Almoço de confraternização do grupo Scrap Curitiba

09:28 Tays Rocha 9 Comments

Todo ano é a mesma coisa, muita programação e pouco conseguimos fazer efetivamente, cada um com seus compromissos e afazeres, com suas famílias e responsabilidades e sem o bendito do tempo que nos escapa. E quando vai chegando dezembro, vai batendo a nostalgia de final de ano, a saudade dos amigos e as cobranças mentais, do que fizemos, do que prometemos e não cumprimos: é o espírito de porco natalino atormentando nosso juízo.... kkkkkkkkkkk. E tomados por esse clima só o que fazemos em dezembro é entregar encomendas em cima da hora confraternizar... 

E no scrap não é diferente, queremos confraternizar e fotografar prá depois virar scrap #asloka. Semana passada reunimos nosso grupinho de scrap, o Scrap Curitiba, o primeiro grupo de scrap oficialmente formado por aqui, a ideia era de nos reunirmos prá fazer crops, trocar ideias e aprender um pouco mais, numa época em que scrap não era nada conhecido aqui no Brasil ainda e eu metida, claro... fazia parte do grupo mesmo morando em Guarapuava. Nos reunimos prá um almoço maravilhoso no restaurante Tartine, na Praça da Espanha, conversamos, fofocamos, rimos muito, comemos mais ainda... rsrsrsr. Fizemos um amigo secreto cheio de presentinhos fofos.

Ju, Rô e Carol


Ale, Rô e Louise - trio de traidoras, elas sabem porque tá? kkkkkkkkkk


Ju, Rô e Ale


Carol e Ju


Ro abrindo o presente fashion que ganhou.


Sa, Ju e Carol, minha amiga secreta.

 
Louise ganhou essa agenda super fofa de bolotas que combina com o jogo de necessaires que ganhei da Carol... hehehehe.


Louise e Samantha


Sá e Carol, sacolinha da Rose Petenuci... hummmm...
Sabem quem é essa gordinha careca? Sabem? hehehehe


Estes são alguns dos nossos momentos do amigo secreto, que foi divertido, uma delícia. Eu e a Carol Cavichiolo, que agora é fotógrafa, vai fazer um ensaio dos meus filhotes em breve.


Juro que já estava ficando preocupada, achando que a Carol não ia mais devolver minha gorda e olha a preocupação dela, toda esparramada no colo... super comportada minha moça, uma lady.


Eu e a Sa, muito querida... segurou a Mariana prá que eu pudesse almoçar tranquila e assim fomos nos revezando, obrigada meninas ;o)


E aqui, o baile todo... rsrsrs


Carol Virmond, Ju Busarelo, Rô Philippsen, Carol Cavichiolo, Louise Fontoura, Ale Schimitz, Eu, Ju Schefer com a Mariana, Samantha Barbosa.

Estava tudo tão gostoso e agradável, tão bom, o assunto principal foi obviamente scrap... as lojas, as máquinas de corte, os papéis fofos, os projetos e cursos, as novidades de todas, e depois filhos, maridos e afins... kkkkkkkkkk. Eu amei meninas, precisamos fazer mais vezes! Nem todas puderam ir, senti falta de algumas meninas que adoro, Taninha, Patinha e Sara, espero poder vê-las nos próximos. 

Beijos e bom fim de semana ♥

Leia também

9 amigos comentaram, comente também!:

quanta gente querida nessas fotos, encontros de amigas são sempre uma delícia!!
bjs e um ótimo finde pra você

Giuliana: disse...

Tays,

Que delícia de encontro! É tão bom reunir com pessoas bacanas, com papos legais.

E essa gorducha tá uma belezura, heim? =]

Beijos.

QUE DELICIAAAAAAAA
ve=las felizes foi inspirador!

tenham um bom fim de semana!

Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei!
Já estou te seguindo aqui e no twitter.
Apareça...beijocas!

hahahaha não sei porquê, mas entenderia perfeitamente se ela não quisesse te devolver a Mariana... ;o)

So artes disse...

Que lindo encontro Tays..sua fofa se acabou no colinho..que baby mais linda!
Sua irma vai adorar Keywest...fala pra ela tirar bastante fotos!
beijinhos querida e aproveite bem o fds *Ü*
So

Mari disse...

Tays,
tem selinho para vc lá no blog.
Bjs,
Mari

Jaluza Scrap disse...

Encontrar amigas é uma delícia!!!
Saudade querida.

Tá querida, amei as fotos!!! É tão bom poder encontrar nossas amigas blogueiras e companheiras de trabalho, né?
Sua gorda é uma fofa, se eu estivesse aí ia ter briga porque eu ia querer ficar segurando-a o tempo todo.... rsrsrsrsrrs
Adorei as fotos do batizado também!!
Tá, amei a cor do seu cabelo, já tive assim, acho um must!!!
Te adorooooooooooooooo
Beijos
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...