sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Maleta em scrap decor e ensaio fotográfico

Um dia vocês perdem a fé em mim, com esses meus sumiços... huauauha, recebi montes de e-mails perguntando se a Mariana nasceu, não nasceu não, tá aqui quentinha e serelepe me chutando sem parar. E hoje é um daqueles dias que acordei com enjoo do ar, só de abrir a porta da geladeira fiz aquele delicioso movimento involuntário de quem ia colocar o estômago prá fora e isso por si só já me deprime um tanto... mas o negócio é respirar fundo, tomar um bom copo de água bem gelada e esperar as coisas se acalmarem dentro do meu eu ;oS faltam só 6 semanas e sei que vou até sentir saudades disso tudo depois...

Estive sumida, mas não deixei de produzir, trabalhei um tantão, cumpri minha agenda todinha e entreguei encomendas. Já defini os projetos do próximo mês e essa semana estou envolvida com as coisinhas da Mariana, enxoval, chá e etc... Esse mês teve meu aniversário, aniversário do meu marido, mês de férias e tudo se enrolou por aqui, mas aproveitei prá dar uma boa descansada. Fizemos um ensaio lindo com a Claudia, uma fotógrafa maravilhosa que conheci no Twitter (por isso adoro essa vida virtual), ela colocou os ensaios no blog dela, um nosso e um do Leo, vão lá dar uma olhada e me digam quantos scraps aquelas fotos vão render ;o) fiquei feliz demais com o resultado, principalmente com as fotos do meu filhotinho, sou uma mãe babona? Oi? kkkkkkkkkkkk









Aí uma prévia prá vocês, no blog tem bem mais e recebi as provas dela... 770 fotos prá escolher, sento e choro? Orem por mim, vou precisar...

À pedido da Arte Roter, fiz prá eles essa maleta em scrap decor, para mostruário da loja, a ideia original é de um porta-biju, mas achamos que serve muito bem para guardar maquiagens e outras coisinhas. 

 
Juro que dessa vez eu não ia colocar as fitas, eu só ia pintar a alça de preto, mas o cliente é quem manda né? heheheeh, todo mundo gosta das benditas fitinhas espetadas, inventei de fazer uma vez e agora estou condenada para todo o sempre... hahahahahah.


Não vou detalhar aqui a confecção da peça, farei isso em breve lá no blog da Toke e Crie, mas a tìtulo de informação, usei a nova coleção dos papéis da Ivana Madi, furadores complexos para a barra de flor (eu as cortei ao meio e fiz o barrado), papel glitter perolado, adesivos shaker e chipboard, além dos furadores, carimbeira, botões e costura.


Detalhe lateral onde usei os furadores de flor, de círculo e cantoneira.


E como acabamento é tudo... um fundinho preto por dentro prá dar contraste, sombreadinho com carimbeira preta.

Ainda fiz bloquinhos, cadernetas, caderno de anotações e algumas caixinhas, em breve mostro tudinho! A True Colors tinha nos dado umas férias, mas já estamos também voltando com ânimo total, com uma nova cor prá trabalharmos, aguardem que tem coisas lindas por vir! A Toke e Crie lançou essa semana muitos, mas muitos mesmo... modelos novos de tecidos importados, estampas mais básicas e em tons country como vocês por várias vezes haviam pedido, também em breve lá no blog, e eu também tenho produzido alguma coisa em tecido, meio em fase de testes, mas que tem dado muito certo, tanto na encadernação, como na costura e patch decor.

Agora vou dar uma saidinha rápida almoçar, porque com esse enjoo todo não vou prá cozinha nem mooooooooooorta, apesar que encarar o frio que faz lá fora dá quase na mesma.

Beijocas com frio e preguiça! Bom final de semana à todos ♥

17 comentários:

LucianaW disse...

Oi Tays...que fotos lindas!!! Nossa difícil escolher....rsrsrs

Mas relaxa que logo passa, 6 semanas voam...rsrs

Linda caixa...com certeza serve para muita coisa...uma fofura mesmo!

Bjs e bom final de semana!

Tatiana disse...

Tays! Que fotos maravilhosas!! A maleta também!!!
Beijos

Julia Cotrim disse...

Tays querida enjoo na gravidez é uma droga! Fiquei assim durante as 2 gestações de meus filhos...
Ai daqui há pouco tudo passa e você vai ter seu baby bem pertinho de você e do lado de fora! Hehehehe
As fotos do ensaio ficaram lindas! A maleta uma graça!
Beijos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Tays!

Eu sabia que vc era talentosa e tals...mas modelo?? Não! Tá linda mulher!
Bjs

Ah! E que filhote fofo! hehehehe

Raquel disse...

