segunda-feira, 29 de junho de 2009

Caixa Viagem para fotos em scrap decor

Olá para todos ;o) passei rapidinho prá dar um oi prá todo mundo e também prá mostrar à vocês essa caixa que fiz para uma demonstração deste mês. Fiz com a idéia de ser um porta-fotos, com tema de viagem, trabalhei temas mais sóbrios em tons de marrom, creme e preto, prá que não ficasse com aspecto tão feminino, já que é prá guardar fotos e em geral, são da família toda. Primeiro fiz uma base em primitive country na cor castor, utilizei nossa linha de Papéis para Scrap Dupla-Face, todos com aplicação de carimbeira marrom, para dar um efeito envelhecido. Na tampa, utilizei bailarinas ouro-velho, sianinha e adesivo de viagem, utilizei as fitas que eu tinha aqui, de cetim, voil, sianinha, todas amarradinhas na alça e com aplicação de strass no detalhe. Na frente, utilizei nosso Adesivo Feito à Mão Títulos Grandes, Viagem 7319. O adesivo é lindo e ele sozinho dispensa quaisquer outros adornos ou complementos. Nessa lateral direita, fiz uma flor com furadores e utilizei Adesivos Feito à Mão 95x100, Volta ao Mundo 6605.



Em uma das laterais, utilizei papel com técnica de rasgadura, as tags fiz com o Furador Max Multi Tags, emoldurei uma sobre a outra e fiz as costurinhas com Marcador Permanente Preto, no cantinho utilizei Adesivo Feito à Mão 95x100, Viagem com Glamour 6595, Botões Mistos Laranja 6907, amarradinhos com linha marrom.



Na parte traseira, fiz uma rasgadura no papel mais escuro, do próprio desenho do papel, recortei algumas flores, mas alternando algumas pétalas, passei carimbeira marrom para fazer o acabamento, colei a florzinha ao contrário (papel dupla-face) sobre o desenho original da flor, com fita-banana, para fazer o miolo, botãozinho costurado. Nas cantoneiras, utilizei Carimbo Clássico 5897 na Base Acrílica e decorei com strass.



Detalhe da florzinha e da cantoneira.



Detalhe da flor lateral, cortada com Furador Gigante, miolo com Furador Jumbo e Regular; no detalhe, bailarina marrom. Fiz um distress na florzinha e em todos os retalhos de papel preto com a lâmina da Tesoura Arte & Hobby.



Eu adorei fazer essa caixa, adoro esses trabalhos mais elaborados e detalhados, o desafio de coordenar os tons e elementos, espero que tenham gostado ;o) Ainda vou postar as fotos do nosso Make & Take do Dia dos Namorados, faltou tempo mesmo... amanhã estou indo prá Mega Artesanal, quando retornar, postarei novas peças e aguardem... teremos novidades.

Beijos ♥

domingo, 14 de junho de 2009

Curso Mamiko na Beija-Flor - Loja Água Verde 06.06.09 - Tarde

Essas fotos são da turma da tarde de sábado, Eu, Taninha e Jacky.



Demonstração das colas em spray, vernizes e carimbos.



Mamiko demonstrando a diferença, sobre a utilização da cola spray para fundo opaco.



Explicando a aplicação correta do spray, distância, cuidados, etc...



Nessa tarde, trabalhamos juntas, Regina (nossa representante comercial), Taninha e Eu, sempre é muito agradável, é mais diversão do que trabalho em si. Somos antes de tudo, amigas.


Eu e a Jacky, me diverti um monte com essa figurinha, muito querida, ela é professora da Beija-Flor, de decoupage, pintura e outras técnicas diversas.



Eu, Regina, Taninha e a Mamiko, equipe Toke e Crie ;o)



Jacky e Mamiko.


Taninha, Fabiana e Eu... na mesma mesa, prestou? Hummm, mais ou menos... kkkkkkkkk, rimos um monte, essas meninas são impagáveis, maridos de orelhas vermelhas, fofocamos à beça ;oP mas recortamos também, a Rê pintou caixinhas... equipe trabalhando direitinho, a Mamiko só ria... a gente bagunça, mas trabalha ;o) e no final tudo terminou direitinho, e todo mundo riu das nossas bobagens... garotas multifuncionais, orientam, representam a empresa e ainda animam a aula, acho que vou pedir até aumento... kkkkkkkkkkkkkkkk.


Aqui nós e o Bruno. Vou contar prá vocês... eu converso com o Bruno pelo grupo de pintura country do Yahoo há muito tempo, precisamente não sei dizer a data, mas deve beirar uns 3 anos ou mais, mas só no dia desse curso deu certo de nos conhecermos pessoalmente, conheci a mãe dele, ele e a esposa, que é um amor e está com um barrigão enorme, aguardando o Lucas, fiquei feliz por esses novos amigos ;o)





E aqui todo mundo feliz, com caixinhas lindas e nós e a Mamiko com a missão cumprida.


E aproveito prá agradecer à todos que foram lá prestigiar a Mamiko, a Beija-Flor e a Toke e Crie, nós ficamos muito felizes com a presença de vocês. 

Beijos ♥

Curso Mamiko na Beija-Flor - Loja Água Verde 06.06.09 - Manhã

Estas fotos são da turma da manhã, turma que eu auxiliei.



Lourdes e Cris, auxiliares de pintura... e eu estava de auxiliar de recortes ;o)




Turminha animada, fizeram várias peças diferentes, todas lindas.



Mamiko finalizando as peças e ensinando as pinceladas.



As meninas concentradas (na verdade boquiabertas... hahahahah).





Foram feitos vários modelos em decoupage e arte francesa, com os papéis by Mamiko, lindos.



Todo mundo querendo dicas e aprender um pouquinho mais.



Essa peça era uma decoupage de guardanapo em fundo escuro, utilizando nosso spray para fundo opaco, papel by Mamiko e as finalizações... por conta da mestra.



Eu adorei essa turma, meninas divertidas, alegres, animadas, tudo o que a gente mais precisa prá ir trabalhar feliz num gélido sábado pela manhã ;oS




Outro modelinho de caixa, em arte francesa.


Todo mundo comprando a nova revista de Carimbos (inclusive tem peça minha lá... heheheh) e os DVDs a um precinho prá lá de bom!



Mamiko esclarecendo dúvidas e demonstrando as colas, vernizes em spray, carimbos e bases acrílicas.


Beijos ♥

Curso Mamiko na Beija-Flor - Loja Centro 05.06.09

Pensam o que? É sim..... aqui até o chefe trabalha... né Bruno?
Auxiliar de recortes, super-chique... heheheh



Mamiko extremamente atenciosa, finalizou as caixas uma a uma.



O curso foi excelente, oportunidade única de aprender com quem realmente domina o assunto, por um preço muito, mas muito barato (sério, fiquei até indignada de tão barato), agradecemos a Beija-Flor pela iniciativa e parceria ;o)




Beijos ♥

Curso Mamiko na Beija-Flor - Loja Portão 04.06.09

Taninha (reparem nos cabelos da leoa, essa minha colega é maravilhosa mesmo... heheheh) e Mamiko, sou amiga, admiradora, fã dessa japonezinha, é um exemplo prá mim.



É minha gente, quem sabe faz ao vivo... aprende aí Jack... heheheheh.



Todas maravilhadas com a facilidade das pinceladas, não há como não ficar...



Demonstração da utilização das nossas colas em spray, base e carimbos, verniz spray.



Todo mundo concentradinho, querendo aprender...


Todo mundo feliz, com a caixa finalizada.




Beijos ♥