sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vaso de Flores em Scrap Decor

Essa vasinho em scrap decor eu fiz como peça de demonstração prá Arte Roter, na verdade eu queria fazer um scrap decor que pudesse ser utilizado de forma simples e decorativa, fiz esse vasinho em setembro/outubro, estávamos no início da primavera e quis trabalhar a temática flores e utilizar os recém-lançados furadores e papéis perolados. Eu gostei muito do efeito, do resultado final, do conjunto. Mandei como sempre as fotos prá empresa e eles gostaram tanto que às vésperas da Feira de Scrap fiz outro às pressas prá que pudesse ser exposto no evento. Vou em breve colocar o outro modelo também e ensinar vocês a fazer a modelagem dessas flores.


As barras, borboleta e tags, são todas do mesmo papel dupa-face (Borboletas Lilás) que por sinal é lindo, muito delicado, eu adoro esses tons. O vaso foi pintado normalmente com tinta à base d'água e eu usei uma técnica de laqueamento artesanal nele, utilizei carimbo de silicone.


As folhas foram retiradas do papel scrap dupla-face com glitter Borboletas e Beija-flor. Na tag eu amarrei fio de bordar e na borda do vaso fita de tecido pespontada.


Montei todas as flores em técnica de punch art, utilizei almofada prá carimbo prá distressar as bordas de alguns cortes, os palitos que usei para fazer os cabinhos pintei com tinta à base d'água verde musgo, fixei tudo no fundo do vaso em espuma floral e fiz o acabamento com fitilhos de madeira, palhinha.


A borboleta eu boleei com boleador n5 (18mm) e fixei com cola, por isso ficou gordinha, as antenas fiz à mão com marcador permanente preto.Esse foi o meu vasinho, um projeto primaveril que adorei fazer, adoro trabalhar com cores que vibram, tons alegres. 

E agora vou à luta, levar os cachorrinhos prá vacinar, trabalhar mais um pouco e organizar o almoço... meu dia começou cedo, tenho compromissos à tarde e amanhã reunião do Quarteto das Artes aqui em casa, com direito à almoço e tudo... então, vou correr senão não faço nada!

Beijos de bom fim de semana ♥

8 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Lindão!!! Vc, como sempre, capricha nos detalhes!!! Bjks estreladas, Dani

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Que trabalho lindo !ADOREI!
A cor então...amo de paixão.
Beijos.

Adriana - DRIARTE disse...

Muito lindo!!!!! Adorei as cores e as flores ficaram super charmosas... Bjs.

Amparo_A disse...

Es precioso!!!! Me encantan como te ha quedado, enhorabuena

CANTINHO DA ARTE disse...

Maravilhoso amiga ,lindo cmo tudo oque faz!!! c merece tdo o sucesso !!!
beijos

Shelley Miretzki disse...

Eu sou apaixonada por esse vasinho, é lindo demais!!!
beijinhos

Tays Rocha disse...

Obrigada Dani, também adoro seu trabalho! Estamos tão pertinho, precisamos marcar um "intercâmbio" qualquer hora dessas. Beijocas.

Tays Rocha disse...

Eloisa, Adri, A,paro, Thamar e Shelley: obrigada meninas pela visita e pelo carinho, eu também gosto muito dessa peça, em breve eu posto a segunda versão dela ;o) Beijocas.