terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comprinhas, presentes, amizades e carinhos ♥

Final de feriado e inusitadamente depois de 42 dias, é a primeira noite que a Mariana não grita de cólicas, espero que perdure... chega a ser estranho essa normalidade na minha casa, sem choro, sem gritos, só o silêncio da noite e ela dormindo ao lado do pai com o semblante sereno e tranquilo, só Deus sabe o quanto eu espero que assim seja daqui prá frente, e nem por mim, porque  seguro as pontas, mas por ela, chega de sofrimento, de ouvir minha gorducha chorar. Então aproveitei essa trégua e vim dar uma atualizada no blog e mostrar algumas coisas.


Fui à loja de armarinhos esses dias comprar essas linhas, porque as minhas estavam acabando e algumas cores faltando, voltei com as linhas, com os cordões de pérolas e com esses tecidinhos lindos, não aguentei, autocontrole zero, cliquem na foto e vejam que coisinhas mais fofinhas. Comprei o de maçãzinhas, legumes, moranguinhos e cupcakes prá fazer meus cadernos de receitas e as cadernetas de compras, os de joaninha não aguentei... compulsiva total, o amarelo comprei só um pedaço porque é importado e daí já viram né? Dói no fígado...


Um pouquinho antes da Mariana nascer eu fui à um atelier de patch que adoro, comprar tecidinhos e flanela prá fazer uma mantinha em appliquè prá ela, quando vi essas fitas também não aguentei, essas de bolinhas são lindas, tem um voil franzido por baixo e essas pespontadinhas eu adoro e vivo usando e comprando. Já estão separadas prá um mini bem especial que vou fazer.


Compras à parte, eu andei ganhando alguns presentinhos e queria mostrar aqui, já que são de scrappers mais que especiais e queridas. A Taninha não pode ir no meu chá de bebê, apesar de eu ter ficado meio tristinha, entendi, porque compromisso de trabalho é de trabalho, né? Mas ela é tão fofa, que na semana seguinte foi me visitar e me levou de presente esse álbum prá que eu colocasse as fotos e registrasse os momentos do chá, ainda levou a mamadeira da Nuk, marca que eu adoro e uso com as crianças; por enquanto D. Mariana só quer saber de peitão, né? Mas em breve vai usar prá tomar suquinhos. Ela chegou na minha casa num dia que eu estava tão prá baixo e cansada, ela foi a única que viu de pertinho o quanto meus pés incharam nas últimas semanas, e como sempre, amiga e carinhosa... pegou um creme de dentro da bolsa dela, me fez sentar e massageou meus pés por quase 1h, me senti tão melhor, pelos pés que desincharam, por ter o carinho dessa amiga que se tornou tão especial prá mim, minha colega, amiga, confidente, tão parecida e ao mesmo tempo tão diferente de mim, que me entende e está sempre pronta a me ouvir, fofocar, criar e conversar. E quero que você saiba que a recíproca também é verdadeira e estou aqui pro que der e vier, inclusive prá mandar você atualizar seu blog e postar no blog da Toke... kkkkkkkkkkk.



Outra surpresa especial que tive foi um presente doce e lindo da minha amiga Pati Dias, que também não foi no chá, mas que me fez uma surpresa dessas que a gente se pergunta, mas é prá mim mesmo? Abri meu Reader (no tempo que eu abria) e vi o post dela me oferecendo um presente, um LO lindo em rosa e marrom, prá eu colocar fotinho da Mariana, prá fotografar ela colocou uma foto da Aninha fofa. Fiquei tão feliz, receber uma homenagem tão carinhosa dessa, de uma pessoa que admiro tanto e que tem tanto talento. Só posso dizer obrigada e reafirmar o quanto esse mundo ingrato e cheio de vaidades do scrap me trouxe pessoas especiais, verdadeiras e amigas. 



E por falar em amigas... postei mês passado a visita da Lu da True Colors, que veio dar uma demonstração muito legal dos produtos aqui na Creare, depois dos compromissos cumpridos, ela e a Jaluza vieram aqui em casa tomar um café comigo, conheceram a bagunça dos meus ateliers, viram o quanto a Mariana literalmente e figurativamente me suga... heheheh. Eu entrei na True Colors através da Jaluza, uma amiga também muito especial e já não era de hoje que queria oferecer à ela e à Lu um presentinho, como forma de agradecimento por todo reconhecimento, apoio e incentivo ao meu trabalho, além da compreensão com meus atrasos e faltas, porque nem sempre consegui cumprir o calendário. Queria oferecer à elas algo que fosse do Atelier Mundo Country, feito por nós, mas que não fosse de scrap... cada uma ganhou uma caixinha em pintura country, uma de abelhinha e a outra de borboleta, recheadinhas com chocolates da Rose Petenuci, prá adoçar ainda mais a vida dessas duas, que também tornaram-se minhas amigas, pessoas especiais. 


E agora me digam: como não adorar uma pessoa fofa que nem essa? Isso porque é minha chefa... hahahahah e fez questão de agradecer publicamente, divertidíssima, o carinho em pessoa!


