Time Criativo True Colors - Eu faço parte!

00:09 Tays Rocha 13 Comments

E eu sempre digo, que quando as coisas tem que acontecer, não tem jeito, elas simplesmente acontecem... sentem, vou contar a história... kkkkkkkkkkkk, lá vem... o testamento.... kkkkkkkkkkk sem cara feia, vocês me amam que eu sei, nem adianta  ;oP

Há cerca de dois anos atrás a minha amiga Regina me procurou, indicada pela minha amiga e prof de pintura Simone, me oferecendo uma proposta de trabalho. Estava precisando de alguém que tivesse disponibilidade para um novo projeto da True Colors, prá desenvolver um trabalho de demonstração dos produtos junto à alguns lojistas. Lembro que gostei da idéia e fiquei bem animada, cheguei a receber alguns produtos para teste, mas por vários motivos acabou não dando certo, o projeto não foi colocado em prática e a Rê acabou se desligando da empresa e ficando exclusiva (chiquérrima) da Toke e Crie. Eu na época queria muito que desse certo, mas não dou murro em ponta de faca e sou bem adepta do pensamento "o que tiver que ser será", faço minha parte da melhor forma que sei, o restante deixo com Ele... e descanso ;o) 
Depois de algum tempo a Rê me procurou e me perguntou se eu gostava e fazia scrap, que tinha surgido uma possível oportunidade na TeC e ela gostaria que eu fosse trabalhar como demonstradora. Vamos falar bem a verdade? Sabia muito de scrap na teoria de curiosa incontida que eu sou, mas na prática? Na prática tinha montanhas de papéis e furadores e outros acessórios impulsivamente comprados quando ainda morava em Guarapuava, que lá estavam, quase que intocados. Minha primeira aula de scrap fiz em Guarapuava com uma amiga querida, a Silvia, mas foi uma aulinha só, bem básica, ela também tinha recém-aprendido e apenas teve a boa vontade de repassar, comprei revistas e fui me virando sozinha, mas não fazia nada assim muito elaborado... quando cheguei em Curitiba, me organizei e resolvi fazer aulas, tinha feito um caderninho de receitas num crop na casa da minha amiga Myriam (ai meu Deus, porque saudades dói tanto?), mas que ficou tbm na empolgação do momento. Quando a Rê me perguntou isso eu disse a verdade, sei muito, fiz pouco e ainda preciso melhorar muuuuuuuito... massssssss resolvo isso num instante (proatividade é tudo na vida), já quase morria de namorar a Creare.... afe... que passava lá lambendo a vitrine... kkkkkkkkkkkkk, a Myrian também, ô dupla de consumidoras desenfreadas.... Liguei prá lá e marquei um personal com a Ivana, apenas o primeiro de muitos cursos que faria e posso dizer que ela foi minha "madrinha" na Toke e Crie, me ajudou com minhas dúvidas e dificuldades, e deu seu aval prá Rê \o/\o/\o/\o/\o/ reforçando minha entrada na TeC, onde estou até hoje e muito feliz e realizada com o que faço, praticamente tudo o que sei foi lá que aprendi e ainda aprendo, e muito... Sempre participei dos grupos do Yahoo, no Amigos do Pintura Country conheci a Jackie de SC (sumida, saudades) por quem sempre tive muito carinho. Numa das vindas dela prá Curitiba ela veio me conhecer, veio aqui em casa e me deixou um presente, nos desencontramos ;o( recebi o presente, era um móbile muito fofo de scrap feito pela Jaluza, cunhada dela que mora aqui (pasmem, ainda não a conheço pessoalmente....), amei, pedi o blog e já ficamos tbm amigas. E foi através da indicação dessa amiga querida que admira o meu trabalho assim como eu o dela, que partiu esse convite prá lá de especial prá fazer parte do Time Criativo True Colors, chamado de Scrap Colors.





