quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vasos reciclados de caixas de leite

Essa semana em meio a tanta correria, queria ter postado peças novas e vindo aqui deixar umas dicas que separei, mas e quem diz que consegui? E quando começo a ver o povo colocando Natal... gente vai me dando um desespero! Não tenho conseguido vir na frequência que eu gostaria, mas produção é o que não tem faltado. Essa semana eu tive a grata surpresa de ver nossos trabalhos de reciclagem divulgados no mural da Vila do Artesão, é uma honra prá mim! Fiquei muito feliz em contribuir de alguma forma e agradeço à Cris pela lembrança e divulgação. Fiquei ainda mais feliz ao ver o retorno positivo, novos seguidores [sejam bem-vindos!] e muitos e-mails interessados na técnica, pedindo apostilas, ou simplesmente prá elogiar a iniciativa. Obrigada mesmo, esse retorno positivo e cheio de carinho nos estimula a continuar e compartilhar nosso trabalho! Como todo mundo gostou, resolvi postar aqui mais alguns modelinhos, são todos reciclados de caixinhas de leite, trabalhados com textura e decoupage, e pintados à mão.


Garrafas recicladas e o vasinho de caixa de leite com quatro faces, tudo em decoupage, esses coordenados sempre agradam.


Trio preto floral, o vaso com 5 faces, o vasinho é um vidro de perfume reciclado, tudo pintado à mão.


Vasos grandes com 6 faces, também trabalhados com textura e pintura à mão.


Vasos quadrados, quatro faces. O preto é decoupage e o branco foi feito totalmente à mão fazendo um composê.


Conjuntinhos coordenados de frasco de perfume reciclado e vasinho de quatro faces, pintados à mão.

Leite é algo que consumimos diariamente e acho válido pensarmos com cuidado na reciclagem dessas embalagens. Em breve eu posto mais vasinhos, feitos com outras técnicas e em outras cores. Estamos em fase de finalização das apostilas, todas ilustradas, com passo-a-passo detalhado e a técnica descrita nos mínimos detalhes. 

Quem tiver interesse nas peças, apostilas, quiser solicitar algum orçamento, ou apenas manter contato, nos escreva no contato.mundocountry@yahoo.com.br que atenderemos vocês.

Obrigada mais uma vez! Beijos e boa semana ♥

10 comentários:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Tays, é surpreeendente o que você faz com a reciclagem. O bom gosto é definitamente o seu toque pessoal. Parabéns, lindas peças como sempre.
E obrigada por incluir o selo da Vila.
Beijo grande de sua fã,
Cris Turek

koisikas legais disse...

Agora sim estão aqui.... podia procurar como quisesse que não ia encontrar... hehhehehe
Aguardo aviso de término da apostila.
É tdo muito lindo!!!
Sucesso sempre.
Bjocas

Luci Cardinelli disse...

Consegui agora!!

Luci Cardinelli disse...

Adorei as peças! Parabéns, ótimas idéias :)
Não consegui retuitar :(

beijos e ótimo final de semana

Ana Carla Benet disse...

Nossa ... tudo lindo. Já trabalhei com esse papel. Fiz uma caixa pro meu closet e umas caxinhas para pincéis de maquiagem.

cida disse...

deus abençoei grandemente minha amada e creio jesus é o caminho por isso tu és a bençao do senhor jesus.gostaria de saber se os vasos pode ir agua mei email é cida.casemiro@hotmail.com e tbm fico no aguardo das apostilhas sobre os vasos fique na paz do senhor jesus tu e todos os seus bjs jesus te ama e eu tbm.

Rosana Elias disse...

Lindo trabalho! Deus continue te abençoando!
rosanasorocaba.blogspot.com

meire filipe disse...

adorei seu trabalho, sua criatividade é impressionante...bjosss sucesso

Anônimo disse...

Amei
Parabéns
Gostaria de ver o molde do vaso de 5 faces

Anônimo disse...

Boa noitt
Amei o vaso com 6 faces vc poderia mandar o molde?