quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Presentes masculinos

Eu adoro dar presentes, mais até do que receber, mas tratando-se de presentes masculinos confesso que às vezes desanimo. As opções são menores, normalmente acabam implicando em se presentear com algo muito pessoal e me bato até prá presentear meu marido e meu pai... Sempre sabemos o que agrada, mas o duro é sempre nas mesmas datas dar as mesmas coisas, haja criatividade! Com minhas clientes não é muito diferente, tenho clientes bem fiéis que me procuram sempre e tenho que "me virar nos 30" prá todo ano inventar alguma coisa diferente e principalmente barata prá que elas possam presentear de forma artesanal, original, não repetitiva. 

Independente de ser artesanal ou não, uma opção que sempre agrada são as peças de escritório, prá esse ano fizemos porta-canetas com porta-clips e porta-cartões em falso couro e decoupage. 





Uma opção útil, barata e neutra. Falso couro sempre agrada pelos tons e sobriedade da técnica, são peças versáteis e que combinam com qualquer ambiente.




Essas caixas também agradam, foram feitas sob medida de forma que sirvam tanto como porta-baralho ou mesmo prá guardar cartões de visitas, possuem apenas uma divisória no meio, com sistema de dobradiça. Também tem ótima aceitação por serem um presente econômico e poderem ser coordenadas com os porta-lápis, e ainda assim o conjunto fica a um preço bem acessível.




Essas peças são caixas retangulares médias, são na verdade porta-gravatas, mas que assim como as caixinhas anteriores adquirem finalidades variadas, de acordo com a sua criatividade; vendemos também como organizador de mesa, fazendo conjunto com as outras peças, já vendi como porta-troco, prá guardar papéis e blocos de notas. A segunda peça foi feita com estampa floral porque foi um presente feminino e não masculino, aqui personalizamos tudo, sem problemas.



Esse organizador de mesa é um dos nossos sucessos em vendas, ele tem vários nichos e espacinhos prá quem o adquire organizar suas coisas de acordo com a sua necessidade, cabem papéis, bloquinhos tipo Post-It, cartões de visitas, lápis e canetas e ainda algumas miudezinhas. É super útil, compacto e fica tudo organizadinho.


Mas se você quer presentear com algo diferente, as caixas de vinho são sempre presentes acertados, ainda mais agora nesse friozinho (aqui no sul, friozão), temos mais de 12 modelos, abertas, fechadas, horizontais, verticais, com e sem recortes... temos em pátina, decoupage, envelhecidas e pintadas à mão. Em breve vou postar os outros modelos e também os kits românticos que acompanham o parzinho de taças, muito bem vendidos também.

Todas as peças postadas aqui já foram vendidas, principalmente pro Dia dos Pais, mas fazemos sob encomenda, personalizada da forma que você quiser. Para orçamentos, pedidos e outras informações, converse conosco pelo ateliermundocountry@yahoo.com.br ou contato.mundocountry@yahoo.com.br teremos imenso prazer em atender quem se interessa pelo nosso trabalho ou quer simplesmente conversar.

Estive dias meio sumida, mas foi uma fugidinha necessária, férias do Leo, aniversários, preparando a chegada da Mariana (tá pertinho \o/) e entregando encomendas, projetos e programando o próximo mês, além de é claro... estar em ritmo de mega lesma GG, uma verdadeira pata choca prá fazer as coisas, pesada e com a disposição pela metade. De qualquer forma, estou sempre por aqui e basta me deixar um recadinho ou email que respondo com carinho.

Beijos e um bom dia à todos ♥

3 comentários:

Rita Vieira disse...

Lindos trabalhos, amiga!

Arrasou!!!

E perfil II no orkut?!?! Que poder!!! rsrs

Beijo, amore!

Cláudia disse...

Muito lindos com falso couto, chique demais!!!
Um beijo,
Clau

Adriana disse...

ADOREI!
Muito caprichado e muito bom gosto!
Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/