Tays.....fiquei aqui boba, de queixo caído com essas otos...Maravilhoosass!!! To boba!!
E essa maletinha....arrasou!!!

Mil bjinhus

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Ta Ta, muito lindas as fotos adorei a preta e branco com teu rosto e gotas de água no fundo super. Amiga obrigada pelo convite, caso eu não for pra Floripa numa feira que já tinha me comprometido, vou no chá da Mariana sim. Já a Claudinha acho complicado pela distância mas derepente ela vai visitar os pais dela em Curitiba e vamos juntas Ok. Te aviso durante a semana.bjus flor.

Cláudia disse...

Já vi este filme...enjôos...preocupação com o bebê que vem e com o que a gente vai deixar em casa na hora de ir pra maternidade...malas, chupetas, chuquinhas...o leite virá?

Não tive esta modernidade das fotos...700 e tal? nossa! Você vai precisar de muito jogo de cintiura pra escolher...ficaram lindas!

A caixa, maravilhosa, penso que já é lugar comum.
Parabéns, beijo e até.
Clau

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q fotos maravilhosas Tays... Ai eu tb sentaria e choraria... 770 fotos? Afe... E a malinha ficou divina. Amei

Beijocas...

Dany Peres disse...

As fotos estão lindas!
Vc havia me perguntado sobre as gaiolinhas, né? Vi estas e lembrei de vc:
http://madebyheidi.blogspot.com/2010/04/birdhouse.html
http://www.ceciliadale.com/loja/agrupamento.asp?desc=GAIOLAS%20E%20CAS.%20PASSARINHO&cod=9&codField=tipo&codParent=1&codFieldParent=departamento&menuCount=1&recordcount=6

bjbj

Soraia Melo disse...

Minha amiga, que lindaaaaaas que ficaram as fotos, parabens à fotografa e vc tb..que é linda por natureza :)
E seu filho é um gatinho mesmo, babe bastante que depois eles nao vao querer mais tanta babacao em publico :)
A maleta ficou divina, vc arrasa e com relacao a ficar mais devagar é normal mesmo, se cuida e descansa bastante tb, com dois vc vai precisar mesmo de muita energia!
Que Deus te guarde nesse finalzinho e que a Mariana venha cheia de saude e lindinha como a familia!
Obrigada pelo carinho amiga,
beijinhos carinhosos
So

patricia dias disse...

Tays que fotos incríveis! Lindas mesmo! E o Léo, parece um piazão! afff. O João tbém tá enorme.
QUero muito ir no chá. Tomara que dê certo.
Eu entendo perfeitamente seu sumiço, final de gravidez é dureza!

Beijos,

Georgia Visacri disse...

adorei a maleta, Tays, super fofa e que capricho nos detalhes!
As fotos em famíia ficaram maravilhosas, imagino como vai ser difícil escolher e vou ficar de olho para ver as páginas que vão surgir!!
bjs

Elciana Bastos disse...

Oi Tays! Que maleta perfeita! Eu já tinha visto esses adesivos mas não tinha pensado em usá-los numa caixa! Ficou perfeita a Maleta! Olha só tem selinho pra vc la no meu blog, passa por lá! Bjim

Bloggirls disse...

Lindas fotos,todas! tem que babar mesmo! Menina e essa caixa? Maravilhosa,criativa e caprichada,agora as fitinhas...Afiiiiiiii vai ter muito trabalho mesmo.Jesus apaga a luz!
Estou bem melhor depois da cirurgia e de volta aos blogs. Montão de bjs eabraços e um excelente domingo em família
Elaine Barnes

patricia dias disse...

Oi querida,

Perdi o chá... uma pena!
Mas para me redimir tem um presente para Mariana no meu blog.

bjos,

Helena Garcia disse...

OI, Tays querida !!

menina, quantas fotos lindasssssss!!!!
Que família linda, Tays ! Que Deus abençoe ricamente vc, seu esposo , o filhinho lindo e a Mariana que já está chegando, né?
A maletinha? Vixiiiii....pura lindeza...vc é fera!!!!
Dá até vergonha na gente de postar nossas tentativas de fazer artesanato!! rsrsrsrsrs
E a Mariana será que vai esperar nosso encontro?
Obrigada pela visitinha carinhosa lá no blog, viu?
Um beijão!
Fica com Deus !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Gabi Alberti disse...

Tays!! Oieeeeeeeeeeeeee!!! Quase chegando a Mariana então?!?! Que massa!! E eu ameiiiiiiiiiiiiii essas fotos!! Estão liiindooooonas!!! Bjosss Ahhhh!! A maleta tá uma gracinhaaaaaaaa!!