quinta-feira, 29 de abril de 2010

Manias, presentes, arteirices, coisas e coisinhas

Antes de tudo e de mais nada... só posso abraçar vocês todos que me bajulam. Todos, todos os dias da minha existência, não sei se mereço tanto, adoro, amo de paixão e isso tem me ajudado muito a ter dias melhores, acreditem nisso como estou viva teclando aqui e agora (apesar da gravidez minha personalidade cheia de exageros, superlativos e sentimentos maiúsculos permanece).

Sobre o último projeto da True Colors que postei ontem, prometi que vinha mostrar ele seco, mas não só seco como alterado, porque não me aguentei e frufruzei ele mais um pouco... heheheh, mas gostei dele, o Leo disse que lindo mamãe eu na sua barriga né? E até meu marido gostou... então honestamente, tá bom prá mim né? Cá está ele...


Eu achei que estava muito vazio ao redor do título... Vocês lembram? Tenho problemas com espaços em branco, não rolou, lembrei dessas setas, adoro setas, deve ser uma necessidade incontida de apontar com o dedo... heheheh, essas setinhas são dos kits de chipboard da TeC, coloquei mais uma florzinha ali, perto da minha barriga e coloquei strass no carimbo de journaling, aliás, me perguntaram por e-mail a marca dele, é da KaiserCraft, lindos de viver!  No journaling escrevi: "Gestando sonhos, tecendo vidas, a mais doce das esperas, Leonardo à caminho". Gestando Sonhos é também o nome do meu mais novo blog, quem quiser, vou adorar a visita... E foi isso que eu fiz, eu gostei e espero que vocês também!

A tarde de hoje estava uma eca, odeio dia cinza, frio, garoando... como eu estava com tudo em dia, resolvi dar uma mexida no maleiro do armário do meu marido, onde guardo umas coisas que uso pouco,  coisas de enxoval e honestamente fazia séculos que eu não mexia lá, tirei tudo, passei paninho com vinagre e bicarbonato porque estava um cheiro de mofo... e eu sabia que eu tinha umas toalhas prá bordar e alguma coisinha que sobrou do Leo, resolvi ver o que tinha, porque essa semana vou comprar umas bobagens prá Mariana, coisinhas prá bordar e personalizar. 
Umas toalhas???? Tinha 5 jogos completos de banho com tapete, dois já feito crochê e tudo, e o branco com uma toalha de rosto começada, pior que não sei que cores de linhas são aquelas... aiai... juro que não lembrava! Fora mais umas toalhas de rosto avulsas, as verdinhas ao lado.


E ainda tinha tudo isso aqui começado sem terminar... um quadro de fazendinha, uma toalha de Arca de Noé, uma toalha de mesa grande e um centrinho redondo em ponto cheio... realmente não ando me reconhecendo, porque se tem uma coisa que eu odeio é isso, deixar as coisas pelo caminho. Já tirei tudo e vou colocar fim nessas pendências antes de qualquer coisa, nos meus horários de descanso (oi?), bem nesses horários que eu acabo não tendo, mas vou dar um jeitinho, quem viver verá!


Pensam que acabou? Acabou nada... ainda tinha toalhas de banho e rosto que eram da época do Leo e babadores, ainda bem que neutros, já vou passar prá Mariana.


E ainda... pedaços de etamine bem bons, que dá prá fazer muita coisa e um monte de cânhamo riscado para ponto cheio e americano... enfim, não vou reclamar né? Até porque está pago, é meu, eu comprei, é tudo lindo, vou aos poucos desempacando o que está parado.


Depois de passado o choque de me constatar uma consumidora compulsiva do mundo craft e sem memória... recebi a visita do carteiro com uma caixinha fofa, presentinho da troquinha do Five Bees com a Gabi Alberti, lá de Cuiabá. Sabe criança quando ganha presente? Pois é, eu sou bem assim... heheheheh, uma caixa recheada de fofuras, carinho e muito capricho.


Um cartão muito fofo com papel da Sassafras, que por sinal vi no blog e até comentei, sem nem sonhar que era prá mim, ela mandou muitos cortes de punch art (era o tema da nossa troca), além de guloseimas (aqueles docinhos  tradicionais no pacote são os meus preferidos), cada pacotinho desses uma surpresinha, carimbadas, flores, botões, grampinhos e ainda adesivos fofos, tudo muito bonitinho, cheio de carinho.


Eu sei que assim como eu vocês mooooooorrem de curiosidade, então tá... abri os pacotinhos heheheheh... Aqui as carimbadas, amei aquela pranchetinha, que coisa mais fofa do mundo, botões de metal que eu não tinha \o/ e queria fazer um negócio vintage esses dias e me faltaram, grampinhos coloridos fofos, flores lindas com bolinhas, poazinhos e no detalhe o cartão do passarinho que eu adoro.


E calma que ainda não acabou, nesse pacote rosa um presentinho prá Mariana (não é uma fofa?) e no outro saquinho, coincidência ou não... de joaninhas, um presente prá mim.


No pacote da Mariana essa blusa mais fofa, pink com poá, da Marie (a Fabi quando ver vai ficar doida... hehehehe) e prá mim um chaveiro super-fashion e um estojinho que eu amei, pequeno, de bolsa, com coisinhas de emergência, prá costurinhas e até grampos de cabelo.

Gabi, amei, muito obrigada, você mesmo à distância com todo esse carinho, adoçou meu dia hoje, a sua troquinha também já foi, mas voltou, porque a bonita aqui colocou o número trocado e deu inexistente, então está indo novamente. Espero que você goste tanto quanto eu, porque preparei com o maior carinho do mundo também. 

Em relação aos projetos... muitas dúvidas, vários e-mails com muitas perguntas, o que é journaling, punch art e outras coisinhas mais. Me dêem um tempinho e já faço um post do básico prás iniciantes e quando tiverem dúvidas chamem mesmo!

Beijocas e bom final de semana com feriado ♥

8 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei seu "blog grávido"....estou te seguindo lá também...vou indicar pra uma amiga que está grávida....você já pensou em ser escritora?
kisses
Rosana-Curitiba

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Que delícia receber tantos carinhos.
Isso realmente nos deia muito feliz.
Bjs

Ps: Preciso levar teu material.

lubresca disse...

adorooooooooo !!!!
Vc é demais !!!
Milhões de beijos
e ja estava morrendo de saudades !!
Muito beijos !!
Lu True Colors

Tays Rocha disse...

Rosana, já te vi por lá e adorei ;o) Agradeço o carinho e a paciência em ler meus testamentos... hehehehe. Eu? Escritora? Não... só escrevo de brincadeira amiga, só prá deixar o coração bater papinho mesmo ;o) Beijos querida.

Tays Rocha disse...

Jaluza, eu adoro e fiquei muito feliz por ter conhecido mais uma pessoa tão especial, através do Five Bees. Não se apresse, não se preocupe, estou atrasadinha ainda ;o( Beijocas querida!

Tays Rocha disse...

Ah Lu! Vc que é uma amiga e tanto, com tanta paciência com meus problemas e atrasos, entendeu essa minha fase difícil e eu nem sei como agradecer o carinho e compreensão. Adoro vc e essa nossa família colorida... Beijos muitos, muitos.

Gabi disse...

Tays!! Oieeeeeeeeeee!! Que felicidade ver vc falando da troquinha com tanto carinho assim!! Fiqueiii muiiiiiiito feliz!! Que bom que vc gostou!! rsrsrs... e eu estou doiiiiida pra receber a minha!! hahahaha!! Doida doida!! Suuuper beijo pra vc! Foi um prazer ser sua parceira!!! Bjos

Tays Rocha disse...

Gabi... e como ser diferente? fiquei encantada com seu capricho, com seu carinho e cuidado... tudo tão perfeito e lindo. Amei! Aguarde... já já o carteiro bate na sua porta.. heheheheh, já está à caminho. Beijos querida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...