quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Minhas peças na revista !!!!

No final do ano passado saiu a nossa primeira revista, chama-se Scrapbook, é uma publicação da Editora Minuano, onde vários parceiros e colaboradores da Toke e Crie ensinam dicas e técnicas prá fazer lindos projetos!!! Coloquei aqui a capa prá vocês darem uma espiadinha, cliquem na foto para ver os detalhes.


Essa publicação foi muito especial prá mim também, a empresa escolheu duas das minhas peças que saíram publicadas na Vitrine de Ideias, as peças escolhidas foram o Cubo de Fotos - Family Faces e o Baú em Scrap Decor

 
Fiquei feliz com esse reconhecimento, mas principalmente com o retorno, várias pessoas ligando, marcando aulas, encomendas ou apenas palavras doces de amigos até então anônimos. Obrigada TeC, obrigada vocês que nos acompanham e incentivam sempre meu trabalho.

Beijocas ♥

18 comentários:

Denia disse...

Tays, este é o reconhecimento de um trabalho que vem crescendo , e trazendo alegrias para muitos . Mais que merecido, PARABÉNS !
Que venham outras publicações ....!!!
Bjks, Dênia

Fernanda disse...

Parabéns thais..
Tea cho um exemplo..queria conciliar tudo que vc faz..e com tanto capricho...
Bjs

Jaluza Scrap disse...

Parabéns querida pelo teu trabalho.
Ele realmente é lindo.
Sou fã!!!
Bjs

Denise Rodrigues do Couto disse...

Parabéns e sucesso. Você merece. Beijinhos.

Silvana Franco disse...

Tays!! Seu trabalho é super criativo!! Parabéns pelas peças na revista, pra lá de merecido!!

Bjcas

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Parabéns,muito ,muito legal.Com tanta dedicação e capricho só poderia acontecer isso.
Fiquei muito feliz por você.
Beijo grande.

Ana Cristina Caldatto disse...

Parabéns lindas peças!!!

Dani Eremeeff disse...

Oi!!! Gostei muito do recadinho q vc deixou p mim! Aproveitei e tomei a liberdade de copiar a imagem do plágio, assim "passamos" adiante a idéia! Se vc por acaso não gostar, me avisa q retiro! E obrigada por dividir as dicas do emboss! Eu uso bastante, mas nunca é demais aprtender mais um pouquinho, né? Bjks estreladas, Dani

Tays Rocha disse...

Denia, vc me acompanha desde o comecinho, né? Sabe bem como cheguei até aqui e sempre me incentivou. Obrigada pelo carinho. Beijos minha querida ;o)

Tays Rocha disse...

Fer, obrigada! Conciliar nem sempre é fácil, sempre tem algo atrasado, quando não, quase tudo... rs, mas devagarinho eu vou levando, aos poucos tudo se resolve ;o) é cansativo mas vale à pena, porque sou feliz fazendo o que gosto. Beijos amiga.

Tays Rocha disse...

Obrigada Jaluza, Denise, Silvana, Eloisa e Ana, são carinhos como esses que nos incentivam a prosseguir, a perceber que o esforço e a dedicação valem sim muito à pena. Eu adoro o trabalho de vocês também. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Imagina Dani! Vamos somar, unir forças contra essa praga da internet que é o plágio, o selinho não é meu, mas ao clicar nele redireciona ao blog do autor. Sobre o emboss eu também gosto muito e se cada um dividir um pouco do que sabe, a gente vai inventando moda... heheheeh. Beijos querida.

Five Bees disse...

Oi Tays
Que legal que você vai participar da Troquinha viu
Beijooooooooooooooooooo

Virgínia Vilela disse...

ohhhhhhh é tão bom qdo somos valorizadas, né? bjoooooo

Dani Eremeeff disse...

Amanhã publicarei um selinho, dedicado à vc! Passa lá no blog e pega, é seu, tá? Bjks estreladas, Dani

Color In the Box disse...

estou com saudades !!!
Beijossssssssssssss !!!
Lu True Colors

Cláudia disse...

Menina, tenho esta revista e vi lá na praia, mas o tempo de férias, o fato de estar desconectada do mundo, me fizeram esquecer de comentar.
Tudo lindo e que orgulho, minha gente!!
Parab;ens, querida, successo sempre!!
bj
Clau Andre

Tays Rocha disse...

Meninas, por conta de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, não consegui vir antes, mas agradeço esse apoio e carinho de vocês ;o) eu sempre digo que aparecer na revista ou ficar conhecida, nem é tão importante assim, a real importância é apenas o prazer do trabalho ser reconhecido ;o) Saudades de todas. Beijocas.