quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fotos do Workshop True Colors

Bom dia! Apesar de cinza e horroroso, eu espero que ainda assim seja o prenúncio de um bom dia... Vim mostrar as fotos do workshop de ontem na Creare, hoje tem mais uma aulinha! Prás meninas que me perguntaram e comentaram: é gratuito, não paga nada não, aproveitem a oportunidade; e prá quem pediu no sábado, estamos conversando e vendo a possibilidade de além da demonstração agregarmos também um curso de customização de ecobag, assim que decidirmos algo aviso vocês, OK? Fiquei super feliz em conhecer pessoalmente a Lu, prá quem não sabe, ela é minha chefinha como carinhosamente chamo, mas só nos conhecíamos por foto, conversas por email e uma única conversa pelo telefone, imaginem a confiança dela no meu trabalho e a minha responsabilidade perante a empresa, fico feliz com a credibilidade. Queria muito conhecê-la, mas como não pude ir à Mega e à Feira de Scrap acabou ficando prá agora.


Meninas trabalhando, algumas são também minhas alunas Toke e Crie, que adorei rever e conversar um pouquinho, Meg de vermelho, saudades das nossas aulinhas e conversas, pessoa mais que divertida ;o)


Foi bem legal ver a aplicação prática de diversos tipos de texturas, todas puderam trabalhar e manusear os produtos, vendo os efeitos de cada uma e entendendo as características de cada produto.


E olha quem estava por aqui... lá abraçada com a Ivana, a Rê, minha chefinha da Toke e Crie, porque aprender nunca é demais e a Rê já foi representante da True Colors


Juju fazendo aula também, aluninha da Creare sempre fazendo os cursos, já fez curso comigo e fizemos juntas o curso do Vlady de embalagens de Natal.



Usando as texturas com stencil, lindos efeitos e acabamentos. De branco e à esquerda, Sara, também minha companheira de cursos e amiga, do nosso grupo Scrap Curitiba.


Lu dando algumas explicações sobre os produtos e as técnicas.


Demonstração de uso dos Sprays, fácil, rápido, efeito lindo e rendimento excelente, as meninas saíram apaixonadas com o efeito e a facilidade de uso.


Vejam que linda essa ecobag, era de algodão cru... customizada pela Lu, utilizando decoupage de guardanapo da Toke e Crie, efeito máscara com spray, carimbos diversos com tinta. Gostaram? Aguardem... no final de semana um passo-a-passo da minha versão dela aqui no blog, bem explicadinho prá vocês!


E fiquei muuuuuuuuito feliz em conhecer a Lu pessoalmente, rever a Jaluza também é só alegria, conversamos um montão, estava com saudades.


Prá quem não nos conhece... da esquerda prá direita: Eu, Jaluza que também é do Time Criativo da True Colors, Lu da True Colors, Ivana que é a dona da Creare e criadora de alguns papéis da Toke e Crie e Regina que é nossa representante comercial da Toke e Crie aqui em Curitiba, minha chefinha também ;o)



E quem não podia faltar na bagunça? Ela... como diz a Andri... a minha moranguinho! Quando entramos na sala prá bagunçar ver a aula da Lu, foi um OWNNNNNN... geral... hehehehe. E pena que foto não dá prá sentir cheirinho, estava tão cheirosa e gostosa minha gorda ;oP


E parabéns prá ela que se comportou, dormindo quietinha na recepção com a Fer, só acordou prá mamar e depois... soninho de novo. E também porque hoje ela está de aniversário, completando 1 mês de vida. Amo você minha bolachuda ;oP


Eu adoro estar e ficar na minha casa, mas... o dia foi bom demais, rever pessoas que gosto, conhecer a Lu, que super fofa trouxe presentinhos pro Leo, prá Mariana e prá mim, sim prá mim! Na ecobag que vou fazer vieram os produtos da True Colors nas novas cores branco e prata, algumas outras cores há muito esperadas, pincéis maravilhosos da Condor, além de docinhos embalados com todo carinho. Obrigada Lu e True Colors por esse carinho e delicadeza conosco! Fizemos um lanchinho gostoso que na Creare nunca falta e conversamos, fofocamos e rimos muitooooooooooooo... heheheh.

E prá quem ficou com vontade... vai lá, corre ligar prá Fer (41-3339-0060) ver se ainda temos vagas! A Creare está com algumas novidades muito fofas prá cupcakes e a Ivana Madi Super Chic lançou DVD de carimbos, mostro tudinho num próximo post!

Beijos e um bom dia ♥

20 comentários:

Fernanda Reali disse...

Tudo o que tu faes, tu faes bem! Principalmente bebê, ahahaha

Faz um book e leva para ag~encia, amiga. Eu sempre aconselho isso a quem tem filhos lindos. Os meus eram feinhos, não fiz.

beijooo

patricia dias disse...

