quinta-feira, 15 de abril de 2010

Abril - Um mês especial

Ando com saudades de vocês, com muitas ideias e coisas novas prá colocar aqui, dois paps True Colors prontos, lançamentos e peças novas prá Toke e Crie e algumas novidades também, recebi vários selinhos e quero dividir, mas se tem um mês corridinho prá mim, é o mês de abril. 

 
É corrido porque é um mês muito especial, o calendário corre apertado por aqui, dia 13/04 é aniversário do meu irmão e da minha mais que amiga, quase irmã Fabi, 16/04 é aniversário do meu pai, e nesse mesmo dia tenho o aniversário do Leo na escola, café no meu pai e tenho que arrumar o salão de festas prá festa do Leo que será dia 17/04, dia do aniversário dele mesmo, dia 18/04 workshop de vasos e galinhas o dia todo e 21/04 é feriado.... é... mas é meu aniversário de casamento... como diz meu marido, a data é tão importante que é feriado... rsrsrsrsr, então estou correndo com tudo e com todos e em breve eu retorno, certa da paciência de vocês que sempre participam dos bons momentos da minha vida. E no meio disso tudo, o sono, o cansaço, um certo desânimo e algumas muitas emoções. Minha mãe viria hoje prá me ajudar com tudo, mas minha cunhada está prá ter bebê a qualquer momento e eu preferi ir me virando sozinha e deixar que ela venha só na sexta,  sei o quanto esse momento é complicado, quanto ficamos frágeis, inseguras e precisamos de apoio. 


Meus olhos só enxergam Ben 10 e nada mais... ando cansada do verde e preto, mas o que não faço prá ver o Leo sorridente e ansioso como está...
E é isso, passei só prá dar um oizinho e dizer que assim que tudo se restabeleça eu retorno.

Beijos e bom restinho de semana ♥

Nenhum comentário: