Crop no Atelier Scrapidéia

14:08 Tays Rocha 1 Comments


Dia 14 de fevereiro, nos reunimos no Atelier Scrapidéia para um divertido crop, prá quem não sabe, um crop é uma reunião entre amigas prá fazer scrap, obviamente que regado a muitas conversas, delírios de consumo e muitas risadas. Se tiver um lanchinho, aí vira um crop croc hehehehe, e foi assim nesse sábado, nos divertimos bastante, fizemos scrap, até sorteio teve, sem falar no lanche delicioso que a Déia e a mamãe dela (muito, muito querida) prepararam com o maior carinho prá nos receber. O que era prá ter sido apenas uma tarde, foi noite adentro, cheguei tarde em casa, adorei. É muito bom poder fazer o que gostamos sem que seja compromisso de trabalho, pude ir sossegada, sentar e fazer meu projeto, tão bom ser aluna e ficar pedindo palpite... hahhahahahah, sem pressa, uma delícia. Adorei e espero que possamos fazer mais vezes. Nesse crop não havia tema, cada uma fez seu projeto de acordo com os seus materiais, era sábado do Valentine's Day e inspirada nesse dia fiz uma página minha e do meu marido; depois que a gente tem filhos, acaba fazendo as coisas mais direcionadas à eles e olhando nossos álbuns, vi que não tinha nenhuma página nossa. Fiz sem as fotos (típico da minha parte, vou aos crops e nunca levo foto), mas fuçando aqui, encontrei estas e acho que o resultado final ficou bom.


Prá fazer este LO, me inspirei no LO da Déia, que usava o mesmo papel de fundo e o coração grande recortado, alterei algumas coisas, cores e molduras e inseri as letras, os corações gliterados foram sugestão, palpite da Déia e da mãe dela, gostei bastante, iluminou o projeto. A primeira foto é de 17/03/01, dia em que casamos no civil e a segunda foto é de 23/05/08, sete anos depois. No final, tinha feito tudo e não me vinha o título da página (prá mim é sempre a parte mais difícil), e me ocorreu esse You & Me, primeiro pelo contexto da página e segundo porque desde que começamos a namorar tivemos uma música do No Doubt como tema, Don't Speak, e é justamente assim que ela começa " You and me, used to be together, every day together, always...."  E o scrap é isso, associar imagens, pensamentos, sentimentos por pessoas especiais como forma de eternizar o que sentimos. Gostei demais do resultado e meu marido também, adorou, pois ainda não tínhamos uma página só nossa.



Aqui eu e a Taty, engraçado como esse mundo é mesmo pequeno e redondo, conheci a Taty no crop, e conversa vai, conversa vem, descobri que somos vizinhas, ela mora ao lado do parque onde caminho todos os dias, a família do marido dela é de Guarapuava, da minha cidade e descobrimos afinidades 1000, muito querida e simpática, adorei conhecê-la, combinamos até de nos encontrarmos prá fazer scrap, pois moramos realmente muito perto. Agradeço à Déia por essa iniciativa, por abrir as portas da sua casa e atelier, nos receber com tanto carinho e nos propiciar tão bons momentos.


As meninas que participaram do crop, muito divertido, adoro fazer novas amizades e passar momentos agradáveis como esse.

Beijocas ♥

1 amigos comentaram, comente também!:

Caderno Universitário Customizado - Kika

09:28 Tays Rocha 3 Comments


Este caderno foi uma encomenda bastante especial pra mim, todos os trabalhos que faço são importantes, mas alguns são absolutamente especiais e coloco neles doses extras de carinho, este então nem se fala. Fiz prá minha amiga Kizely, pra mim Kika, habitante do meu coração há mais de 20 anos, amizade de longa data e não é uma amizade qualquer, é amizade no sentido da palavra. Quando nos conhecemos éramos crianças e ela se mudou pro mesmo condomínio que eu, logo ficamos amigas, imaginem, duas tagarelas, risonhas e bagunceiras. A Kika foi sem dúvida uma das minhas grandes amizades da infância e adolescência, eu era mais velha, então até professora particular dela eu fui, dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas, até uma apaixonite aguda pelo mesmo namorado (detalhe: meu namorado), mas amizade de verdade sobrevive à essas pequenas coisas kkkkkkk.... Valeu muito mais à pena ter ficado com a amiga! kkkkkkkkkkkkkkk. Aproveito essa postagem prá deixar aqui esta pequena homenagem prá minha amiga, que sempre esteve presente nos momentos importantes da minha vida e apesar da distância que por um período nos separou, nunca estivemos distantes. Saudades das tardes na AABB (quase levamos meu pai à falência... Põe na conta... kkkkkk), os almoços de domingo, dançando lambada no parquinho do prédio, carregando o Zico à tiracolo, as fofocas, namoros e fora todas as peraltices que não é recomendado citar aqui, abafa o caso. Por muito tempo fizemos parte uma da família da outra e sobrevivendo ao tempo, cá estamos, ainda amigas e a Kika é e sempre será uma das minhas melhores amigas. É uma pessoa especial, com um coração enorme e que merece ser feliz. Te desejo tudo de melhor que a vida puder te oferecer, torço pela sua felicidade e quando precisar, sabe que estarei sempre aqui. Te amo loira linda heheheheheheh.


Várias pessoas me perguntaram sobre a contracapa do caderno, se eu decoro ou não. Tirei essa foto dele aberto, prá mostrar prá vocês como é o acabamento, sempre decoro atrás, de várias formas, dependendo do papel. Nesse projeto usei papel Colorplus, na parte superior, shaker box (todo mundo quer), sianinha, na parte inferior fiz decoupage 3D na gravura e coloquei relevo incolor, dando aspecto vitrificado ao espelho, nas letras também apliquei relevo com glitter, flor Calypso Tin com bailarina Memory Makers, botões amarradinhos com fio de bordado, fita de voil.

Beijocas ♥

3 amigos comentaram, comente também!:

Caderno Universitário Customizado - Anotações

10:25 Tays Rocha 4 Comments


Este caderno foi personalizado para uma aluna do curso de Radiologia, na base utilizei Color Plus e papel com glitter, na parte superior fiz uma shaker box e utilizei adesivo. Na parte inferior texturizei o papel e fiz as flores com furadores, sombreamento com carimbeira e miolo com bailarinas Memory Makers. Adoro customizar, personalizar e reciclar.

Beijocas ♥


4 amigos comentaram, comente também!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...