Confesso que fiquei emocionada quando recebi o convite, pela amizade, pela consideração, pela alegria de poder mais uma vez ter visto meu trabalho reconhecido e por saber que tenho nessas meninas, amigas de verdade ;o)
Estou muito feliz e agradeço a nova oportunidade, esse voto de confiança que recebi da empresa, por ter mais trabalho, porque se tem uma coisa que amo é trabalhar nisso.  E vocês aguardem, em breve muuuuuuuuitas novidades, surpresas, muitas, muitas... heheheeh. Tudo vem no momento certo e essa parceria veio apenas somar. Estou ansiosa prá começar e amei o meu grupo de trabalho: Jaluza, Tati e Ana, orgulhosa do nosso Time Criativo... heheheheh. Obrigada, à todos vocês que apoiam, incentivam e divulgam meu trabalho, que me seguem nos blogs e sempre me cercam de carinho, tudo isso é muito importante prá mim.

Beijocas ♥

Leia também

13 amigos comentaram, comente também!:

Tatiana disse...

Eu adorei poder conhecer um pouquinho da tua trajetória no scrap através deste post!! Estou aqui pra agradecer a visitinha lá no bloguinho - rsrsrs - e para dizer que estou muito feliz com este nosso momento "True Colors". Acho este time tudo de bom, muitas coisas legais poderão surgir desta parceria!!!

Bjsss

Tays lindooooo seu "testamento"...li c/ atenção emoção e boas risadas..de como vc vive a vida feliz!
Tbém sou muito grata a "fada" JALUZA! Fada foi apelido carinhoso que deram a ela na comu amigas do scrap...
gde beijo e vamos colorir tudooooooo c/ a linha scrap colors!!!

Jaluza Scrap disse...

Querida amei o texto.
Me emocionei e quando nos encontrarmos te conto.
Tenho certeza absoluta de que nada vem por acaso.
Bjs e orgulhosa estou eu por pertencer a este grupo maravilhoso.

lubresca disse...

Garotaaaaaa !!! Vc é demais !!!
adorei o seu post !!!
A familia TRUE COLORS tem o enorme prazer em receber todas vcS !!
Sei que será uma parceira importante !!! para mim é um sonho se realizando.. se concretizando !!!
Obrigada por seu carinho !!!!
e vamos embora.. seguindo em frente !!!

ADOROOOOOOOOO !! Beijos coloridos !!

Luciana True Colors

Tays,
Estou muito feliz pela sua conquista! Realmente quando as coisas tem que acontecer, acontecem. Seu depoimento foi muito bonito!
Parabéns!!! E muito sucesso!
beijnhos

Nanda disse...

Oi Tays!

Como já mencionei no e-mail, fiquei muito feliz por mais esta conquista!
Aproveite ao máximo e nos matenha sempre informadas do seu sucesso!

Bjos!

patricia dias disse...

Oi Tays,

Eu já sabia, né? Adorei nosso bate-papo lá na loja.
Parabéns por mais essa conquista!
Muito sucesso para vc, sempre!!!!!

Eu tbém tô louca para usar os produtos da true colors.


bjos,

Oi Tays
Estou muito feliz por vc.
Parabéns principalmente a True Colors por reconhecer seu talento
beijos

Jackie disse...

Tays Querida..
Adorei tudo que falaste.. e sumidinha as vezes aparece..rss fico tão feliz por ter contribuido pelo menos um pouquinho e com tua mais nova conquista que tu continues com esse sucesso amiga.. pois mereces do fundo do coração.. te adorooo..
Beijinhos cheios de saudades..
Jackie

Tays Briski disse...

Meninas Scrap Colors... não tive tempo de agradecer antes, obrigada pela visita e pelo carinho, sei que aprontaremos artes 1000, coisas lindas ;oP

Beijocas prá vocês

Tays Briski disse...

Shellei, Nanda e Pati, obrigada por virem, pelo apoio, venham sempre, eu as manterei informadas sim ;o)
Beijocas.

Tays Briski disse...

Tecaaaaaaaa, que saudades ;o(
Eu nem mereço essas palavras, vc é generosa demais comigo, sempre tão carinhosa, me deixa emocionada ;o)
Beijocas.

Tays Briski disse...

Jackie, minha amiga, apesar de não nos conhecermos fisicamente, vc é muito especial e importante na minha história sim. Eu vi teu e-mail prá Indy... vamos sim nos encontrar, nós 4, vai ser uma festa ;oP
Saudades de ti.
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...