muito o uso e aí tem que ficar o ano todo aquele tira e guarda sem fim, também penso mais ou menos assim, sou preguiçosa prática. Minha principal ocupação da semana passada foram cadernos, bloquinhos e cartões. Quando a gente fala em dezembro, todo mundo só lembra de Natal, mas né... pessoas nascem em dezembro, como a Lauren, que vai fazer 1 aninho e vai ganhar uma festa lindinha da Minnie, à pedido da mamãe, fiz os convites em forma de bloquinhos, nas cores do aniversário: branco, preto e vermelho.

 

Usei no fundo papel poá branco e preto da TeC e vermelho nos detalhes das fitas, sianinhas e do medalhão.


Todos bonitinhos, enfileiradinhos, posando prá foto... hehehehh


Detalhes do acabamento interno e do verso, o convitinho fica na parte interna, fiz a montagem em Photoshop e imprimi à laser, em papel adesivado, a Minnie da capa também. O medalhão vermelho foi cortado com Furador Extra Gigante e a Minnie com o fofo, adorado, amado e novíssimo Furador Escalope Gigante.


E aqui tudo embaladinho e com fita de cetim vermelha, prontinhos prá empacotar e esperar a transportadora.


E eu trabalho assim, em boa companhia, ouvindo música, a que esse guarda-chuva vermelhinho toca e ouvindo também umas linguagenzinhas fofas. Agora que a fase de cólicas já passou ela está tranquila, não tem mais choro, nem sofrimento, fica assim quietinha e só se agita mesmo se tiver na hora do mamá dela ou se ela tiver feito cocô, aí faz escândalo, do contrário... trabalhamos e conversamos o dia todo. Essa cadeirinha é de balanço e tem uma função vibracall kkkkkkk que ela adora, fica tremelicando até dormir. E está com marca d'água porque é minha e fui eu que fiz... kkkkkkkkkkkkk.


E prá você, que ainda não se encorajou no scrap e fica por aí dizendo que não faz porque é caro e precisa de ferramentas... dá uma olhada nesse caderno que fiz e postei no blog da Toke e Crie lá coloquei inclusive os detalhes internos e de encadernação. Tenho certeza que seu preconceito de scrapbooking vai mudar, como em qualquer outro artesanato, a criatividade e o bom gosto contam muito mais do que os outros fatores.

Ando numa correria tremenda, mas creio que essa semana encerro tudinho e semana que vem quero me ocupar só dos preparativos prá ceia que será aqui em casa como todo ano e de comprar os últimos presentinhos que faltaram. 

Beijos e obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos de vocês!

13 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Amei os bloquinhos da Minie ! Muito lindos.

Bjo

Ana Paula disse...

Bem nem preciso falar que minha bonequinha está cada dia mais fofa e linda né? (me apossei da sua filha né kkkk) Adorei os bloquinhos da Minnie e do caderno então nem se fala.. adoro caderno, agenda amooooo.

Fiquei feliz em saber que o post no tudojunto bancada na cozinha ajudou tu, bancada é um charme e prático.

Bjão pras minhas querida

Georgia Visacri disse...

ai, que fofucha! a pequena está cada dia mais linda, Tays...

Amei a produção, os bloquinhos da Minnie ficaram super fofos!!

bjs mil e um ótimo finde

Asas à imaginação disse...

Tays,querida!
Que postagem mais gostosa!
Ver estes bloquinhos enfileiradinhos,bonitinhos,caprichadinhos,tão lindinhos...
Ver este caderno super charmoso,tudo de bom...
Ver Mariana linda de viver,quietinha,se deliciando com sua musiquinha e sem dorzinha...ah,aí então babei!!!!!
Bjs pra você...bjks pra Mariana...
Marlei

Christine Lourdes disse...

esses bloquinhos ficaram lindos Ta !!!, um charme , olha seu presente de natal ja esta ai , saudavel, linda e agora calma, kakakaka, o que pode querer mais , rsrsrsrsrsrsr, não precisa de mais nada para o natal, ala ja é tudo de bom , e um enfeite LINDO, rsrsrs
beijos

Luciana (@luvilanova) disse...

Trabalhar, assim, com a melhor das companhias, é um prazer!! ;o)
Ficaram lindos os bloquinhos!! O caderno, então...
Beijão pra vocês!

So artes disse...

Que fofuras...adorei o caderno retro :)
a amandinha tb adorava a cadeirinha dela..tinha ate som de chuvinha..ela dormia rapidinho!
Sua fofa esta muito gostosinha :)
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Ana Cristina Caldatto disse...

passando pra deixar uma mega abraço!

Simoni disse...

Oi conheci seu blog hoje, andei dando uma olhada geral em tudo que vc faz e fiquei encantada!
Já coloquei no meu reader pra acompanhar, sou de Curitiba tbém!

Beijos!

artesdanatacha disse...

Adorei seu blog. Sua filha é linda.
Também não gosto muito de coisas temáticas como guardapos e toalhas de natal. Fica difícil usar o ano inteiro. É um disperdicio de material. :D

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que coisa mais linda a baby! tão fofinha! o post está lindo, mas ela trouxe um ar todo especial para esta postagem!
uma boa semana pra vc! bjs

Ana Carla Benet disse...

Amiga, me fala como faço pra obter preços de seus trabalhos ! Bjo

Anônimo disse...

Boa tarde! Qual o preço dos bloquinhos da minnie?
Obrigada
Aline
Email: alinetoledo@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...