Tá bem encaminhada a Mariana, com 1 mês já frequenta loja de scrap, rsrsrsr.
Muito linda sua moranguinho.
O workshop deve ter sido muito bom.


bjos,

Sueli Moraes disse...

Tays, que legal!!! Adorei as fotos, adorei o lugar, adorei tudo, quanta gente linda e simpática!!!! A Lu é maravilhosa, não é??? Um doce de pessoa!!!E sua moranguinho, que coisa mais linda!!!! Como ela já mudou em um mês!!! Tá mais linda do que já era!!!! E você, como assim já está em forma? Que segredo é esse??? Teve bebê a pouco tempo e está linda e maravilhosa!!! Parabéns!!!!! Depois conta o segredo, hein!!!!! Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Tays..minha irmã fará o curso no meu lugar...rsrsrs
kisses
Rosana

Christine Lourdes disse...

Nossa , vai levando a filhota vai!!!! ja ja vai escutar , compra mãe , compra , rsrsrsrs, mas ela ficou tão bonitinha esperando né, rsrsrsrs. não da para desgrudar não , rsrsrs, ela é LINDAAAAAAA
fofa e bem moranguinho. quanto a aula foi um sucesso , e que bom que Lu tinha vcs ai para dar uma força ne !!!!! ela é um amor , conheci na feira tambem e amei ela e o astral dela. alias amei toda a equipe. bem linda bom dia para vc . bjs

LucianaW disse...

Nossa tays que fofis sua filhota!
Linda esta Eco e a Lu é D++++ mesmo!!!
Parabéns pelos mimos!
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Tais-
que coisa mais linda a tua moranguinho -
e já acmpanha a mãe nas aulas-
adorei a ecobag - uauuu
bjs

Asas à imaginação disse...

Tays,que fofucha mais linda!!!...ai,vontade de apertar estas bochechas...
E o curso tudo de bom,hein!A Lu é um encanto e a turminha aí,animadíssima e talentosa...
Pena que moro longe...
Abraços
Marlei

Asas à imaginação disse...

Ah...lembra que eu te contei que ela faz aniversário no mesmo dia que eu...quando ela fizer um aninho eu estarei fazendo 67...rsrsrs...

Rosana Garcia Hess disse...

Tays....deu certo o curso sim...minha irmã foi e me repassou tudinho.....
:)
kisses
Rosana

Julia Cotrim disse...

Oi Tays essa aula deve ter sido mesmo maravilhosa!
E sua filhota é fofa demais gente, e ainda por cima comportada... ai que benção!
Beijos

Cláudia disse...

Não disse? já já a Mariana está manejando os pincéis...parabéns pela menina linda!!! Um moranguinho mesmo.
Beijo
Clau

Gabi Alberti disse...

Oi Tays!! Que tudooooooo que deve ter sido esse workshop!! Ai ai.. rsrs... e como sua pequenucha tá fofaaaaaaaaa!!! Minha nossa!! Muiiiiito linda!!! Bjoss

Virgínia Vilela disse...

que lugar maravilhoso é esse??????????
Puxa, e a sacola então?????????????

***TATTY* disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Ainnnn morri de inveja agora.....e sua baby é mto fofa oinnnnnnnn......
XOXO

Unknown disse...

Ai meu Deus, mas já foi o workshop da Lu??? Eita que eu tô atrasada...pra variar...heheh
Como sua pequena esta lindaaaa, fofa, gostosa de dar um apertão na bochecha, rsrsr e que soninho gostoso heim....dilícia.
E o work??? Tudo de bom...a bolsa ficou simplesmente linda.
Bjuuus pra vc e pra pequena Mariana.

Meggie Cardoso disse...

Adorei as fotos Tays!!! Parabéns pela Baby, linda!!!!! Não tive tempo de colocar as fotinhos no nosso blog ainda ..rsrsrs!!!!Bjus Meg

Jaluza Scrap disse...

Te rever foi uma delícia querida.
Amei!!!
Tua pequena é linda... Dá vontade de apertar!!!!
Bjo enorme

Ana Cristina Caldatto disse...

QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AFH FIQUEI AK APRECIANDO CADA DETALHE...

NA PROXIMA EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Helena Garcia disse...

OIiiiiiiiiiie, amiga !!!
Thays querida do meu coração.....sua filha é uma bonecaaaaaaaaaa linda !!!!! Ai, Thays, que linda!!!! Parabéns, amiga !
Que Deus abençoe grandemente vc e sua família linda, viu???

Thays...outra coisa, eu queria muiiiiiiiito participar destes cursos, só que precisa ser aos sábados ( trabalho o dia todo) ...quando tiver vc me avisa, por favor?????
Meu telefone é 8486-7644,tá?

Beijão e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com