E olha quem mais veio pro café: Taninha e Sara (que não apareceu na foto, ficou em outra câmera), obrigada meninas pela amizade, carinho e presença na minha vida ♥ 


Não poderia deixar de agradecer e dividir esses carinhos com vocês, amizade e lealdade são coisas que me fazem imensamente feliz, e tudo que me faz bem gosto de dividir. Ainda essa semana, novidades em produtos, peças minhas, cursos (falei que não ia dar e vou, pessoa sem palavra...), mais pap True Colors e algumas novidades que são surpresa ;o)

Beijos e boa semana!

15 comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindo post Tays...realmente amizade é tudo!!!
Que lindas as suas amigas e os mimos tb!
Parabens!
beijinhos carinhosos
So

Lola disse...

Oi Tays!

Belas comprinhas hein amiga! Fiquei com inveja branca...hahahaha

Bjs

Julia Cotrim disse...

Oi Tays,
Que post mais gostoso de ler! Amizade é mesmo tudo de bom! Adoro!
Quanto ao e-mail a gente fica aguardando uma resposta sua tá? Beijos e boa semana!

Rosana Garcia Hess disse...

Ai que delícia...amei este Lo da minha "teacher" querida.....me conta aonde você comprou estes tecidinhos (foi aqui em Curitiba)
kisses
Rosana

patricia dias disse...

Oi querida,

Vc me lembrou que o presente ainda está aqui em casa! ai,ai,ai... Que o tempo é sempre tão corrido...
Mas precisamos combinar um encontro urgente, viu?
Que bom que a Mariana está melhor. Espero que a fase mais chata tenha passado.

beijos,

Eloisa Floriano Fasulo disse...

amiga,fico tão feliz quando vejo que tem recadinho seu!
espero que a "gorducha" fique sem as cólicas,tadinha ,da uma dó.
que postagem mais gostosa de ler.Você é mesmo muito especial.
Beijo grande amiga e obrigada por estar sempre presente.
Boa semana.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Nossa qta coisa gostosa: compra, presentes, layout da Pati... Uma delicia. Amizade é uma coisa super gostosa mesmo. Ainda mais quando realmente estmaos precisando de uma amiga por perto. ;)

Beijocas...

Julia Sáddi disse...

Amei o LO e é isso, o Scrap nos traz MUITAS COISAS boas como amizades!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Giuliana: disse...

Tays,

Cada dia estou mais encantada com a fofa Mariana. =]

E quanta coisa legal você comprou!

Beijos.

Christine Lourdes disse...

amada , querida , obrigada sempre por seu carinho e comentario , vindo de vc tão talentosa e que tem tanto bom gosto eu gosto mais ainda , rsrsrsrs. quanto sua gordichinha LINDA!!!! é assim mesmo né as colicas vão passar paciencia , colinho , só peitão que a situação melhora , rsrsrsrsrs
agora esse post , foi tão bom de ler ., adoro a maneira simples e com sentimento que vc fala, amizade é tud mesmo , e as vzs temos muita gente legal e amiga a nossa volta né !!!
isso faz nosso dia a dia ser melhor e mais feliz .
beijos linda

Georgia Visacri disse...

Oi Tays!
Menina, fiquei até arrepiada... eu estava pensando em você quando recebi a notificação do seu recado, uaaaau!!

Eu sempre volto de alto astral quando passo no seu blog, é tanta coisa boa por aqui!
Adorei os mimos das amigas, as comprinhas básicas tb(ai, eu tenho que passar longe de armarinho senão vou à falência!!). E estou contigo! que a trégua da Mariana perdure, tadinha, ninguém merece ficar com cólicas! Ela está uma boneca, hein? que bochechas são aquelas??

Beijos querida, prometo que não sumo mais :D

Asas à imaginação disse...

Mariana...que bom que a dorzinha deu trégua,né!Aí,mamãe foi às compras e arrasou!Depois mamãe mostra fotos e relatos de amizade maravilhosa!Será que é porque a mamãe merece?o que você acha,hein?...eu tenho certeza que sim!!!...e você também acha,né,minha lindeza!
Dê muitos beijinhos na mamãe por mim...e pra você uma beijoca estaladinha nesta bochecha fofa!!!
Marlei

Color In the Box disse...

... dizer o que pra vc... ??!!!

VC MORA NO MEU CORAÇÃO .. FOREVER !!!!!!!!

Conte sempre comigo !!!
Amo mais que sorvete de creme !!!
Milhões de beijos !!
Oxalá vc receba todo esse carinho em dobro !!! e que a fofucha fique bem e durma bem gostosoooo !!

Lu

Unknown disse...

UAU, que postagem mais gostosa de ler.Quanto carinho.
Um mega abração pra ti e um chero na fofa da Mariana.
Bjuus e uma semana lindona pra vcs.

Taninha disse...

Que lindo minha flor!!!!!!!
Vc sabe como emocionar suas amigas, não?!?!?!?! Nesses tempos tão corridos é sempre bom reservar uma horinha (que acabam virando horas hehehe) com pessoas tão especiais como vc. AMO... AMO... AMO VOCÊ!!!! Minha alma gêmea invertida hehehehehe.
Bjssssssssssssssssss